˚🛹✩ ₊˚🎧⊹♡
Autora POV's:
O céu de Paris estava pintado com tons de roxo e azul escuro quando S/n finalmente decidiu que precisava sair. Ela havia passado o dia dividida entre a ansiedade e a curiosidade, e mesmo sem ter respondido à mensagem de Akio, sabia que estava sendo teimosa ao resistir. Havia algo naquele skatista que mexia com ela, algo que a fazia querer conhecê-lo além das palavras trocadas na entrevista.Ela pegou o celular, hesitou por um momento, e finalmente enviou uma resposta curta: "Jantar?"
Poucos minutos depois, seu celular vibrou com uma resposta de Akio: "Vou te buscar em meia hora. Alguma preferência de lugar?"
Ela sorriu, um misto de nervosismo e empolgação tomando conta dela. Ela respondeu rapidamente: "Algo tranquilo, por favor."
Ele não demorou a responder: "Conheço o lugar perfeito."
Meia hora depois, Akio estava na porta do hotel. Ele estava casual, mas impecavelmente vestido, com uma camisa de linho leve e uma jaqueta por cima. Ao vê-la, ele sorriu de maneira tranquila, mas S/n percebeu um brilho nos olhos dele, como se aquele encontro fosse tão importante para ele quanto era para ela.
-Você está linda. -ele disse, ainda com o sorriso em seus lábios.
S/n sentiu o rosto corar, mas respondeu com um sorriso tímido o garoto alto.
-Obrigada. Você também.
Eles caminharam pelas ruas da Cidade do Amor, o ar da noite estava fresco e levemente perfumado com as flores que enfeitavam as sacadas dos prédios. O local que Augusto escolhera era um pequeno bistrô em uma rua tranquila, longe do burburinho turístico. O restaurante tinha uma atmosfera aconchegante, com luzes suaves e música clássica tocando ao fundo.
Eles se sentaram em uma mesa perto da janela, que oferecia uma vista maravilhosa da Torre Eiffel iluminada ao longe. Akio parecia relaxado, mas S/n podia sentir a tensão entre eles, uma tensão boa, cheia de possibilidades.
Akio pegou o cardápio, mas logo desviou o olhar para S/n.
-Antes de qualquer coisa, obrigado por ter aceitado meu convite. Sei que você estava relutante, e eu realmente aprecio você ter vindo.
A mais nova olhou para ele e, pela primeira vez, sentiu-se completamente à vontade. Havia algo na honestidade dele que a desarmava. Ela riu levemente, seus olhos brilhando de forma divertida.
-Eu estava curiosa... E, para ser sincera, foi difícil dizer não a alguém tão persistente.
Akio deu uma risada suave, aquela risada que ela já havia notado durante a entrevista, e que parecia iluminar seu rosto.
-A persistência faz parte de quem eu sou. No skate, na vida... E quando algo, ou alguém, chama minha atenção, eu gosto de seguir essa curiosidade.
A conversa entre eles fluiu de forma natural, como se eles já se conhecessem há muito tempo. S/n descobriu que Akio tinha um senso de humor 'inteligente', misturado com uma visão de mundo profunda. Ele falava sobre suas viagens, as competições, mas também sobre as pessoas que conheceu e as histórias que o marcaram.
S/n, por outro lado, falou sobre seu amor pelo jornalismo, as razões que a levaram a seguir essa carreira, e sobre como sempre quis estar no meio da ação, capturando momentos históricos. Conforme a noite avançava, as paredes que ela havia construído ao redor de seu coração começaram a ruir lentamente. O rapaz não era apenas um atleta talentoso; ele era alguém com quem ela poderia se abrir e futuramente, talvez, amar.
Depois de várias conversas e risadas, Akio olhou para ela com um olhar mais sério, mas ainda suave.
-Eu sei que isso tudo é novo, e que estamos apenas começando a nos conhecer... Mas sinto que há algo aqui, entre nós. E estou disposto a ver onde isso pode nos levar.
S/n olhou para ele, sentindo o peso das palavras. Ela sabia que ele estava sendo sincero, mas ainda havia algo dentro dela que a impedia de se entregar completamente. Talvez fosse o medo de se machucar novamente, ou talvez fosse a incerteza do que o futuro traria.
-Eu também sinto isso, Augusto... Mas, para ser honesta, ainda estou tentando entender tudo isso. Acho que precisamos de tempo. - ela disse com um sorriso fraco no rosto, que demonstrava cautela e gentileza
Akio assentiu, compreendendo perfeitamente. Ele sabia que não poderia forçar nada, e que a confiança dela era algo que precisaria ser construído com cuidado.
-Tempo é algo que temos. Não quero apressar nada. Apenas quero que você saiba que estou aqui, e que estou disposto a esperar.
Aquelas palavras fizeram S/n sentir algo quente dentro de si, uma sensação de que, talvez, valesse a pena se permitir sentir de novo. Mas por agora, ela decidiu viver o momento, aproveitar a companhia de Akio e deixar o futuro se desenrolar por conta própria.
Depois do jantar, eles caminharam de volta ao hotel de S/n, conversando sobre trivialidades e rindo de pequenas piadas. A tensão inicial havia se dissipado, e o que restava era uma conexão genuína e crescente. Quando chegaram ao hotel, Augusto parou na entrada e se virou para ela.
-Obrigada pela noite. Foi melhor do que eu esperava.
S/n sorriu, sentindo-se aquecida pelo elogio.
-Eu também me diverti muito. Obrigada por me convidar.
Houve um momento de hesitação entre eles, como se ambos estivessem ponderando o que fazer a seguir. Mas, em vez de complicar as coisas, o japonês apenas se aproximou e deu um beijo suave na bochecha dela.
-Boa noite, brasileirinha. Nos vemos por aí.
Ela sentiu um arrepio de leveza e riu.
-Boa noite, japinha!
Enquanto ela subia para o quarto, percebeu que aquela noite havia sido o início de algo especial. Ela ainda não sabia o que o futuro reservava, mas, pela primeira vez em muito tempo, estava disposta a descobrir.
--
Usei a música do meu namorado Abel Tesfaye para me inspirar nesse imagine!
Ele é a continuação do anterior, espero que estejam gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙞𝙡𝙚𝙣𝙖𝙧 || Augusto Akio
Fanfiction"𝘼 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙝𝙖𝙧𝙢𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡, 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙧." Quando S/n Hernandez, vai cobrir os Jogos Olímpicos de 2024 e está no auge de sua carreira. Mas abrir o coração para o amor não está...