˚🛹✩ ₊˚🎧⊹♡
"E ela me lembra aquela moça de Ipanema
Só que não samba, mas vai virar poema"
Autora POV’s.
O sol ainda estava começando a se erguer sobre o horizonte quando S/n acordou, sentindo o calor suave da manhã envolver seu corpo. Ao lado dela, Augusto ainda dormia profundamente, com um leve sorriso nos lábios, como se estivesse sonhando com algo maravilhoso. Ela observou-o por alguns momentos, sentindo uma onda de carinho e gratidão inundar seu coração. Era raro encontrar alguém que a fizesse sentir tão segura e amada, e naquele instante, ela soube que não queria mais ninguém ao seu lado.
Decidida a fazer algo especial para ele, S/n levantou-se da cama com cuidado para não acordá-lo. Caminhou até a pequena cozinha do quarto de hotel, onde encontrou tudo o que precisava para preparar um café da manhã simples, mas cheio de significado. Pães frescos, frutas, sucos naturais, e até um café recém-passado que enchia o ambiente com seu aroma reconfortante. Ela sabia que o companheiro amava o mar, então decidiu que iriam aproveitar a refeição à beira da praia.
Pouco tempo depois, Hernandez tinha organizado uma cesta de piquenique e montado uma mesa improvisada na areia, onde o som das ondas era a trilha sonora perfeita para aquele momento. A brisa matinal trazia consigo o cheiro salgado do mar, e o sol, agora um pouco mais alto, lançava reflexos dourados sobre a água. Era como se o cenário estivesse conspirando para que aquele fosse um dos dias mais especiais de suas vidas.
Ela voltou ao quarto e encontrou Akio acordando, seus olhos se abrindo lentamente, ainda ajustando-se à luz suave que invadia o ambiente. Ao vê-la, ele sorriu, um sorriso cheio de amor e ternura.
—Bom dia, meu amor — Ela disse, aproximando-se da cama e inclinando-se para beijá-lo.
—Bom dia, minha Brasileirinha —Ele respondeu, puxando-a para mais perto. —Acordar e te ver assim... não poderia pedir mais nada.
—Eu tenho uma surpresa para você! — S/n disse com um brilho nos olhos.
—Outra? —Ele perguntou, rindo, enquanto se levantava e puxava-a para seus braços. —Você vai me mimar demais assim.
—Só quero te fazer feliz —Respondeu, levando-o pela mão até a varanda e indicando a praia.
Akio parou por um instante, surpreso ao ver a mesa posta na areia, com a brisa suave balançando levemente a toalha branca que ela havia usado. Ele olhou para S/n, seus olhos brilhando de emoção.
—Você fez tudo isso para mim? —Perguntou, puxando-a para um abraço apertado.
—Fiz para nós —Ela corrigiu, acariciando seu rosto. —Queria que a gente começasse o dia de uma forma especial.
Eles caminharam juntos até a mesa, de mãos dadas, o silêncio entre eles sendo preenchido pelo som das ondas que vinham e iam, num ritmo constante e relaxante. Se sentaram e começaram a comer, trocando sorrisos, olhares e palavras de carinho.
—Você me faz tão feliz, S/n —Ele disse de repente, interrompendo o silêncio com sua voz suave e sincera. —Eu nunca pensei que encontraria alguém como você, alguém que entende meus sonhos, que está ao meu lado em cada momento... Alguém que eu gosto mais a cada dia.
Ela sorriu, tocada por suas palavras. Sentiu uma lágrima se formar em seu olho, mas era uma lágrima de pura alegria, de saber que ele sentia o mesmo que ela.
—Você mudou minha vida, Gusto. Antes de você, eu estava tão perdida... E agora, tudo faz sentido. Quando estou com você, me sinto completa. É como se tudo que eu vivi até agora tivesse sido para me preparar para esse momento, para estar aqui, com você.
Ele não respondeu com palavras, mas inclinou-se e a beijou, um beijo suave, cheio de significado, como se estivesse tentando mostrar com aquele gesto o quanto a amava. Quando se separaram, S/n viu que ele também estava emocionado, seus olhos brilhando com uma intensidade que fazia seu coração acelerar.
—Quero passar o resto da minha vida ao seu lado! —O japonês disse, pegando sua mão e apertando-a levemente. — Não importa onde o futuro nos leve, contanto que estejamos juntos, eu sei que tudo ficará bem.
—E eu também quero estar ao seu lado, Gusto. Em cada dia, em cada desafio, em cada vitória... Quero construir uma vida com você, porque você é tudo que eu sempre sonhei.
Eles se abraçaram, deixando que o momento falasse por si só, seus corações batendo no mesmo ritmo, como se fossem um só. O café da manhã na praia, o sol brilhando sobre eles, tudo parecia perfeito, como se o universo estivesse sorrindo para aquele amor que compartilhavam. E naquele instante, eles souberam, sem sombra de dúvida, que estavam exatamente onde deveriam estar, que pertenciam um ao outro.
Depois de terminarem a refeição, decidiram caminhar um pouco pela praia, sentindo a areia fina sob seus pés descalços. A água estava morna, e de vez em quando, as ondas chegavam até eles, molhando-os e arrancando risadas despreocupadas. Era um momento de pura felicidade, de estar presente, de viver cada segundo sem pensar no amanhã.
Em certo ponto da caminhada, Akio parou, segurando a garota pela cintura e puxando-a para mais perto. Ele a olhou nos olhos, como se estivesse gravando cada detalhe de seu rosto em sua mente, e então, com um sorriso carinhoso, disse:
—Promete que sempre vamos nos amar assim? Sem medo, sem reservas, apenas viver o que temos agora?
Ela sorriu, tocando seu rosto com delicadeza.
—Eu prometo, amor. Porque te amar é a coisa mais natural do mundo para mim.
Eles se beijaram novamente, um beijo cheio de promessas silenciosas, de um amor que eles sabiam que duraria para sempre. E assim, enquanto o sol subia no céu, iluminando o mundo ao redor, eles souberam, em seus corações, que estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que viesse, contanto que estivessem juntos. Porque o amor que compartilhavam era forte, verdadeiro, e capaz de superar qualquer obstáculo —Ou ao menos, era o que tudo levava a crer.
——
Primeiro capítulo do dia!
Vocês tiveram uma boa noite?
Incrivelmente agora está 4°C aqui onde eu moro, não sei se esse é o país tropical que me prometeram.Ontem eu falei que tinha terminado de escrever tudo, mas era mentira, eu fui organizar e quis colocar mais cenas e acontecimentos, então, ainda não está finalizado....KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙞𝙡𝙚𝙣𝙖𝙧 || Augusto Akio
Fanfic"𝘼 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙝𝙖𝙧𝙢𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡, 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙧." Quando S/n Hernandez, vai cobrir os Jogos Olímpicos de 2024 e está no auge de sua carreira. Mas abrir o coração para o amor não está...