Capítulo 2

108 22 1
                                    

Minha respiração está acelerada e eu me encontro em estado de choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha respiração está acelerada e eu me encontro em estado de choque.
Hwang Hyunjin, o único homem que fui capaz de amar em toda a minha vida e também o pai de minha filha, está a poucos metros de mim.

Passo cuidadosamente meus olhos por ele e noto que continua com o mesmo charme de sempre. Seu rosto parece mais masculino, com o maxilar bem marcado e uma expressão máscula. Seus cabelos estão mais cumpridos, caindo na altura dos olhos se tornando como uma moldura perfeita.

Noto também que ele está mais musculoso e talvez até tenha crescido alguns centímetros... Não posso negar que continua sendo o homem mais lindo que um dia já vi.

─ Quem é ele papai? ─ Minjoo se encolhe atrás de mim, tirando-me de meus pensamentos. Continuo mantendo o contato visual e noto sua expressão surpresa.

─ Ele é um amigo do tio Seungmin. ─ respondo, me agachando em sua frente ─ O que acha de ver o quarto que o tio Seungmin montou para você? ─ pergunto e vejo os olhos da pequena brilharem enquanto ela assente animada

─ Tudo bem. Vá na frente meu amor. Subo em alguns minutos. ─ sorrio ao sentir um beijo estalado em minha bochecha. Segundos depois, ela já havia deixado o cômodo.

─ Não sabia que tinha uma filha. ─ ele quebra o silêncio, parecendo pensativo.

─ Você não teria por que saber. Perdeu esse direito quando foi embora sem olhar para
trás. ─ cruzo meus braços, mantendo uma expressão séria e ele assente, abaixando o olhar ─ O que está fazendo aqui? ─ pergunto por fim

─ Eu poderia te fazer a mesma pergunta. ─ sorri divertido, mas logo muda a expressão ao notar minha carranca ─ Seungmin disse que a casa estaria vazia e que, se eu quisesse, poderia passar as férias aqui.

─ Droga. ─ suspiro irritado ao entender o que se passava por ali ─ Ele disse a mesma coisa para mim.

─ O que pretende fazer? ─ ele questiona enquanto eu me aproximo da porta.

─ Vou embora. ─ respondo simplesmente, chamando por minha filha em seguida.

─ Não acho que seja uma boa ideia. ─ comenta, me fazendo arquear uma sobrancelha ─ Ouvi no noticiário que as estradas estão bloqueadas e que tem uma nevasca se aproximando. ─ explica, me fazendo praguejar.

─ Papai! ─ Minjoo chama parada ao meu lado, estendendo seus bracinhos em minha direção, pedindo colo ─ Você precisa ver o meu quarto! O tio Seungmin colocou até uma casinha de bonecas para mim! ─ ela sorri enquanto seus olhinhos escuros brilham.

─ É mesmo? ─ sorrio por vê-la animada ─ Então me mostre. ─ peço, pegando-a no colo e seguindo até o primeiro quarto a direita, deixando o homem sozinho na sala.

Adentro o cômodo me deparando com um quarto digno de uma princesa. As paredes eram em tons de rosa e branco, com algumas borboletas estampadas. No centro do local havia uma enorme cama forrada com um colcha cor de rosa e cheia de almofadas e ursinhos fofinhos. Ao lado da cama havia uma mesinha branca portando um pequeno abajur da mesma cor. No canto direito do quarto havia uma grande casinha de bonecas, assim como Minjooo havia dito e, do outro lado, uma porta que supus ser o closet.

─ Gostou papai? ─ a moreninha pergunta envolvendo meu pescoço com seus bracinhos.

─ Eu amei. ─ sorri, beijando-lhe a
bochecha ─ Seungmin é um ótimo
arquiteto. ─ comento, mesmo sabendo que Minjoo ainda não entenderia o que é isso.

Coloco a mesma cuidadosamente no chão e a vejo correr até a cama, subindo com certa dificuldade na mesma.

─ Dormir parece uma boa ideia. ─ ela comenta pensativa, me fazendo rir.

─ Que bom que a senhorita pensa assim. ─ me sento ao seu lado, tirando dela a jaqueta quentinha que usava ─ Por sorte viemos preparados. ─ falo, lembrando que ela usava um pijaminha lilás por baixo dos agasalhos.

─ Papai, você pode me contar a história do sol e da lua? ─ pede com um biquinho fofo e não tive como negar, é claro.

─ Posso sim, amor. ─ sorrio, colocando-a debaixo das cobertas e cobrindo até o seu pescoço ─ O sol e a lua eram apaixonados, mas não poderiam ficar juntos, já que a lua só nascia no pôr do sol. Sendo assim, Deus, na sua infinita bondade, criou o eclipse, tornando possível o encontro dos dois. Em um desses encontros, o amor de ambos resultou em lindas estrelinhas, como prova de que no mundo, não há um amor
impossível. ─ termino o pequeno conto notando que a ela está com os olhinhos sonolentos e entre-abertos.

─ Eu te amo, papai. ─ murmura se entregando ao sono.

Sorrio, deixando um pequeno beijo em seus fios castanhos.

─ Eu te amo, minha estrelinha. ─ sussurro me levantando cuidadosamente, a fim de não acorda-la.

Apago a luz e a olho uma última vez, antes de fechar a porta.

─ É uma bela história. ─ Hyunjin comenta de repente, me assustando.

─ Ai meu Deus! ─ levo minha mão até o peito e respiro fundo ─ Parece que certas coisas nunca mudam. ─ digo, me lembrando de todas as vezes que ele havia feito isso comigo.

─ é uma mania, me desculpe. ─ sorri
fraco ─ Ela é adorável, assim como
você. ─ comenta sem pudor algum, me fazendo corar miseravelmente ─ Seu marido tem sorte.

─ Eu não sou casado. ─ minha voz soa
fraca ─ Assim como minha filha não tem um outro pai. Somos eu e ela contra o mundo.

─ Entendo. ─ ele assente, mesmo ainda parecendo confuso ─ Bem, você pode ficar com a suíte. Eu durmo no sofá.

─ É muita gentileza, mas eu vou dormir com a minha filha. ─ me apresso em dizer ─ Com licença. ─ murmuro adentrando quarto novamente, fechando aporta atrás de mim.
Seungmin me paga.

(...)

ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora