Capítulo 5

110 19 2
                                    

Lee Felix Yongbook, o homem que habita meus pensamentos desde que eu tinha apenas dezoito anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Felix Yongbook, o homem que habita meus pensamentos desde que eu tinha apenas dezoito anos. Ele tem uma galáxia em seu olhar e o problema é que eu sempre amei as estrelas.

Confesso que, quando me mudei para Londres, pensei que as borboletas no estômago que sentia quando pensava nele, ou o coração acelerado que me fazia delirar deixariam de existir com o tempo e, a medida que essas só se fortificavam, eu me dei conta de que realmente o amava. Eu não queria deixa-lo. Tudo o que eu queria era estar ao lado dele, mas eu não tive opções e acabei decidindo não ligar ou escrever para ele, numa falha tentativa de superar.

Claramente eu falhei.

Quando eu o vi, meu mundo parou de girar e todas as sensações que só ele foi capaz de me provocar voltaram com total intensidade.
Não pude deixar de notar o quão lindo ele está. Seus fios loiros estão mais longos e seu rosto angelical, mais maduro, demonstrando que ele agora é um homem.
O homem com quem eu sonho todas as noites.

Foi um choque para mim saber que ele tem uma filha. Principalmente por ela ter idade suficiente para ser minha filha também.
Confesso que cheguei a cogitar essa possibilidade, mas logo a descartei, afinal, Felix não seria capaz de me esconder algo tão sério.

Minjoo é a criança mais adorável que eu já vi e os primeiros cinco minutos que passei com ela foram suficientes para que eu me encantasse e desejasse realmente ser o pai dela, mesmo que isso seja impossível.

─ Boa noite tio Hyunjin. ─ desperto dos meus pensamentos ao ouvir a voz doce da garotinha que roubou meu coração com uma facilidade enorme.

─ Ela queria te dar um beijo antes de
deitar. ─ Felix murmura timidamente, logo atrás da filha.

─ Boa noite, estrelinha. ─ sorrio ao sentir um beijo estalado ser deixado em minha bochecha e tenho quase certeza que vi Felix estremecer. Talvez ele ainda lembre.

─ Durma com os anjinhos. ─ ela sorri, logo se aproximando novamente do pai.

─ Você também. ─ desejo, retribuindo o sorriso e Minjoo logo volta para seu quarto, me deixando sozinho com o mais velho.

─ Boa noite, Lixie. ─ me levanto do sofá em que estava sentado e me aproximo do mesmo vagarosamente ─ Sonhe com os anjos e me diga como eu fico de asas. ─ pisco meu olho direito para ele, que sorri.

Céus, como eu senti falta desse sorriso.
Me apaixonar por ele nunca foi minha intenção, mas quando ele sorriu para mim pela primeira vez, meu coração já era dele.

─ Você é um idiota. ─ ele ri levemente, mas logo volta a sua postura séria.

─ Eu sei. ─ dou de ombros e ele faz menção de sair do cômodo, mas, antes que ele o fizesse, chamo por ele, que me olha por cima do ombro ─ Eu amo você.  ressalto o que havia dito mais cedo e ele comprime os lábios, fechando os olhos por um momento ─ Eu amarei você até que a lua pare desapareça e o sol pare de brilhar.

─ Sabe, eu costumava pensar que podia preencher o vazio que você deixou com outras coisas, mas descobri que existem coisas insuperáveis. Ou você vive com elas, ou não vive. ─ sua voz soa embargada e magoada, o que me faz sentir ainda pior por ter demorado cinco anos para me declarar ─ Eu escolhi viver com esse vazio e, com o tempo, ele deixou de existir. Agora é tarde demais, Hyunjin. ─ concluiu, se retirando da sala rapidamente.

Seungmin havia me alertado que não seria fácil, assim como Chaewon e Kazuha e, no fundo, eu também sabia disso. Mesmo assim, eu estou decidido a lutar por ele, por que assim, terei o prazer de me apaixonar por ele mais uma vez.

Felix me trouxe uma nova razão para viver.
Ele disse que me amava e eu quero isso de volta. Quero e preciso do seu perdão.
Preciso dele ao meu lado, pois nesses cinco anos, não houve um único dia em que eu não tenha me sentido um idiota por ter o deixado.
Eu poderia ter enfrentado aquele babaca e ficado ao lado dele, mas eu fui covarde, e esse sempre será meu maior arrependimento.

(...)

ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora