Capítulo 23

73 10 1
                                    

─ Eu tenho a sua palavra? ─ ainda agachado, questionei olhando dentro dos olhinhos brilhantes de Minjoo, que estava em minha frente, abraçando meu pescoço com certa dificuldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Eu tenho a sua palavra? ─ ainda agachado, questionei olhando dentro dos olhinhos brilhantes de Minjoo, que estava em minha frente, abraçando meu pescoço com certa dificuldade.

─ A minha palavra papai! ─ confirmou de maneira adorável.

─ Você está prometendo? ─ perguntei apenas por garantia, afinal não queria que ela acabasse contando acidentalmente para Hyunjin sobre a gravidez.

Estive pensando muito sobre como fazer isso, porque quero que seja de uma maneira especial. Ele não teve a oportunidade de viver isso na gestação de Minjoo, então quero dar essa experiência para ele agora.

Sei que Hyunjin ama Minjoo incondicionalmente e que está feliz em poder fazer parte de sua vida e estar ao seu lado para vê-la crescer, mas, apesar de ter me perdoado pelo passado, sei que jamais irá esquecer o fato de não ter acompanhado a gestação, bem como seus primeiros cinco anos de vida.

Também sei que nada do que eu fizer irá apagar o passado, mas eu estou tendo a oportunidade de me redimir, de fazer da maneira certa e, dessa vez, não irei deixa-lo escapar.

─ Estou prometendo. ─ assentiu com um sorriso que deixava em evidência suas lindas covinhas.

─ Certo, então vamos. Estão todos no jardim, nos esperando. ─ sorri, dando um beijinho de esquimó na pequena, me levantando em seguida.

Ajeitei seu vestidinho azul marinho, levemente amassado pela correria de mais cedo, já que desde que chegamos, Peter e ela não pararam de correr pela casa toda e, então, segui de mãos dadas com ela para o jardim.

Estamos todos reunidos na casa do pai de Hyunjin para o almoço de domingo e quando eu digo todos, quero dizer todos mesmo.

Seungmin e Bangchan estão sentados em um sofá de vime a beira da enorme piscina, enquanto o loiro acaricia a barriguinha do esposo, que ainda era quase imperceptível, assim como a minha. Eles pareciam imersos em seu próprio mundinho, entre sorrisos e carícias repletas de alegria e amor.

Chaewon e Kuzuha estavam sentadas na beira da piscina com os pés imersos na água, já Minho estava esparramado em uma das espreguiçadeiras e não pude deixar de reparar nos belos óculos de sol que ele usava.

Wonyoung e Heesung , irmãos mais novo de Hyunjin, ajudavam o senhor Hwang com a churrasqueira e nossas mães conversavam sobre panelas ante-aderentes ou algo do tipo.

Na verdade, Hyunjin estava muito feliz por sua mãe ter se enturmado muito rapidamente com todos e por ter facilmente se aproximado de Minjoo. Estava feliz também por finalmente poder se sentir em paz e, mesmo depois dos acontecimentos passados, ser forte o bastante para perdoar.

Dando mais uma olhada no quintal que continha também um gramado espaçoso e algumas árvores grandes e bonitas repletas de flores coloridas, vejo Minjoo e Peter correndo novamente, me fazendo sorrir.

ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora