(Hyunjin)
Flashback
Eu estava beirando um ataque de pânico. Minhas mãos suavam excessivamente e meu coração batia acelerado contra o peito. Eu realmente temia por minha saúde, já que estava nesse nervosismo todo por medo e, é claro, por ansiedade. Recostado no assento rígido e gélido da sala de embarque, observava um garotinho chorar compulsivamente nos braços da mãe alegando que estava assustado e não queria mais voar e isso apenas me deixou ainda mais aflito. Eu também não queria e mal conseguia acreditar que em alguns instantes, meu passaporte seria carimbado mais uma vez.
Foram poucas as vezes em que entrei em um avião e, na última vez em que estive em um aeroporto, precisei deixar para trás a pessoa que mais amei em toda a minha vida. Lee Felix Yongbook. Pensar nele, certamente tornaria as coisas mais fáceis. Sempre tornou.
No início, assim que cheguei em Londres, tudo era novo para mim. Eu não conhecia ninguém e sentia falta dos meus amigos e da minha casa.
Quando eu me sentia sozinho e com medo, segurava firme o pingente que compartilhava com Felix, me perguntando se, mesmo a tantos quilômetros de distância, ele fazia o mesmo. Eu também deixava uma foto sua ao lado da minha cama e, todas as noites antes de dormir, contava para aquele retrato todas as minhas ansiedades e também fazia questão de dizer o quanto sentia saudades, como se ele pudesse me ouvir. Agora, depois de cinco longos e torturantes anos, apenas um voo e estaremos no mesmo fuso horário novamente. Pensar nisso parece surreal. Sei que existem inúmeras chances de Felix não querer me ver. Talvez ele até me odeie por eu ter ido embora sem me despedir e por não ter ligado para ele nem uma vez e eu, sinceramente, não o culpo. Não houve um dia sequer em que eu não perguntasse para nossos amigos sobre ele, porque mesmo que ele não soubesse, eu o amei desde o primeiro dia. Agora eu terei a chance de ver de perto o garoto de sorriso doce e bochechas vermelhinhas. Vou poder olhar dentro de seus olhos e dizer o que ficou preso em minha garganta por anos.
Sei que isso não será fácil, mas Seungmin prometeu me ajudar. Ainda não sei como ele fará isso, mas, pelo menos, tenho um lugar para passar alguns dias.
Sei que são apenas férias. Tempo limitado, mas quero poder me desculpar com Felix e me redimir. Quero rir junto a ele, chorar junto a ele e dançar ao som das nossas músicas favoritas. Mesmo em meio ao inverno, faremos nossa primavera particular porque tudo o que importa para mim é estar ao seu lado.
Ao ouvir meu voo sendo anunciado pelos auto falantes, respiro fundo, me sentindo consideravelmente mais calmo do que outrora. Pronto para embarcar, sorrio, sabendo que estava em meu caminho de volta para casa.(...)
(Felix)
Dias Atuais...
Meus pés afundam na areia fofinha e o cheiro de maresia invade minhas narinas, junto da agradável e úmida brisa vinda do mar.
Minjoo caminhava um pouco a frente, recolhendo algumas conchas pelo caminho. Ela disse que iria fazer dois colares. Um para ela e um para presentear Peter e eu achei sua atitude adorável.
Enquanto isso, Hyunjin caminha atrás de mim, com seus braços envolvendo minha cintura de maneira protetora. A ponta de seus dedos se movia lentamente sobre a minha barriga que já estava enorme e pesada, considerando os sete meses de gestação. O silêncio entre nós era extremamente confortável e só era interrompido pelos som das ondas quebrando. Era muito reconfortante sentir sua respiração ritimada em meu pescoço e os beijos carinhosos que ele deixava em minha nuca vez ou outra. Em certo momento de nossa caminhada pela praia, no entanto, foi necessário parar e eu já sabia muito bem o que viria a seguir.
─ Você sentiu, amor? ─ Hyunjin questionou empolgado, se pondo em minha frente. Suas mãos passavam por minha barriga em busca daquela sensação novamente.
─ É claro que eu senti, Hyunjin. Jungwon está na minha barriga. ─ sorri, observando o brilho encantador em suas órbes. Obviamente não era a primeira vez que o bebê chutava, mas sempre que acontecia a sensação era a mesma. Sempre tão mágica quanto na primeira vez, exatamente como na gravidez de Minjoo.
─ O meu garoto está agitado hoje, mas talvez assim você e o seu papai consigam dormir a noite, né filho? ─ ele sussurra com a voz mais aguda do que o normal e, em seguida, se inclina para deixar um beijo ali.
Ao observar a cena, não sei como podemos pertencer a algo tão lindo como o que temos.
Quando voltamos a caminhar lado a lado com nossas mãos entrelaçadas em um encaixe perfeito, vejo Minjoo se aproximar com as mãozinhas esticadas em sua frente.
─ Papai! eu peguei um montão de
conchas! ─ exclamou nos mostrando suas mãos.Haviam alguns formatos variados e de cores diferentes. Algumas eram de um tom de creme, rosa ou violeta com manchas castanhas.
─ São lindas, estrelinha! você tem muito bom gosto ─ Hyunjin elogiou, fazendo a pequena estufar o peito, orgulhosa.
Sorri para a cena.
─ Tenho certeza de que os colares vão ficar lindos, meu amor. ─ a moreninha sorriu satisfeita, voltando a correr em nossa
frente ─ Não vá muito longe!
Assim que disse isso senti o moreno apertar levemente minha mão, como se quisesse chamar minha atenção.
─ O que foi amor? ─ pergunto gentilmente olhando-o nos olhos para verificar se ele estava bem.
─ Eu apenas quero que saiba que eu te a
mo. ─ sorri se aproximando ainda mais ─ Eu amo vocês ─ desvia seu olhar para a garotinha mais a frente e para a minha barriga, logo em seguida.
Me sentindo extasiado, levei minhas mãos até suas bochechas, vendo a aliança reluzir diante da luz do sol.
─ Eu também amo você. ─ sorrio, sentindo seu leve carinho em minha cintura ─ Você é um em um milhão e eu dedico a você cada um dos meus sorrisos, sem excessão, porque no fundo, todos eles tem um pouco de você e são por você.
Com o olhar fixo nos lábios vermelhos de meu marido, nem mesmo percebi o momento exato em que nossos lábios se encontraram, pressionando-se de forma sutil e deveras agradável. Um beijo lento e suave, mas que foi o suficiente para demonstrar a intensidade daquele momento e mais uma vez, constatar o óbvio. Com ele até a escuridão que vejo é bonita e o lugar que ele me deu sempre será o lugar onde o meu coração se sente seguro.
─ Lix? ─ Hyunjin murmurou entre o
beijo ─ Será que você consegue virar um pouquinho pro lado? a barriga tá me desconcentrando.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanfictionᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍʏ❆ ~ 𝟐° 𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 (ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx) ﹏﹏﹏⛄🌨﹏﹏﹏ ғᴇʟɪx ᴇ sᴜᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍɪɴᴊᴜ, ᴅᴇ ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀʀ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ ɴᴏ ᴄʜᴀʟᴇ́ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ sᴇᴜɴɢᴍɪɴ, ᴇᴍ ᴀsᴘᴇɴ. ᴀᴛᴇ́ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ғᴇʟ...