Prólogo
━━━━━━
Flashback on─ Fique calmo, Lix. ─ Seungmin murmura calmamente enquanto segura minha mão, me passando segurança ─ Eu sei que não é algo fácil de se dizer, mas é necessário. ─ completa e, com o canto do olho, vejo meus amigos me encorajando.
─ Estou ficando preocupada. ─ minha mãe se senta ao meu lado no grande sofá e me olha atentamente ─ O que houve, filho?
─ Bem... ─ respirando fundo, olho uma última vez para meus amigos espalhados pela sala. ─ Eu estou, hm, grávido. ─ conto, fechando meus olhos com força, deixando uma lágrima escapar.
─ O que? ─ minha mãe ofega, se apoiando no encosto do sofá ─ Meu filho, você enlouqueceu? Você tem dezoito anos, deveria saber o que significa usar proteção! ─ ela exclama ainda chocada e respira fundo por alguns minutos ─ Hyunjin é o pai, certo? ─ apenas assinto, abaixando o olhar ─ E onde ele está agora? Ele já sabe?
─ Ele foi embora, mãe. ─ suspiro secando minhas bochechas molhadas pelas lágrimas ─ No momento ele deve estar aproveitando com algum calouro em Oxford e não, ele não sabe. ─ murmuro tentando parecer indiferente, mas eu me importo. E muito ─ E nem vai ficar sabendo ─ comento decidido.
─ Lee Felix ─ ela fala nervosa ─ Ele também é pai e tem o direito de saber. Isso é algo muito sério! É uma vida!
─ já dissemos isso a ele. ─ Seungmin murmura ainda segurando minha mão ─ Mas sabe como seu filho é cabeça dura.
─ Eu sei o quão sério isso é, mas eu sou responsável o suficiente para cuidar do meu filho sozinho!
─ Ou filha. ─ Chaewon sorri fraco, me fazendo retribuir
─ tão responsável que agora vai ter um filho. ─ minha mãe contesta
─ Ele me deixou, mãe. Ele nem ao menos me deu a chance de dizer adeus. Ele nunca disse que me ama e isso só prova que esse bebê não significaria nada para ele. ─ minha voz sai baixa por conta do nó em minha garganta ─ eu não quero atrapalhar a vida dele. Eu não quero e não vou precisar dele. Agora somos eu e meu filho contra o mundo.
─ eu vou respeitar sua decisão, Felix, mas saiba desde já que eu não aprovo esconder isso do garoto. Mesmo que ele tenha errado com você, não significa que precise fazer o mesmo.
─ Eu sei que é difícil entender mãe, mas eu já me decidi. E quanto a vocês. ─ olho para meu amigos que me encaravam atentamente ─ Foram capazes de me esconder que ele estava partindo, portanto, são capazes de guardar esse segredo. ─ lanço um olhar firme e decidido, os fazendo assentir em concordância.
─ Ah meu Deus, eu vou ser avó! ─ minha mãe exclama e sorri logo em seguida ─ Pensei que isso só aconteceria futuramente, mas as coisas nem sempre são como imaginamos. ─ assinto, sentindo-a abraçar meus ombros ─ Você não está sozinho, filho. Vamos amar essa criança e dar a ela toda a felicidade desse mundo. Serei a melhor avó que eu puder ser. ─ sorrio emocionado e vejo minha mãe acariciar levemente minha barriguinha.
─ E nós seremos os tios mais babões desse mundo! ─ Han comenta fazendo todos ali assentirem em concordância.
─ Obrigado gente. ─ sorrio agradecido ─ Eu amo vocês e tenho certeza que essa família. ─ aponto para todos ali ─ É a única da qual meu bebê vai precisar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanfictionᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍʏ❆ ~ 𝟐° 𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 (ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx) ﹏﹏﹏⛄🌨﹏﹏﹏ ғᴇʟɪx ᴇ sᴜᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍɪɴᴊᴜ, ᴅᴇ ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀʀ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ ɴᴏ ᴄʜᴀʟᴇ́ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ sᴇᴜɴɢᴍɪɴ, ᴇᴍ ᴀsᴘᴇɴ. ᴀᴛᴇ́ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ғᴇʟ...