Meses depois...
Estou a alguns minutos caminhando por esses corredores brancos e sem graça. O burburinho entre as enfermeiras, que conversavam sobre a troca de turno ao meio-dia, era o único som presente, além, é claro, do tic-tac do relógio posicionado na parede próxima a recepção.
O resultado do meu exame não devia demorar muito mais para sair e era por esse motivo que meu coração se mantinha ainda mais acelerado. Minhas pernas movimentando-se involuntáriamente em pura ansiedade.─ Vamos lá, Felix. ─ murmurei para mim mesmo, desesperado ─ Não é como se toda essa ansiedade fosse ajudar em alguma coisa.
Tentei beber a água que haviam me entregado logo após a coleta do sangue, tentei respirar fundo, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, tentei até mesmo contar carneirinhos, mas, se não funciona nem para dormir, não funcionaria como calmante.Na verdade, no décimo carneiro eu já estava tomado de ódio. Entretanto, algo me chamou atenção. No corredor em que eu estava, próximo a algumas cadeiras, havia uma porta totalmente aberta, dando uma visão ampla para um quarto típico de hospital. Havia uma televisão minúscula suspensa no alto da parede, bem como uma janela com uma ótima vista para o trânsito de Seoul.Desviei então meu olhar para a cama posicionada um pouco mais a frente e não pude evitar a surpresa que me atingiu em cheio, fazendo-me dar um passo para trás.
Ali, sentada entre um fino lençol branco, segurando um livro de literatura clássica estava Junghwa, com sua mesma expressão serena de sempre, embora já mais velha do que quando a vi pela última vez.
Sem conseguir me conter, aproximei-me da porta dando três leves batidas ali para chamar sua atenção e, quando nossos olhares se encontraram, recebi um enorme e caloroso sorriso. Ela não parecia surpresa ou chocada em me ver. Parecia apenas... feliz.─ Felix! ─ exclamou, deixando o livro na mesinha ao lado da cama e sinalizando com a mão para que eu me aproximasse ─ É tão bom te ver, querido.
─ Digo o mesmo, Hwa. ─ sorrio docemente para ela, me sentando na poltrona ao seu lado e imediatamente me sentindo nostálgico ao sentir seu perfume floral ─ Faz tanto tempo...
─ Cinco anos. ─ comentou ─ Você está tão bonito. Tão crescido. E sua filha, como anda? Não tive notícias suas e nem dela depois que se demitiu.
─ Eu sei e sinto muito. ─ disse, me sentindo culpado ao notar seus olhos, que por um breve instante, pareciam tristes ─ Quando descobri que ia ser pai, foquei em terminar a escola e, com o dinheiro que havia guardado e a ajuda da minha mãe, montar o enxoval de Minjoo. Depois eu consegui fazer a
faculdade. ─ contei, sentindo seu olhar atento sobre mim ─ e agora nós estamos melhores do que nunca.─ A julgar por esse seu sorriso lindo, tenho certeza de que estão sim. ─ ela respondeu alegremente, tocando a ponta de meu
nariz ─ Mas, se me permite perguntar, e o outro pai de Minjoo?─ Hm, como posso explicar isso de uma maneira simples? ─ ri anasalado ─ Nós acabamos nos reencontrando por obra do meu melhor amigo e, apesar de todos os altos e baixos, conseguimos superar as dificuldades para, finalmente, viver a nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanfictionᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍʏ❆ ~ 𝟐° 𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 (ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx) ﹏﹏﹏⛄🌨﹏﹏﹏ ғᴇʟɪx ᴇ sᴜᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍɪɴᴊᴜ, ᴅᴇ ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀʀ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ ɴᴏ ᴄʜᴀʟᴇ́ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ sᴇᴜɴɢᴍɪɴ, ᴇᴍ ᴀsᴘᴇɴ. ᴀᴛᴇ́ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ғᴇʟ...