(Felix)
Os dias que se seguiram passaram rapidamente, e, com eles, nossas férias também se foram. À um mês atrás, quando dei minha última aula, não imaginei as surpresas que esse período de "descanso" me trariam, muito menos imaginei que ao final de tudo, voltaria para casa com o pai de minha filha junto a mim, mas, obviamente, não poderia estar mais contente por isso.
No momento, minha vida parece perfeita. Tudo está correndo como o planejado e honestamente digo que não tenho do que reclamar. Voltei a dar aulas dois dias atrás, e confesso não ter percebido o quanto isso me fez falta durante as férias. Os professores que lecionam junto a mim costumam dizer que alguns alunos são pestes enviadas para testar sua paciência, e isso até pode ser verdade, mas tudo se torna mais divertido quando você ama o que faz. Acho que, de fato, não vivo sem aquelas crianças. Hyunjin, por outro lado, inciou suas atividades no consultório, e pelo que tenho ouvido dele, também levando em conta seu brilho no olhar e sorriso de orelha a orelha, tem se dado muito bem com seus novos pacientes. É verdade que ele ainda precisa se adaptar ou reacostumar com a vida agitada de Seoul, mas não acho que isso será algo difícil. Não para alguém que viveu dezoito anos de sua vida aqui. Já Minjoo retornou a escola hoje, e, ao contrário do que eu esperava, não me pareceu tão contente.
Eu sempre me orgulhei em dizer que minha filha ama estudar e nunca suportou a ideia de precisar faltar as aulas, então, vê-la tão irritada e descontente era algo novo para mim.
─ Ele disse que eu era bonita, papai! ─ ela exclama, com indignação na voz. Cruzando seus braços diante do peito, me olha atentamente, e preciso me esforçar para não rir de sua expressão irritantemente fofa ─ Foi o primeiro dia daquele tampinha na escola e ele já fez uma coisa dessas?
─ O o que você fez? ─ questiono curiosa, observando quando a expressão de Minjoo se torna orgulhosa, talvez recordando-se de sua travessura.
─ Eu belisquei ele!
─ Essa é a minha garota! ─ Hyunjin, que até então estava tomando banho, surge de repente no quarto, como costuma fazer, enquanto passa uma toalha por seus fios úmidos, em um ato muito atraente, mesmo que não seja a intenção ─ Escute, estrelinha, se esse garoto te incomodar novamente, diga a ele que seu papai tem um taco de baseboll e vai usar, se necessário,
okay? ─ inocentemente, Minjoo assente, abraçando a perna do mais alto, que afaga seus fios escuros com a mão livre.
─ Hyunjin! ─ exclamo, chamando sua atenção, não conseguindo conter um riso abafado ─ O menino tem apenas cinco anos. Tenho certeza de que seu taco de baseboll pode esperar.
─ É sempre bom deixar as coisas claras. ─ dá de ombros, mantendo uma expressão séria, mas olhando no fundo de seus olhos castanhos, sei que está se divertindo com a situação ─ O que acha de pedir uma pizza para o jantar? ─ muda de assunto, colocando Minjoo em seu colo, essa que abriu um enorme sorriso com a sugestão do pai.
─ Sim! ─ a pequena concordou, batendo suas pequenas mãozinhas uma na outra, em um ato de pura animação. Rindo do ato extremamente fofo, assinto.
─ Certo, mas quero metade mussarela!
─ Ah papai, mas esse é o sabor mais sem graça. ─ a pequena murmurou, como sempre fazia quando pedíamos pizza. Seus olhinhos atentos a mim.
─ O papai Felix tem alguns gostos peculiares estrelinha. ─ Hyunjin se pronunciou, sorrindo provocador. Cerro meu olhar, tentando parecer bravo, mas duvido que tenha tido êxito, já que ambos riram de minha careta.
─ Papai, o que é peculiar?
─ Vamos pedir a pizza, lá na cozinha eu te explico, estrelinha. ─ sorrio ao observar ambos deixarem o quarto, abraçados um ao outro.Esses pequenos momentos costumavam ser compartilhados apenas entre Minjoo e eu, e mesmo que no fundo eu soubesse que sentia falta de Hyunjin, tentava me convencer de que era melhor sem ele. Agora percebo que finalmente estamos completos. Um quebra-cabeças que parece finalmente completo. Eles são meu mundo inteiro e eu jamais vou permitir que uma peça volte a faltar.
(...)
─ Pode atender pra mim, amor? ─ Hyunjin perguntou alto o suficiente para que eu escutasse quando seu celular começou a tocar. Um som estridente e um pouco irritante.
Concordei, sabendo que o moreno estava ocupado pondo Minjoo para dormir.
Juntei o aparelho caído sobre o colchão e observei o número desconhecido brilhar na tela, ponderando a ideia de apenas ignorar a ligação, no entanto, acabei por atender segundos depois.
─ Oi meu bem! Achei que não fosse
atender. ─ ouvi uma voz feminina soar do outro lado da linha assim que a chamada foi iniciada, deixando-me completamente confuso e intrigado. Parecia ser uma mulher jovem e, a julgar pelo tom de voz, parecia bastante empolgada ─ Sou eu, Mel. Liguei apenas para avisar que estarei em Seoul na semana que vem e espero poder encontrar você. Sabe que eu não conheço a cidade então gostaria que me apresentasse seus lugares preferidos. O que acha?
─ Ahm, não pode atender
agora. ─ murmurei, não conseguindo ter certeza se a mulher havia me escutado, mas depois de alguns segundos silenciosos, ela respondeu, parecendo frustrada.
─ Oh, certo. Pode passar meu recado? ─ questionou, não me dando tempo suficiente para responder pois logo continuou ─ Preciso desligar agora. Diga para ele me ligar, certo? ─ e então simplesmente desligou.
O apartamento estava silencioso, o que me fez pensar que Minjoo já havia dormido. Essa quietude, no entanto, não me foi acolhedora já que apenas deu início a vários questionamentos. Quem é essa mulher? Por que ela o chamou de "meu bem"? Por que parecia tão ansiosa para falar com Hyunjin? Seria ela uma amiga de Londres ou alguém com quem o moreno teve um relacionamento passado? E, o mais importante, eu devo me preocupar com essa chegada repentina?─ Minjoo está dormindo como um
anjinho. ─ ouço a voz de Hyunjin soar próxima ao meu ouvido, me despertando desse pequeno devaneio. Olhando por cima do ombro, noto que o moreno estava posicionado atrás de mim. Suas mãos me prendendo ao seu corpo ─ Quem era, Lix?
─ Uma garota chamada Mel. ─ respondo simplesmente, tentando não demonstrar o quanto aquela ligação havia me
preocupado ─ Ela falou algo sobre vir a cidade na semana que vem. Talvez você deva ligar para ela.
─ Caramba, faz tanto tempo que eu não falo com ela! ─ o ouço exclamar, parecendo surpreso pela informação. Sua voz carregava indícios de alegria e eu não queria me sentir tão inseguro quanto a isso, mas foi
inevitável ─ Ela é uma colega de profissão e amiga. Trabalhávamos no mesmo consultório em Londres e costumávamos sair bastante, junto com Yongsun, inclusive. ─ ele conta, parecendo entender meu silêncio como curiosidade ─ Vou ligar para ela amanhã.
─ Tenho certeza que ela vai amar ouvir sua voz. ─ Eu tentei, tentei muito, mas não consegui conter o veneno em minha voz. Parece algo idiota, mas ouvir aquela mulher o chamando de "meu bem" me incomodou de uma maneira absurda.
─ O que quer dizer com isso? ─ o moreno questiona, usando suas mãos ágeis para virar meu corpo em sua direção, me fazendo olhar em seus olhos e, só então, notar seu sorrisinho irritante.
─ Nada. Não quero dizer nada. ─ me apresso em dizer, mas pela sua expressão sei que não acreditou. Hyunjin continua me analisando com afinco, passando seus olhos por meu rosto cuidadosamente, como se procurasse assim, entender meus pensamentos.
─ Amor, não sei exatamente o que se passa em sua mente e coração, mas sei o que se passa nos meus. ─ sua voz suave e melódica se faz ouvir novamente. Dessa vez, nenhum sorriso convencido ou olhar questionador. Apenas sua mão macia acariciando minha bochecha direita ─ Melanie é apenas uma velha amiga. Jamais passou disso porque, para mim, não há mais ninguém a não ser você, ok?
─ Ok. ─ sussurro, contendo um sorriso sincero. Meu coração mais leve por saber que nunca foram mais que amigos. Em seguida, seus lábios se juntaram aos meus, selando o momento com alguns selinhos.
─ Eu amo você.
─ Também amo você.
Naquela noite, dormi abraçado ao corpo quente do maior, sentindo sua respiração tranquila e regulada em meu pescoço e tentei não pensar na voz que insistia em ecoar em minha cabeça. Uma voz que, embora acreditasse nas palavras de Hyunjin, insistia em me afligir.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ❄ 𝟐° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx ✔
Fanficᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍʏ❆ ~ 𝟐° 𝐬𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 (ᴠᴇʀsᴀ̃ᴏ ʜʏᴜɴʟɪx) ﹏﹏﹏⛄🌨﹏﹏﹏ ғᴇʟɪx ᴇ sᴜᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍɪɴᴊᴜ, ᴅᴇ ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀʀ ᴀs ғᴇ́ʀɪᴀs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ ɴᴏ ᴄʜᴀʟᴇ́ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ sᴇᴜɴɢᴍɪɴ, ᴇᴍ ᴀsᴘᴇɴ. ᴀᴛᴇ́ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ғᴇʟ...