A solução dos problemas de vocês

9 2 2
                                    

Cally:e se falamos que a conta dos meninos foram hackeadas?- pergunto seria, indo em direção a mesa de mármore branca, me apoiando nela, todos me olhavam surpresos comigo alí, presente, ainda mais com a roupa da beap.

Os olhos da Bruna já trás metiam o recado dela "eu vou te matar Cally!!" Já a Camilla que tava me olhando com comprimida querendo se levantar me bater por ter fugido da missão e delas, sabiá quê estava em apuros com elas, mais eles estavam bem pior que eu, enquanto eu vinha para a Coreia de volta tava olhando oque tava acontecendo as notícias os escândalos e fora o chefe querendo que eu resolva isso o mais rápido possível como eu tinha 24h(até menos) para dar um jeito nisso tudo, eu tava dando o meu jeito rápido para tal situação que foi me imposta , na verdade foi uma catástrofe do que uma situação que dava pra resolver de boa. Só que não kkk

Tá vc deve estar se perguntando foi tão ruim assim? Olha depende do seu ponto de vista, ver um vídeo de sua amiga nua pressionada conta a janela com  a perna direita levantada, enquanto o companheiro segurava enquanto metia com força em seu órgão genital, e ainda ver o tamanho do pênis do cara , e a buceta da sua amiga, assistir tudo isso de boa e ver vários compartilhamentos e comentários e várias fotos de vários ângulos e posições, e ver tudo isso de boa quem sou eu pra julgar né?  (O cliente na fila).

Porra eu vi tudo isso mano, e o pior foi ler os comentários, aquele vídeo dava pra colocar nos x-videos na moral, porquê meu filho foi chocante, olha não vou dizer que não dei uns berros, fiquei chocada, tampei meus lindos olhos castanhos mel com àquelas sena da minha hyung chupando o .... Kim Namjoon na sala dele... Do apartamento dele...É ele revirando os olhos, agarrando os cabelos dela, daí fudendo a boca dela, ela se engasgando, quase morrendo engasgada... Mais assisti tudo , é ainda de quebra fiquei paralisada enquanto o vídeo retocava de volta, e o pior não foi nem isso.

Eu só queria saber como o vídeo tem o áudio deles gemendo cara, como caralhos o vídeo tem os gemidos deles? Há não quero saber não, pelo bem da minha saúde mental que os dois fizeram o favor de jogar pro Vasco, quê cena perebulante meu irmão... Mentira que eu sou curiosa e vou descobrir como tem o áudio, eu hein não e atoa que sou espiã, se eu não dar conta do meu serviço podem me matar.

Lá tava eu de frente para todos na quela mesa me olhando sem acreditar que eu tava alí, menos o Bang que não sabia que eu tinha ido embora e deixado ele na mão, graças a Deus ele não sabe, coitado desse CEO gordinho de quatro olhos que só faz merda no off que nenhum dos meninos sabem o quê ele faz, se soubessem nem estariam aqui escutando sermão,  falar em sermão, hummm eles vão escutar de mim, já parou pra pensar e seu eu morro? O que seria deles sem mim, se eu saio só por dois dias e meio e já me acontece essas porras? Gente eles se matavam não dá não.

Eu vou anotar aqui " Cally não pode deixar BTS e Bruna, Camilla sozinhos que eles fazem merdaaaaa"  mais se bem que a não vi a Camilla fazer merda não... Mais por meio das dúvidas não deixarei ela também sozinha não, que dejavu credo. Mais continuando aqui.

Lá tava eu de pé na frente de todos, eu olhava para cada um, quando meus olhos pousam em Bruna e Namjoon fico vermelha, e claro dava pra ver que eu tava vermelha porquê eu já era branca que nem leite, eles me olham sabendo que eu sei o que os dois aprontaram, evito de olhar para eles olhando pro lado e meus olhos param nele, em Jeon jungkook, e minha memória insiste em puxar as merdas que eles fizeram, sim eu vi o post do jungkook no twitter, eu não sabia oque fazer na hora que li aquilo, nem reação eu tinha, também eu vi o vídeo da Bruna com o Namjoon transando, vi os vídeos do Taehuyng que ele postou no Instagram em uma orgia do caralho, aí vc me pergunta

"Há Cally mais como assim você viu isso, sendo que você tava no avião voltando para o Brasil?" Haaa eu te explico pra já!

                     ✨ Flashback

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

as três espiãs do bangtan boys (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora