- Talvez seja harem e eu não sei -

0 0 0
                                    

03 de agosto, 2019

Já fazia uma semana que eu pedi minha melhor amiga em namoro, a garota do outro lado da porta, ruiva perfumada, decidida e principalmente, a mais linda de todas elas, Mary Jane. Por ser novo, cai a ficha às vezes de que sou um baita sortudo por ter poderes incríveis e uma namorada gostosa, e sim, já rolou de ter minha primeira vez e o mais incrível que foi com ela.

Mas por incrível ou mais louco que pareça, havia outras duas garotas as quais eu tive por namoradas. Isso mesmo, "namoradas." Quase que uma guerra aconteceu por culpa minha e tive que tomar uma decisão em duas escolhas, como elas já sabiam que viviam com o mesmo cara (eu) minhas escolhas eram: terminar o que eu tinha com elas ou aconteceria a morte de uma das duas. Mas sei que devem estar se perguntando, quem são "elas"? Pois bem, Wanda Maximoff conhecida como a vingadora Feiticeira Escarlate e a outra, a gatuna mais linda, rápida e de certa forma, sensualmente irresistível a Felicia Hardy, vulgo Gata Negra.

Mesmo a Wanda gostando de mim e a gente tendo uma relação boa, a Felicia sempre tramava de aprontar alguma coisa com a gente. Teve uma vez que eu tava namorando com a Wanda em cima dos telões da Times Square e a Felicia inventou de mostrar pra todo mundo da praça o que nós estávamos fazendo ali em cima. Só nos damos conta do que aconteceu quando um helicóptero ficou sobrevoando metros acima da gente, o que foi resultado da Wanda ter ido embora voando com vergonha de ter sido exposta.

Pouco tempo depois, falei com a Felicia dizendo que nunca mais queria nada com ela e assim eu poderia viver em paz comigo mesmo. Pelo menos, foi o que eu pensei. Naquela mesma noite, fui visitar minha tia May, mas antes eu fiquei espiando ela pela janela do apartamento ainda usando o traje. Percebi que tinha alguém com ela e então, minha tia e essa pessoa foram para o quarto dela, foi me direcionando até o quarto do lado de fora ainda grudado na parede. Quando finalmente ouvi a voz de quem era fiquei confuso no início, mas depois entendi o que aquele momento significava.

Era a Wanda que tava conversando com a tia May no quarto, pela voz ela estava muito machucada, sabia que envolver ela comigo podia prejudicar a imagem dela nos Vingadores e como pessoa também, e naquela noite, foi o ponto final pra nós. Poder escutar e absorver aquelas palavras dela deixou meu coração quebrado, não foi justo o que eu fiz com as duas, eram mulheres muito mais fortes do que eu. Tentei ser o homem que meu tio me ensinou a ser, mas não era o bastante tentar ser como ele. O resultado do que eu causei foi que a Wanda terminou comigo e pediu para minha tia entregar uma carta pra mim, já que ela não conseguia nem olhar na minha cara depois daquilo e depois de um tempo, não nos vimos mais, nem fui chamado pelos Vingadores em missões.

O pior que eu tinha que entrar no apartamento de qualquer jeito, esperei a Wanda ir embora - o que não demorou três minutos - detalhe importante: minha tia sabe que eu sai por aí vestindo roupa colorida e me arriscando pra salvar pessoas. Quando entrei pela janela, ela viu meu semblante tristonho estampado e veio me dar um abraço, não queria saber de mais nada naquele dia, apesar de ser maior de idade, eu só queria aquele abraço, sentir o conforto dos braços da May era a melhor coisa do mundo e ninguém pode discordar de mim.

Nos dois dias seguintes, contei o que tinha acontecido para a Mary Jane e minhas outras melhores amigas, Michelle e Gwen, as três também sabem meu segredo, já que eu tive a magnífica ideia de deixar meus lançadores de teia nos pulsos e o pior é que as três já viram de perto como eles são no uniforme. Enfim, os dias foram se passando e as coisas foram ficando menos amargas com a ajuda delas, mas a pessoa que mais ficou do meu lado por mais tempo foi a Mary, mesmo sendo vizinhos desde pequenos e agorandividindo quarto com amigos na faculdade, a gente sempre ficou ao lado um do outro. Inclusive, quando a gente tinha treze anos, eu a defendi numa tarde quando o padrasto dela chegou em casa bêbado e a mãe dela não tava, lembro que eu e May ouvimos alguns sons de vidro trincados por minutos, até que ela me deixou na sala pra ir ver o que era. Quando eu o ouvi xingando minha tia, meu instinto de adolescente foi ir até lá e eu consegui tirar a Mary Jane daquele escroto, ele até me segurou no braço e a gente riu quando a minha tia deu um chute bem dado nas bolas dele que ele caiu no chão.

Desde esse dia então, a Mary nunca mais viu o escroto e nem a mãe dela, melhor que seja assim. Não suportaria ver alguém machucar as mulheres que eu amo nesse mundo, porquê ELAS são o meu mundo, as joias mais valiosas e preciosas, não consigo me ver sem elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spider-Man: what a feelingOnde histórias criam vida. Descubra agora