Cap 02:Descobrindo o Mundo

23 0 0
                                    

O tempo passou, e Sharty, agora um pouco mais velho, começou a se adaptar ao novo mundo. Apesar das dificuldades iniciais com a língua, sua mente brilhante o permitiu aprender rapidamente. Ele não apenas começou a entender o que as pessoas ao seu redor diziam, mas também se aventurou na leitura de livros, algo que sempre fora uma paixão em sua vida passada.

Sua mãe, uma mulher gentil e culta, tinha uma vasta coleção de livros. Ela amava ler, e esse amor se refletia em como incentivava Sharty a seguir o mesmo caminho. Ela fazia questão de trazer novos livros para ele, ajudando-o a entender as palavras e o significado por trás de cada página.

— Aqui, meu querido, mais um livro para você. Tenho certeza de que vai adorar essa história. — disse sua mãe.

— Esses livros... são janelas para o conhecimento deste mundo. Eles me ensinarão o que preciso saber para sobreviver aqui. — pensou Sharty.

Com cada página virada, Sharty absorvia informações sobre Elden World. Um dia, enquanto lia, ele se deparou com algo que capturou sua atenção: histórias sobre os clãs que dominavam o mundo. O livro descrevia em detalhes os dois clãs poderosos que governavam o destino de todos.

— Então, é assim que este mundo funciona... aqueles que pertencem a um clã têm poder e prestígio, enquanto os que estão fora vivem à margem. — pensou Sharty.

Os livros revelavam que o clã Shabri, composto por espadachins mestres na arte da esgrima e na manipulação da aura, era temido por sua habilidade em canalizar a força vital em combate. Eles podiam realizar feitos sobre-humanos com suas espadas, tornando-se quase invencíveis no campo de batalha. Por outro lado, o clã Magus possuía um domínio absoluto sobre a mana, utilizando feitiços capazes de alterar a realidade, controlar os elementos e até mesmo desafiar as leis naturais.

— Se eu puder entender e talvez até dominar esses poderes, poderei encontrar meu lugar neste mundo. Não serei um espectador; serei alguém de importância. — pensou Sharty.

Sua mãe, sem saber da verdadeira origem da alma de Sharty, continuava a alimentar sua curiosidade, feliz por ver o filho tão interessado em aprender. Ela acreditava que, ao se tornar um estudioso, ele teria um futuro brilhante. O que ela não sabia é que, dentro de Sharty, havia uma determinação ardente de ir além, de se tornar alguém que pudesse influenciar o próprio destino de Elden World.

— Ler é a chave para entender o mundo, Sharty. Continue assim, e você poderá alcançar grandes coisas. — encorajou sua mãe.

— Eu farei mais do que isso, mãe. Com o conhecimento que estou adquirindo, encontrarei meu lugar entre os poderosos deste mundo. Eu não estou destinado a ser apenas mais um. — pensou Sharty.

E assim, Sharty mergulhava cada vez mais fundo nas histórias e conhecimentos deste novo mundo, preparando-se para o dia em que usaria tudo o que aprendeu para moldar seu próprio destino.

Aos cinco anos, Sharty havia desenvolvido habilidades impressionantes na forja, e sua determinação em criar sua própria espada estava prestes a ganhar um novo impulso. Seu pai, que sempre foi um forjador humilde, tinha guardado um pedaço de metal negro raro e valioso, planejando vendê-lo para garantir uma quantia considerável de dinheiro. No entanto, ao ver a paixão de Sharty e sua determinação em forjar uma espada, ele decidiu que aquele metal especial seria o material perfeito para o projeto.

— Sharty, eu tenho um metal negro que estava guardando para uma oportunidade especial. Em vez de vendê-lo, acho que seria melhor usá-lo para criar uma espada que você poderá se orgulhar de ter feito. — disse seu pai.

Elden WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora