Capitulo 15:Rumo à Capital: A Jornada Começa

7 0 2
                                    


Sharty despertou com o som do bater de asas de uma águia que trazia uma mensagem da Academia de Elden, convocando-o para um teste. Ele sabia que esse teste poderia decidir seu futuro, pois a Academia de Elden era famosa por separar os estudantes mais excepcionais na Classe S, onde apenas os nobres e membros da realeza estudavam. Isso significava que ele estaria cercado pelos maiores talentos do reino, mas também enfrentaria grandes desafios, tanto acadêmicos quanto sociais.

Sharty refletiu sobre o convite, ponderando sobre o que poderia significar para ele e para seu futuro em Elden World. Sabia que, se fosse aceito na Classe S, estaria não apenas provando seu talento, mas também entrando em um mundo de poder e influência. No entanto, também compreendia que os outros alunos da Classe S poderiam subestimá-lo por sua origem humilde. Mesmo assim, ele estava determinado a enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

Com o convite em mãos, Sharty se preparou para o teste, sabendo que essa poderia ser sua chance de mostrar ao mundo o verdadeiro potencial que possuía.

Sharty, determinado a ajudar seu amigo Klar a ter uma oportunidade na Academia de Elden, escreveu uma carta de recomendação ao diretor. Ele sabia que Klar, apesar de não ter uma origem nobre, possuía uma determinação e um potencial excepcionais. Sharty acreditava que, se Klar tivesse a chance de fazer o teste, poderia provar seu valor.

A carta era direta e convincente, destacando as qualidades de Klar e sua evolução desde que começaram a treinar juntos. Sharty também mencionou que Klar era um exemplo de perseverança e que, com a orientação certa, poderia se tornar um dos melhores esgrimistas do reino.

Depois de revisar a carta, Sharty a prendeu cuidadosamente na perna da águia mensageira. Com uma leve carícia na cabeça da ave, ele a soltou, observando-a alçar voo e desaparecer no horizonte. Agora, tudo o que restava era esperar a resposta da Academia e torcer para que Klar tivesse a chance que merecia.

Sharty desceu as escadas para tomar café, encontrando seus pais já sentados à mesa. A luz suave da manhã iluminava a cozinha, e o aroma de pão fresco e café preenchia o ar. Seus pais, ao verem-no, abriram sorrisos calorosos, aos quais Sharty rapidamente retribuiu.

Enquanto se sentava, Sharty decidiu compartilhar a novidade com eles. "Tenho uma boa notícia," disse ele, com um tom entusiasmado. "Recebi uma mensagem da Academia de Elden solicitando minha presença para o teste de qualificação, e eu enviei uma carta de recomendação para o Klar também. Acho que ele merece essa chance."

Seus pais trocaram olhares surpresos e orgulhosos. Sua mãe foi a primeira a falar, com uma expressão de felicidade estampada no rosto. "Isso é incrível, Sharty! Estamos tão orgulhosos de você e de como está pensando nos outros. Klar é um bom garoto, e tenho certeza de que ele vai se sair muito bem, assim como você."

Seu pai, sempre mais contido, sorriu de forma orgulhosa. "Você está tomando decisões maduras, Sharty. Ajudar um amigo dessa forma mostra o grande homem que você está se tornando."

Com um sorriso satisfeito, Sharty começou a tomar seu café, sentindo-se motivado e ansioso para o que estava por vir. Ele sabia que a jornada que se aproximava seria desafiadora, mas estava confiante de que, com esforço e apoio, tanto ele quanto Klar poderiam alcançar grandes coisas na Academia de Elden.

Por incrível que pareça, Sharty estava próximo de completar seus 10 anos, e o tempo parecia estar voando sem que ele percebesse. Normalmente, um jovem precisaria ter entre 14 e 15 anos para sequer ser considerado para uma classificação na Academia de Elden, a instituição mais prestigiada do reino. No entanto, Sharty era uma exceção. Seu talento extraordinário e habilidades precoces o colocaram em um caminho que poucos poderiam trilhar, fazendo com que ele fosse convidado para participar do teste de qualificação muito antes do tempo comum.Após compartilhar a notícia com Klar, Sharty observou a expressão surpresa de seu amigo ao ouvir que havia sido recomendado por ele com tanto afinco. Klar, inicialmente sem palavras, sentiu uma mistura de choque e gratidão. Ele nunca imaginou que Sharty pensaria nele para algo tão importante. Após alguns momentos, Klar finalmente encontrou sua voz e, com sinceridade, agradeceu profundamente.

Elden WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora