Sharty estava sentado à beira do lago, o mesmo lugar onde tantas vezes havia se perdido em seus pensamentos. O reflexo da lua na água o acalmava, mas, ao mesmo tempo, sua mente estava em constante ebulição, buscando respostas para o mistério da magia de cura que o consumia dia após dia. Ele sabia que as magias de cura eram raras, complexas e envolviam mais do que apenas palavras e fórmulas. Eram uma fusão de compreensão, força de vontade e uma conexão profunda com a própria essência da vida.
Enquanto refletia, uma ideia ousada começou a se formar em sua mente. A cura que ele tanto desejava alcançar poderia não ser um simples feitiço aprendido em um livro, mas sim algo que ele teria que criar por conta própria, combinando seu conhecimento do mundo passado com as leis mágicas deste novo mundo. A ideia era ao mesmo tempo assustadora e emocionante, e Sharty sabia que precisava tentar.
Ele se levantou lentamente, seu olhar fixo na espada que repousava ao seu lado. Pegando a lâmina com firmeza, ele respirou fundo, preparando-se para o que estava prestes a fazer. Sharty sabia que, se sua ideia falhasse, ele poderia acabar se machucando seriamente, mas a determinação em seu coração era maior que o medo.
Com um movimento rápido e preciso, ele cortou sua própria mão, sentindo a dor aguda atravessar seu corpo. O sangue começou a escorrer, mas ele não hesitou. Fechando os olhos, Sharty concentrou-se, imaginando sua magia não como uma força externa, mas como um catalisador que poderia acelerar a regeneração de suas células.
Ele visualizou suas células se reconstruindo, cada uma se ligando à próxima, formando novos tecidos, nova pele, nova vida. Sua mana começou a fluir para a mão ferida, como uma onda que carregava consigo o poder da renovação. A energia mágica envolveu a ferida, consumindo uma grande quantidade de sua reserva de mana. Sharty sabia que isso não era uma simples cura; era uma regeneração, um processo que demandava muito mais energia do que qualquer magia de cura comum.
O esforço foi imenso, e ele sentiu sua força se esvair rapidamente. Mas, pouco a pouco, ele percebeu algo extraordinário. A dor começou a diminuir, e a ferida, que antes estava aberta e sangrando, começou a se fechar. A carne se regenerou diante de seus olhos, a pele se recompôs, e, em instantes, a mão de Sharty estava como antes, sem nenhum vestígio do corte.
Ele olhou para sua mão, ofegante, o suor escorrendo por seu rosto. Tinha conseguido. O que ele acabara de fazer era algo inédito, algo que ninguém em Elden World poderia imaginar. Não era uma cura tradicional; era um salto além, uma regeneração completa que ultrapassava os limites do que se conhecia sobre magia.
Sharty caiu de joelhos, exausto, mas com um sorriso vitorioso em seu rosto. Ele sabia que havia descoberto algo grandioso, algo que poderia mudar completamente sua trajetória e seu lugar no mundo. No entanto, ele também sabia que isso era apenas o começo. A magia que acabara de realizar era poderosa, mas extremamente dispendiosa em termos de mana. Ele precisaria aperfeiçoá-la, aprender a controlá-la e a usá-la de maneira eficiente.
Ele se deitou na grama, sentindo a suavidade das folhas contra sua pele, e um sorriso de satisfação se formou em seu rosto.
— Finalmente, eu consegui — murmurou para si mesmo, ainda ofegante. — E pelo jeito, eu ganhei na loteria. Essa cura é uma versão muito melhor... Afinal, a magia de cura comum não regenera membros perdidos. Mas, se eu me esforçar bastante e colocar mana o suficiente, talvez essa magia funcione... embora eu não queira ter que experimentar isso — completou, soltando uma risada leve e aliviada.
Sharty se levantou, ainda com o sorriso no rosto, e começou a caminhar lentamente em direção à sua casa. O cansaço começava a se acomodar em seus músculos, mas algo o chamou a atenção ao se aproximar. No campo de treinamento, onde ele costumava praticar durante os dias, um jovem treinava com intensa dedicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elden World
FantasyApós perder a vida em um acidente trágico, Sharty, um jovem solitário e ávido leitor, renasce em um mundo_ fantástico chamado Elden World. Este mundo é dominado por duas grandes forças: a aura, a energia vital usada pelos esgrimistas, e a mana, o po...