Capítulo 10: O Engano Fatal

4 0 0
                                    


O Mago Negro, furioso por Sharty ter frustrado seus planos, rugiu com raiva:

— Parece que meus jogos mentais não vão mais funcionar em você. Agora, vou ter que cuidar de você pessoalmente!

Sharty observou com crescente apreensão enquanto o mago conjurava uma sombra negra que se retorcia e formava duas quimeras grotescas. As criaturas emergiram da escuridão com um rugido sinistro, suas formas monstruosas avançando em direção a ele com uma ferocidade ameaçadora.

Rapidamente, Sharty sacou sua espada e a envolveu em chamas, a luz intensa das chamas dançando ao redor da lâmina. Ele sabia que o fogo era a fraqueza das quimeras, e sua esperança era que isso lhe desse uma vantagem crucial.

As quimeras se aproximaram com uma velocidade surpreendente. Sharty, mantendo o foco e a calma, preparou-se para o combate. Ele se posicionou com firmeza, sua espada em chamas erguida, pronto para enfrentar as criaturas monstruosas que se aproximavam.

O primeiro ataque das quimeras foi brutal e descontrolado. Com movimentos rápidos e erráticos, elas tentaram surpreender Sharty. Ele desviou habilidosamente, bloqueando os ataques com sua espada flamejante e aproveitando cada oportunidade para contra-atacar. Cada golpe da lâmina em chamas parecia causar dor real às criaturas, fazendo-as recuar momentaneamente.

Sharty sabia que precisava ser ágil e estratégico. As quimeras, embora enfraquecidas pelo fogo, ainda eram adversários formidáveis e poderiam atacar a qualquer momento. Ele utilizou sua magia das sombras para criar uma aura de proteção ao seu redor, ajudando a bloquear alguns dos ataques mais perigosos.

Enquanto lutava, Sharty manteve um olhar atento ao Mago Negro, que observava o combate com um sorriso cruel. O mago estava claramente observando cada movimento de Sharty, esperando o momento certo para intervir ou lançar novos feitiços. Sharty sabia que precisava manter a pressão sobre as quimeras, mas também precisava estar preparado para qualquer ataque surpresa do mago.

Durante a batalha, Sharty teve um breve momento para se distanciar e recuperar o fôlego. Ele fechou os olhos por um instante e se concentrou, lembrando-se da técnica especial que seu pai lhe havia ensinado — a Fundação. Era uma técnica de esgrima que combinava força e precisão, capaz de realizar cortes devastadores com um único movimento.

Com a mente focada, Sharty fez uma respiração profunda e preparou-se para usar a técnica. Ele avançou em direção às quimeras, sua espada flamejante ainda ardendo com intensidade. Com um golpe rápido e preciso, ele executou um corte horizontal poderoso, sua lâmina cortando o ar com uma clareza letal.

As cabeças das quimeras foram decepadas em um único movimento, seus corpos caindo pesadamente no chão. O combate terminou em um instante, a ameaça das criaturas monstruosas neutralizada.

Sharty, ofegante e suado, manteve-se alerta, seu olhar fixo no Mago Negro. O mago observava com uma expressão de frustração e surpresa, claramente abalado pela eficiência da técnica de Sharty.

Agora, com as quimeras derrotadas e um momento de tranquilidade, Sharty sabia que a verdadeira batalha ainda estava por vir. Ele precisava enfrentar o Mago Negro e garantir a segurança dos prisioneiros, não apenas confiando em sua habilidade com a espada, mas também em sua determinação e inteligência.

Após a vitória sobre as quimeras, Sharty abaixou a guarda, acreditando que as criaturas haviam sido derrotadas de vez. Ele avançou em direção ao Mago Negro com determinação renovada, sua mente focada na batalha final. No entanto, antes que pudesse chegar ao mago, uma onda de dor e surpresa o atingiu.

As quimeras, agora sem cabeças, atacaram ferozmente de forma inesperada. Seus corpos desmembrados ainda estavam em movimento, e seus ataques eram implacáveis. Sharty mal teve tempo de reagir quando os golpes das criaturas o atingiram com força, causando-lhe ferimentos dolorosos.

Elden WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora