Cap 03:Mana e Aura

12 0 0
                                    


No mundo de Elden World, os jovens, ao atingirem a idade entre oito e dez anos, começavam a manifestar uma das duas grandes forças que moldavam suas vidas: a mana ou a aura. Era um marco importante, que definia seu futuro e seu papel na sociedade. A maioria dos jovens aguardava com ansiedade esse momento, sabendo que sua vida mudaria para sempre.

Sharty, no entanto, era diferente. Aos seis anos, ele já demonstrava uma inteligência e uma habilidade incomuns para sua idade, mas o que aconteceu em um dia comum foi algo que ninguém poderia ter previsto.

Enquanto brincava sozinho, sentiu uma energia vibrante dentro de si, uma sensação que nunca havia experimentado antes. Ele parou, seu corpo se aquecendo como se estivesse conectado a uma fonte de poder oculta. De repente, o ar ao seu redor começou a vibrar, e uma luz fraca, azulada, começou a emanar de seu peito.

O que é isso? Eu... sinto algo dentro de mim, algo poderoso... — pensou Sharty.

Os pais de Sharty, ao perceberem a mudança, correram até ele, temendo que algo estivesse errado. No entanto, o que encontraram os deixou completamente atônitos. A luz que emanava do corpo de Sharty era o sinal de um despertar precoce de mana—um fenômeno que normalmente só ocorria anos depois.

Sharty... isso... isso não é possível! Como você pode ter despertado a mana tão cedo? — exclamou a mãe de Sharty.

Aos seis anos? Nunca ouvi falar de algo assim. Isso desafia todas as regras que conhecemos! — disse o pai de Sharty.

Sharty olhou para seus pais, sem compreender completamente a magnitude do que havia acontecido. Para ele, a sensação era nova e excitante, mas para seus pais, era algo assustador e incrivelmente raro. No mundo de Elden World, o despertar de um coração de mana ou o surgimento da aura era algo sagrado e normalmente seguia um padrão rigoroso. O que Sharty acabara de fazer era uma anomalia—um evento que não deveria ser possível.

Isso muda tudo... Não sabemos o que isso significa para você, Sharty, mas precisamos ser cuidadosos. — disse a mãe de Sharty.

Eu não sei o que aconteceu, mãe, mas eu me sinto... diferente. Como se algo estivesse mudando dentro de mim. — respondeu Sharty.

A notícia do despertar precoce de Sharty foi mantida em segredo, com seus pais temendo as repercussões se outros soubessem. No entanto, por dentro, ambos estavam preocupados e confusos. Eles não sabiam o que o futuro reservava para seu filho, mas uma coisa era certa: Sharty não era um garoto comum.

Vamos continuar observando-o de perto. O que quer que tenha acontecido, vamos garantir que ele tenha todo o apoio necessário. — disse o pai de Sharty.

Com o coração de mana já desperto, Sharty começou a sentir a magia pulsando dentro de si. Ele não sabia como controlar essa energia ainda, mas o simples fato de que ela estava ali, tão cedo em sua vida, significava que ele estava destinado a algo muito maior do que ele ou seus pais poderiam imaginar.

Se eu já despertei a mana, o que isso significa? Talvez eu possa aprender a usar essa energia... ou talvez haja mais do que isso. — pensou Sharty.

O caminho à frente para Sharty seria cheio de desafios e descobertas. Ele havia se tornado uma exceção em um mundo onde as regras eram claras e imutáveis. Agora, ele precisaria aprender a viver com esse novo poder e descobrir o que isso realmente significava para seu destino em Elden World.

A casa de Sharty era um refúgio acolhedor, com uma estante repleta de livros que sua mãe adorava e incentivava que ele lesse. A literatura na casa abordava uma variedade de temas, desde a história dos clãs até as técnicas de forja que seu pai dominava. No entanto, havia uma área que permanecia misteriosa e ausente de qualquer informação acessível: a magia.

Elden WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora