capítulo quatro

1.3K 138 18
                                    

Ricardo: "me perdoa"

Ricardo me mandou uma mensagem do nada, após um mês e meio de todo o ocorrido, eu dei risada com isso. Transou até não querer mais e agora bateu saudade. Sem noção. Tinha levado alta da fisioterapia, mas ainda não podia voltar para atividades de alto impacto. 

Resende: mais uma vitória time, obrigado por hoje!!!!

Estava com tantas saudades dos jogos, das meninas, até do Resende. Aquela adrenalina que sobe quando jogamos é tão viciante. Estava cortando alguns queijos para tomar com vinho, já eram quase 18:00 e esse seria meu jantar adulto. Meu celular começou a vibrar no balcão e peguei pra ver.

CHAMADA DE VÍDEO GABIZOCA

- Oiiiii - falei animada e apoiando o celular no balcão enquanto cortava os queijos.

- OI, oii, oooooi, oi talinha - várias vozes ao mesmo tempo, eram as meninas.

- Ganharam né bonitas, podiam ter feito melhor se eu estivesse aí - respondi e deram risada.

- O que é isso? - perguntou Roberta, estava um pouco difícil de entender porque falavam ao mesmo tempo.

- Fazendo uma tábua de queijo e salame para acompanhar no vinho - mostrei a taça.

- Aaaaaaaaaaaah - fizeram um coral mas deu pra ouvir mais a voz da Gabi que era quem segurava o celular. - O Resende, olha a recuperação da libero aqui -

- Oh cagueta, eu estou de atestado ok? Afastada! - falei e Resende gargalhou.

- Aproveita mesmo que a mamata logo acaba - respondeu e já saiu da câmera, parecia estar com pressa.

- E aí, como você tá!? - perguntou Gabi já sozinha.

- Eu tô com saudade de vocês - respondi sorrindo.

- Também estou com saudade de você, faz falta aqui feia - respondeu sorrindo.

- Ah você não sabe da última... Ricardo me mandou mensagem falando que estava com saudades -

- S/n, se você está de caso com ele de novo, dessa vez quem quebra seu pescoço sou eu -

- Calmaaaaa, apressada. Não, não estou falando com ele, não respondi, só comentei a título de curiosidade - peguei a taça e tomei um gole.

- A gente podia marcar de tomar vinho quando eu voltar né? - perguntou Gabi.

- Só marcar, quando vocês voltam? - perguntei.

- Em duas semanas, tem mais quatro jogos se a gente chegar ao final -

- Se não, Gabriela, "se" não -

- Quando nós voltarmos com a taça - se corrigiu.

- Isso mesmo - tomei um gole de vinho.

- Você tem feito falta, de verdade, depois que você voltou eu percebi como somos grudadas - disse Gabi e eu também estava morrendo de saudades dela, ela se tornou uma grande amiga, confiava de olhos fechados nela.

- Aí que grude - brinquei.

- Tá vendo porque não sou carinhosa - falou e eu dei risada.

- Também estou com saudade Gabizinha, vai ter que dormir aqui em casa pra gente colocar em dia tudo que ficamos sem conversar -

- Tem tenta fofoca - respondeu.

- O que!? - berrei.

- Não, mas isso fica pro dia do vinho, é muita coisa -

- Não acredito que você mandou essa e não terminou -

- Vou desligar - ela deu tchau e mandou um beijo.

- Eu não acredito - falei olhando o celular desligar a chamada.

Fui pra sala e levei minha tábua com a taça, coloquei na série the office e fiquei ali, só existindo, o vôlei fazia tanta parte da minha vida, que me sinto incompleta. Amanhã iria procurar uma clínica de Pilates para voltar a me exercitar e sei que esse tipo de atividade iria me auxiliar muito no esporte. Mexi no email da faculdade para ver se tinha algo pendente. Recebi uma mensagem.

MENSAGEM DE GABIZOCA

MENSAGEM DE GABIZOCA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: "que susto"

Gabi: "kkkkkk 🖕🏼"

Gabi e euOnde histórias criam vida. Descubra agora