- Meu Deus, estamos indo pra segunda garrafa - Gabriela dava risada enquanto abria.
- Pois eu já vou pedir outra no aplicativo - fui mexer no meu celular, e ela pegou na mão que eu segurava a taça pra encher mais.
- Nossa eu acho que comi demais - resmungou, Gabi se debruçou na sacada assim como eu.
- Eu falei pra você ir com calma - indaguei.
- Ah pronto - tomou um gole do seu vinho. Fui me virar e acabei esbarrando em um puff que tinha atrás de mim e cai dando cambalhota pra trás, segurei a taça mas o vinho veio todo na minha cara. - MEU DEUS - Gabriela gritou, deixou sua taça na mesa, veio pra me dar a mão, mas começou a perder a força pela risada. Assim que levantei, ela estava praticamente perdendo o ar e ficando toda vermelha.
- Para que não teve graça - me limpei, ela se segurou na grade da sacada e aos gritos dava muita risada. Uma mariposa foi diretamente para seu cabelo e na mesma hora ela parou de rir.
- S/N TIRA POR FAVOR - falava com medo.
- Pois agora não vou - dei as costas, ela segurou forte meu braço.
- TIRA, MATA, TIRA, TIRA - tentava bater no seu cabelo.
- Calma - me aproximei e tirei a mariposa, jogando da sacada, ela voou em outra direção. Fui arrumar o cabelo dela e meu anel enrroscou em seu cacho. - Aí não acredito -
- Outro bicho? - perguntou.
- Meu anel enrroscou - tentava tirar, ela se abaixou um pouco pra ficar da minha altura, senti ela olhar nos meus olhos e minhas bochechas coraram.
- Você está cheirando vinho - Gabi olhava nos meus olhos, consegui tirar o anel e também olhei pra ela. Sua respiração batia no meu rosto, ela olhou para minha boca e eu fechei os olhos, agora senti sua respiração quente próximo a minha boca.
INTERFONE
- Chegou o delivery - abri os olhos em um susto e me afastei. Fui rapidamente em direção da porta, assim que eu fechei me encostei nela pensando no que tinha acabado de acontecer. Meu Deus, estamos bêbadas, só isso, estou viajando demais. Assim que voltei com a garrafa, deixei em cima da pia. Não iria mais beber.
- Não vai voltar pra cá? - perguntou Gabi.
- Acho que não quero mais beber, eu estou muito bêbada. Mas se quiser, está aqui em cima - me tranquei no quarto e suspirei.
POV's Gabi
Me senti um pouco culpada, como se tivesse passado um pouco do limite, será que ela ficou enojada, eu não sei dizer, na realidade nem sei se ela já beijou alguma mulher. Peguei um pouco de sorvete na geladeira e fiquei sentada ali, escutando música e vendo a movimentação nos outros apartamentos.
POV's off
- Gabi - apareci na sacada, onde ela continuou, depois de tirar um breve cochilo. - me desculpa, é que -
- S/n, tudo certo, não precisa justificar nada pra mim - falou.
- Ok - concordei e sentei do lado dela, ficou um clima esquisito, um pouco constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabi e eu
RandomUma grande amizade que se formou na quadra, jamais imaginaria o rumo que iria tomar...