capítulo quatorze

1.4K 176 26
                                    

Eu estava tão nervosa que meu rosto pulsava devido a grande circulação. Sua língua fazia carinho na minha, era tudo tão bom. Levei minha cabeça pra trás pra sair do beijo, pois eu estava tão ofegante que não conseguia respirar. Ela deu um sorriso tão meigo e encostou nossas testas. Entrelaçou nossos dedos e começou a dar risada.

- Tá tudo bem? - ela perguntou rindo, como estava encostada na pia, me virei pegando um copo de água para tomar e a risada dela ficou mais alta. - nunca beijou uma mulher? - acabei me afogando. - calma - ela deu leves tapas nas minhas costas.

- Desculpa, é que, eu tô, eu tô nerv, eu tô, bêbada - pensava em responder uma coisa mas saiu outra. Ela ficou seria e me deu longos selinhos.

- Calma - me deu mais um beijinho e eu realmente fiquei mais calma.

- Vamos assistir alguma coisa? - perguntei.

- Bom, primeiro eu preciso tomar um banho, quero colocar um moletom mais confortável - ela se afastou.

- Tá com fome? - perguntei.

- Pastel? - perguntou.

- Pode ser! - fui atrás do meu celular e ela foi pro quarto, eu estava tão nervosa com tudo que tinha acabado de acontecer e ela agindo naturalmente. Pedi uma porção de mini pastéis de queijo e carne no ifood e uma coca zero pra equilibrar.

POV's Gabi

A água quente do banho caia no meu corpo e eu estava sorrindo atoa, tão feliz, eu queria esse beijo há tanto tempo. Mas eu iria com calma, até porque é a primeira vez dela beijando uma mulher. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.

POV's off

Deixei tudo organizado na mesinha de centro da sala, e ficamos aguardando o lanche chegar. Deitamos no sofá, agarradinhas, hora dávamos beijinhos, hora nos abraçamos, deitei no seu peito e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo. Nenhuma palavra foi dita, mas muitos olhares, sorrisos e beijos foram trocados. Ela estava com cheirinho de sabonete Johnson's e creme de cabelo.

- Eu pego - ela se levantou assim que tocou o interfone. Fui até a geladeira e peguei alguns molhos. Ao mesmo tempo que foi estranho, foi tão bom, me senti tão feliz. Ela deixou o pacote em cima da mesa e eu logo já fui abrindo. - que delicada - falou assim que rasguei toda a embalagem.

- Tá muito quente - queimei o dedo ao pegar um pastel. Coloquei maionese por cima do pastel e dei uma mordida. Nos olhamos e ela me deu um beijo/lambida na boca.

- Tava sujo de maionese - Gabriela fez uma cara de safada que eu fiquei constrangida.

-

Oi manas, a vida tá corrida no lado de cá, por isso não estou postando todos os dias. E eu quero saber se vocês querem um hot pesadão, ou uma coisa mais romântica fofa entre elas, que a voz do povo é a voz de Deus.

Fico feliz em saber que estão gostando da fic, porém, como a vida não é um mar de Gabrielas, só vou liberar o próximo capítulo quando bater 3k de likes (se estão gostando cadê os likes suas Piero), aí libero o 15 e o 16.

Tik Tok: @gabguima10

Gabi e euOnde histórias criam vida. Descubra agora