🚨 o hot que vocês tentam pediram, espero que gostem, comentem o que acharam e não se esqueçam do like🚨
LEIAM SEM MODERAÇÃO
Minha língua passava por seus mamilos que estavam duros, e ela deu um sorriso tão mas tão safado. Se levantou e ficou nua, fez o mesmo comigo puxando minha calcinha. Começou beijando o peito do meu pé e fazendo carinho, os beijos foram subindo lentamente, beijava minha canela, em seguida a coxa e ela ficou trabalhando ali, entre mordiscadas, lambidas e chupões. Ela pulou minha virilha e subiu para minha barriga, dando beijos e apertões, quando senti sua mão tocar nos meus seios, suspirei alto, ela chupava com tanta vontade, apertava, os olhava, e voltava a chupar, dando leves mordidinhas. O beijo continuou a subir, e logo senti sua língua na minha boca. Foi ficando intenso e até sem fôlego, sua mão desceu pra minha buceta e instantâneamente abri a perna.
Massageava meu clitóris, do jeito certo, daquela forma que parece que literalmente pega fogo, e fazia bem devagar. Ela sabia o que estava fazendo. Sabia como nunca nenhum homem soube fazer. Com os dedos que ela me masturbou, colocou na minha boca, logo veio aquele sabor salgado, em seguida me beijou mais. Não demorou muito para que ela descesse entre minhas pernas.
Sentia a textura da sua língua acariciar meu clitóris, eu ia me contorcendo e puxando o lençol da cama. Tentava conter meus gemidos, mas estava tão bom. Intercalava entre beijos gostosos por toda minha buceta. Eu sentia tanto tesão, ela dava alguns beliscões no meu mamilo e continuava a me chupar.
Me levantei rapidamente e empurrei a Gabriela, nunca tinha feito isso, mas eu sentia tanta vontade dela.
- Se você não... - ela começou a falar.
- Cala essa boca - respondi.
Comecei a lamber ela desde o períneo até o clitóris, senti seu gosto lambuzar minha boca, olhava pra ela, seu rostinho, de um jeito que eu nunca a vi. Comecei a fazer movimentos com a língua, que eu lembrava que eram bons, movimentos circulares, sem nada frenético como meu ex fazia. E observava suas reações. Isso era tão prazeroso quanto se chupada. Ela puxou meu cabelo e bagunçou minha cabeça pra eu esfregar minha língua. O gemido dela era o som mais gostoso do mundo. Comecei a masturbar-la e ela se contorcia. Continuei fazendo o que ela estava gostando.
- Senta na minha cara - sussurrou, com um semblante de tarada.
Obedeci, abri minhas pernas no meio do seu rosto. Assim que ela começou, olhei pra baixo e foi impagável ver aqueles olhos cheios de tesão por mim, debaixo da minha virilha. Não demorei muito tempo pra começar a ficar tão excitada ao ponto de virar pra trás e começar a chupa-la também.
A massageava e sentia ela toda úmida em minhas mãos. Com um sorriso leve, aproxima as lábios da sua buceta suculência, e dei mais uma lambida longa. Escorria lentamente pelo canto da boca, aquele sabor tão gostoso da Gabi, enquanto a língua desliza pela superfície macia novamente. Continuamos nessa mesma posição e o clímax foi chegando pra ambas. Os gemidos se tornaram um pouco mais alto, a cama já estava toda molhada, nossas bocas lambuzadas e o clitóris latejando. Dei um gemendo que quase nao saia som, por falta de fôlego. Me joguei para o lado e ela continuava me chupar, mas eu não suportava mais o tesão. E em seguida o mesmo aconteceu com ela.
No lugar do tesão, veio o cansaço e o álcool, nós abraçamos e dormimos ali mesmo, com a virilha encharcada, a boca com gosto de buceta, e a mandíbula dolorida.
- GABRIELA? VOCÊ ESTÁ AI? - escutamos batidas na porta, e uma voz conhecida. Acordamos no susto. Eu imediatamente me levantei e comecei a me vestir.
- O-oi - respondeu Gabi.
- A s/n está aí? - perguntaram, Gabriela me olhou sem saber o que responder e eu acenei negativo.
- Eu vi ela indo embora na hora que subi - respondeu. Assim que terminei de me arrumar, me escondi de baixo da cama e ela em seguida saiu do quarto.
- Que cara de sono é essa? - Jéssica perguntou.
- Eu bebi demais e vim deitar - respondeu.
- Hum, sei - respondeu desconfiada. Assim que fechada a porta, suspirei alto. Esperei alguns minutos e fui no banheiro, estava completamente sem maquiagem. Lavei meu rosto e fiz bochecho com um enxaguante bucal que encontrei ali, apesar de não querer tirar esse gosto da minha boca. Mas os outros iriam sentir. Achei uma base e contorno da Thaisa e tentei refazer a maquiagem. Me ajeitei novamente e esperei um tempo, pra retornar. Eu queria mesmo, ir embora com a Gabi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabi e eu
SonstigesUma grande amizade que se formou na quadra, jamais imaginaria o rumo que iria tomar...