•Avisos•

525 60 20
                                    

Bem vindos a segunda temporada de reencontro.

•Não vou começar avançando o tempo, porque primeiro precisamos das revelações pra depois a calmaria de fato acontecer.

•Vi pessoas dizendo na outra temp que o jimin foi egoísta em ir embora, bom ele não foi egoísta ele apenas procurou um modo ao qual ele não sofresse tanto.

"Ah mas ficar longe do jungkook foi algo cruel"

Pensem gente, ele foi acusado de algo que não fez, ouviu o que jamais imaginou que iria ouvir do homem que ama, se ele ficasse ali até que a verdade fosse de fato enxergada não seria legal pra ele muito menos pra saúde mental dele.

Eu tinha planejado dele ir embora sem nem mesmo contar do filho, só não segui o roteiro porque eu sabia que ia ser uma falação danada, então fiz com que ele contasse sobre o bebê mas como sempre ninguém nunca tá satisfeito com nada, enfim.

•O fato da história ser em torno de adolescentes e ter uma gestação nessa fase não foi romantizando a "gravidez na adolescência" até porque a nossa realidade é bem pior que isso, mas desde o momento que criei o título dessa história tinha a questão do ji ter um filho do jungkook mesmo sendo tão novo, mas ainda assim teve gente que veio em cima de mim dizendo que eu não deveria ter feito com que o ji tivesse um bebê sendo tão novo.

"Achei nada a ver ele engravidar porque filhos são coisas sérias."

Como se eu fosse fazer com que o jimin tivesse o filhote e fosse jogar pra mãe dele criar como um irresponsável, descansem gente, esse bebê vai vir pra ajudar o jimin a amadurecer mais um pouco, e se tornar um ômega ainda mais incrível do que ele já é, assim como o jungkook porque tudo que ele decidir fazer pra descobrir a verdade é pensando no jimin e no filho.

•Vai ter passagem de meses no decorrer dos capítulos, então não estranhem tal coisa.

•Vai passar raiva? Talvez, mas tudo vai ficar bem no fim.

•Não tá gostando do rumo da história? Não leia, nem dê sua opinião, é só parar a leitura e pronto.

Bom é isso, em breve eu venho com o primeiro capítulo dessa temporada, prometo que não vai demorar.

Bem vindos a: Reencontro - Revelações

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora