°15°

126 36 9
                                    

—Casar? Assim de repente?

Taehyung perguntou curioso, estão almoçando juntos então jimin decidiu falar a decisão que tomaram mais cedo.

—Não é de repente Tae, se as coisas não tivessem saído do controle já teríamos nos casado a muito tempo, então pra que ficar adiando ainda mais tudo isso?

Jimin perguntou enquanto levava um pouco de comida para a boca.

—Fora que independente do tempo que levarmos, seremos um do outro de todo jeito, estamos destinados, esqueceu?

Jungkook falou encarando o outro alfa.

—É, você tem um ponto, os pais de vocês já sabem?

O Kim perguntou curioso.

—Ainda não, vamos contar mais tarde quando encontrarmos com eles, mas me fala, e você e o yoongi? Aliás quando vou conhecê-lo?

Não deu tempo de jimin conhecer o ômega do outro, as coisas foram atropeladas de repente, então ele não chegou nem mesmo a ver de longe o mesmo.

—Hum, podemos marcar um almoço ou jantar lá em casa, me mudei recentemente para um apartamento, as coisas ficaram um pouco complicadas na casa dos meus pais.

Taehyung vez ou outra comentava com jimin que a convivência com seus pais não era muito boa, ambos sempre foram muito teimosos e sempre quiseram as coisas do jeito deles, e quando começaram a se meter na vida do alfa, ele achou melhor se afastar, e assim fez.

—Sinto muito por isso, Tae.

Jimin disse vendo o quão aquilo ainda afeta o amigo, porque ele gosta dos pais, porém são difíceis demais de lidar.

—Não sinta tanto, as coisas são assim mesmo. Não posso fazer nada além de seguir a minha vida.

O alfa falou dando de ombros, aprendeu que ficar insistindo em algumas coisas não adianta de nada, então nada melhor que seguir a vida.

—Enfim, que tal marcamos para o próximo fim de semana? Assim organizo tudo com calma.

O Kim perguntou enquanto tomava um pouco de suco.

—Por mim tudo bem, e pra você, amor?

Jimin perguntou olhando para jungkook.

—Por mim também.

Ele respondeu simples, por fim seguiram conversando sobre outras coisas, jimin e Tae colocaram o papo em dia enquanto Jeon observava os dois sorrindo como um bobo, é muito bom ver seu ômega feliz novamente.

°°
°°

Li xian e Yang-zi se olhavam um pouco confusos, o casal fez um jantar simples no apartamento e chamaram seus pais até ali, foi estranho afinal nenhum deles estavam esperando por tal coisa.

—Vamos jantar.

Jimin disse chamando todos para a sala de jantar, os pais de jungkook estavam tranquilos, apenas sorriam como bobos enquanto observavam o casal ali em plena paz e harmonia.

—É muito bom ter vocês aqui, senti falta dessa união.

O ômega disse sorrindo e olhando para os mais velhos, de fato estava com saudade daquilo, a família sempre foi algo muito importante para si, e saber que no fim as coisas se acertaram é um grande alívio.

—Não imagina o quão feliz estamos também por vê-los felizes e juntos novamente, e que tudo foi se encaixando com o decorrer do tempo.

Soohyun disse olhando para os mais novos.

—Eu não teria aberto os olhos se não fosse por você senhor Jeon, devo agradecê-lo por isso. Muito obrigado.

Jimin disse deixando jungkook um pouco confuso, o que seu pai tem haver com isso? Porém ele não questionou, ficou quieto.

—Não precisa me agradecer por isso, fiz o que todo pai faria.

Soohyun respondeu simples, o jantar seguiu com todos conversando de tudo um pouco, é sempre assim quando a família Park e Jeon se unem, por fim o casal decidiu que era a hora de falar a decisão que tomaram.

—Chamamos vocês aqui porque temos algo para dizer.

Jungkook começou a falar chamando a atenção dos mais velhos.

—Claro que também foi para termos um momento em família, afinal eu também estava com saudades de tudo isso. Porém tem outro motivo, e a resposta e decisão de vocês é essencial.

Ele falou enquanto jimin concordava.

—Estou começando a ficar assustada, parem de enrolar e digam de uma vez.

Yang-Zi falou ansiosa e ao mesmo tempo preocupada, afinal o que aconteceu?

—Eu e o jungkook decidimos, que queremos nos casar. Eu sei que somos novos demais, porém isso é só um detalhe, avançamos as coisas até demais não é mesmo? Então pra que seguir adiando algo que pode acontecer agora.

Jimin falou simples enquanto segurava a mão de seu alfa, este que estava em silêncio apenas observando a reação dos mais velhos.

—Para casarmos precisamos da autorização de vocês, somos de menor, não podemos assinar os papéis sem o consentimento de vocês.

Ele finalizou esperando uma resposta dos mais velhos.

—Por mim tudo bem, eu assino onde quiserem.

Yeah-ji disse com um sorriso gigante no rosto.

—Fico feliz que tenham tomado tal decisão, eu sou completamente a favor, assinarei todos os papéis necessários.

Li-Xian falou olhando para os dois, está aliviado óbvio que está, vê seu filho sorrir verdadeiramente novamente é a melhor coisa do mundo.

—Obrigado por isso, a gente vai fazer algo simples apenas para os mais próximos.

Jungkook explicou, já tinha conversado com jimin sobre isso, sabe que seus pais são exagerados e gostam de chamar atenção, afinal seus únicos filhos irão se casar, então óbvio que iriam querer algo grande e chamativo, mas eles não querem chamar tanta atenção assim, por essa razão escolheram o simples.

—Tudo bem, o que decidirem pra gente está ótimo, já sabem a data?

Yang-Zi perguntou curiosa.

—Estava pensando em ser dia treze de outubro, o dia do aniversário do jimin, assim podemos fazer duas comemorações em uma, afinal serão dois eventos importantes.

O moreno explicou enquanto fazia carinho na cintura do loiro.

—É uma ótima ideia, é daqui um mês, então dá tempo de organizar tudo com calma.

A mãe do alfa falou toda boba e sorridente, céus ela vai casar seu garotinho.

—Ótimo então, irei marcar tudo amanhã então, assim a gente não corre o risco de perdermos a data que escolhemos.

O alfa explicou vendo todos concordarem com tal coisa, e ali mais uma vez o casal respira em alívio, porque sabem que nada mais vai atrapalhar o relacionamento deles.

°°
°°
°°

CAP SEM REVISÃO.

°°
°°

Até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até a próxima.

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora