Três meses depoisPhillip
— Amanda! Vamos filhota! Onde é que seu sapato está?
— Calma papai! Já estou indo! Eu só preciso de... — Amanda faz uma força e encaixa o pequeno calçado branco no pé. — Pronto! Calcei!
— Oliver? Vamos meu filho! — O garoto se embolava inteiro com um tecido amarrado no pescoço.
— Papai, eu não consigo dar o nó nesse cravat!
Deslizei meus dedos sobre o acessório e com movimentos precisos cruzei uma ponta sobre a outra formando o início de um nó. Passei uma parte por baixo e a outra por cima criando a estrutura do laço. Ajustei com um puxão firme o suficiente para deixar bem preso e alisei a peça assegurando-me que tudo está em seu devido lugar.
— Amanda, venha cá, deixe-me ajeitar seu cabelo...
Os cachos de Amanda estavam contidos e fechados, então Violet passou a mão entre os fios com os dedos abertos desatando aquela finalização sem graça e deixando seu cabelo mais volumoso e cheio de vida.
— Perfeito! Agora está bem melhor!
Amanda se olhou no espelho.
— Tem razão vovó. Eu adorei!
— Vamos crianças! Vocês serão os primeiros à entrar!
— Querida? — Dou três toques na porta do quarto de Eloise.
— Sim?
— Te vejo no altar minha pérola.
— Te vejo no altar. — Ela grita em resposta com uma voz risonha.
________
Um som profundo e intenso de violoncelo invadia o jardim de Aubrey Hall e a decoração fazia aquele canto parecer o paraíso. Contemplo um vasto corredor de flores indicando o caminho até o altar e todos os convidados já assentados em suas cadeiras.
Caminho à passos leves para a frente e nem por um segundo o sorriso saiu dos meus lábios até chegar no altar improvisado, junto ao arcebispo e nossos padrinhos de casamento, Colin e Pen.
A música se tornou suave, agora com os acordes delicados de alguns violinos. Então vi Amanda entrar com seu vestido amarelo, levando consigo uma cesta repleta de pétalas de rosas que foram espalhadas cuidadosamente pela passarela, junto à Oliver com seu elegante fraque azul marinho.
Sorri e acenei para os pequenos.
A marcha nupcial iniciou-se me dando um frio na barriga e minhas mãos começaram a suar. É agora!
El apareceu e estava linda, parecia um anjo de tão linda.
Usava um vestido azul celeste e levava consigo um buquê feito com hortênsias, as mesmas hortênsias que plantamos na janela do nosso quarto.
Ao ver seu sorriso brilhante e seus olhos cheios de amor e afeto voltados para mim, tentei segurar a emoção mas quando dei por mim, já sentia as lágrimas correndo pelo meu rosto.
Levei minha mão até os olhos e os limpei, mantendo-os fixos nela.Eloise fez um beicinho como se quisesse chorar também e mordeu seus próprios lábios.
Ela é o amor da minha vida. Nunca duvidei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando na chuva - Philoise
Romance(História 1) No século XIX, na Inglaterra, Eloise Bridgerton está presa em um noivado indesejado com Lorde Morrison, um homem arrogante e desagradável que seus irmãos escolheram para ela devido à pressão social. Em meio a um baile de noivado repleto...