Eloise
O caminho para Romney Hall era arduamente mais demorado e mais cansativo na presença dos meus irmãos. Com Phillip foi tão mais fácil... Mal vi as horas passarem.
— Aaargh, que eternidade! — Murmurei.
— Calma maninha, em breve nós chegamos...
Benedict me tranquiliza.— Se está achando ruim podemos voltar para trás!
— Ah não Anthony! Agora que estamos aqui vamos até o fim. — Colin resmunga.
— Ai! Você pode arredar um pouco? Isso aqui está muito apertado! — Fiz uma careta de desconforto franzindo os lábios.
— Eu não tenho culpa se Colin resolveu comer todos os bolinhos no desjejum! Está ocupando a carruagem inteira!
— Ah agora a culpa é minha? Benedict, esta carruagem comporta três pessoas, e estamos em quatro. Tenho certeza que não tem nada a ver com o que comi ou deixei de comer!
— Aargh, parem vocês dois! Ou vou jogar um de vocês pelo caminho, assim sobrará mais espaço! — Anthony ameaça.
— Mas por quê tinha que vir todo mundo? Eu mesmo podia dar conta de tudo... — Colin resmunga outra vez.
— Assim como deu conta de esconder a informação da camisola rasgada? Não, obrigado!
Céus! Eu quero que um raio caia na minha cabeça agora!
— O que queria que eu fizesse? Phillip não é tão diferente de nós! Age como se fosse um puritano, mas só Deus sabe o que você e Kate...
— Shh! Qual é o seu problema? — Anthony olha para Colin e depois olha pra mim.
— Não se preocupe com a minha honra. Sei muito bem o que você e Kate fizeram antes do casamento!
— Está vendo o que você fez? — Anthony dá um tapa na nuca de Colin.
— Aaaargh! Já estamos chegando?
— Ainda não Bene, falta mais um pouco. — Responde Colin.
— Não podia encontrar um pretendente mais perto Eloise?
— Me desculpe Bene, as opções em Hertfordshire eram bem limitadas. — Respondi com ironia. Hertfordshire não tem uma alma viva! — Benedict me faz uma careta.
_________
Passou uma hora de viagem.
— Céus! Eu acho que eu vou vomitar! — Colin ergueu-se para frente com a mão sobre a barriga.
— Nos meus sapatos não! — Anthony o empurra para o lado.
— Está vendo? Eu sabia que não seria uma boa ideia comer tantos bolinhos! — Benedict provoca.
— Aaaa! Calem-se! Mas será possível que estou cercada de idiotas?
Todos se calaram. Me senti agradecida, até que enfim, paz!
________
Passaram- se duas horas de viagem.
— Gente, sério! Eu preciso vomitar!
— Vá, vá logo! — Eu o empurro com o pé.
— Parem a carruagem! — Anthony exclama aos cocheiros.
Colin sai do veículo colocando os bofes para fora e suja o bico dos sapatos de Anthony.
— É, acho que foram os bolinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando na chuva - Philoise
عاطفية(História 1) No século XIX, na Inglaterra, Eloise Bridgerton está presa em um noivado indesejado com Lorde Morrison, um homem arrogante e desagradável que seus irmãos escolheram para ela devido à pressão social. Em meio a um baile de noivado repleto...