Prólogo

275 36 6
                                    

Mais uma fic Snames simplesmente poque eu amo esse ship. 

Capítulo sem revisão. Boa leitura!



*

James sentia seu coração acelerado conforme ele andava pela casa velha e suja, quase caindo aos pedaços.

O dia estava indo bem até pouco depois da hora do seu almoço, quando o departamento de polícia recebeu uma denúncia de briga em um bairro de classe baixa, ele mais alguns colegas haviam sido encaminhados para checar a área, eles apenas não esperam ver aquela cena.

Tinha um homem morto, visivelmente atingido por um disparo de arma de fogo, ele estava caído no meio de uma bagunça de móveis e uma poça grande de sangue. Ele fedia a bebida alcoólica. As poucas testemunhas que se dispuseram a conversar com ele relatou que aquele homem era Tobias Snape, um velho solteiro que vivia sozinho, e que era conhecido por trabalhar em fábrica têxtil da região e que frequentava alguns bares ocasionalmente.

Aparentemente ele era bem-visto pelos vizinhos, apesar do estado deplorável de sua casa e do fato dela ficar um pouco mais afastada das demais, ninguém tinha nenhuma reclamação dele.

Sirius acreditava que aquilo deveria ter sido causado por algum desentendimento entre colegas bêbados.

— Tem certeza de que quer ficar aqui? — Frank o perguntou vendo a perícia retirar o corpo do local.

— Sim, vou dar mais uma olhada na casa. Talvez eu ache alguma coisa importante. — Acenando com a cabeça Frank saiu junto com mais dois colegas, eles iriam em alguns bares próximos.

No fim, o sol já estava se pondo quando Sirius gritou por ajuda do lado de fora da casa.

— Sirius. — James andou apressadamente para fora junto com Marlene. — O que foi?

O Black estava parado de costas para eles, as mãos e as roupas sujas de terra.

— Sirius? — Marlene chegou mais próximo. — Ai meu Deus, que merda é essa?

James sentiu seu coração errar algumas batidas quando ficou ao lado deles e olhou para o chão. Havia roupas e diversos ossos, que pareciam ser humanos.

— Eu estava andando e reparei que em alguns pontos a terra está mexida e e-então eu resolvi dar uma olhada. — A voz de Sirius estava baixa e entrecortada. Os três eram praticamente recém-formados, nenhum deles nunca tinha trabalhado naquele tipo de caso.

— Vou ligar para a perícia novamente. — Marlene disse já tirando o celular do bolso.

James olhou ao redor, o fundo da casa estava repleto de sucatas de diferentes coisas e tinha bastante mato, mas realmente tinha alguns pontos em que a terra estava mexida. James sentiu seu estômago afundar.

A perícia e o chefe de polícia, Alastor, voltaram quase que imediatamente, agora havia ainda mais pessoas, tinha tantos ossos, alguns pareciam ser tão pequenos para serem de pessoas adultas. James sentia vontade de vomitar.

Ele estava andando novamente no segundo andar da casa, mas agora com um cachorro na esperança de achar algo importante. Só foi quando o cachorro ficou nervoso e começou a latir ao passar por um ponto do corredor que James passou a olhar ao redor, tinha apenas uma porta naquele lugar e foi lá que James entrou, mas era apenas o banheiro.

— Ei, o que foi companheiro? — James se abaixou até ficar na altura do cachorro enquanto tentava ver o que o cão estava tentando o mostrar. Potter então ouviu um barulho vindo do teto, um barulho vindo de um lugar onde não deveria ter nada.

ECOSOnde histórias criam vida. Descubra agora