Deidara estava cansado e ofegante daquilo. Observava mais uma vez as cópias, como estava fazendo durante muito tempo.A cada hora que passava, mais os gritos e as dores aumentavam. Estava cansado.
Agora acompanhava sua cópia pelo castelo gigante do outro. Bem, parecia que aquele loiro tinha aceitado muito bem sua vida ser do outro, sem mais nem menos. Desde que o moreno ajudasse seu povo, tudo estaria ótimo.
Sua cópia havia conseguido convencer a cópia de Obito, agora ele estava estudando sobre algumas coisas.
O loiro entrou em uma sala, e logo Deidara percebeu o que ele iria fazer. Uma autópsia em um corpo qualquer.
Deidara se perguntava da onde que a cópia de Obito tirava esses corpos. Eles vem aumentando a alguns dias. Antes era um entre duas semanas, depois foi um por semana, depois foi um por dia e agora era dois a cada dia.
Bem, era bem suspeito. Já que aqueles corpos na entrada do castelo não eram muito bonitos de se ver. Mas, pelo que pode ver. A cópia de Obito havia tirado aqueles corpos da entrada do castelo.
- Bem... Meu senhor disse para eu fazer o que ele me ensinou ontem... Isso é tão fedorento - sua cópia murmurava se aproximando do corpo.
Deidara apenas olhava, era nem nojento aquilo. Mas era obrigado a estar ali, então não tinha escolha.
- O que eu acho estranho, é que todos os corpos têm essa mordida no pescoço, sempre - ele falou perdido em seus pensamentos.
Realmente sua cópia era um pouco parecido consigo, tinha mania de ficar falando sozinho quando estava muito concentrado.
Se aproximou do outro que estava sentado e observou o corpo em cima da mesa. Aquele corpo estava em péssimo estado, até sentiu seu estômago revirar. Teve que se afastar um pouco por causa do cheiro.
Como é que aquela cópia conseguia ficar ali? Era o que se perguntava se segurando para não vomitar. Além do mais, ele estava limpando o corpo.
- Não tem sangue... Só terra e poeira - o outro murmurou.
Deidara se virou de costas para aquilo, tava difícil de não vomitar ali mesmo. O corpo estava com uma mordida grande no pescoço, tão grande e profunda. Parecia ter sido arrancado o pedaço. E o corpo estava branco, tão branco, parecia que não tinha sangue ali.
O olhar do corpo era o mais estranho, parecia que em seus últimos segundos de vida, viu algo tão horrível.
Sentiu os olhos ficarem cheios de lágrimas e se apoiou em uma parede, a ânsia tinha ficado pior. Estava escutando sua cópia abrir o corpo.
Aquilo era uma prova de resistência, não é possível.
- Sem sangue? Totalmente sem sangue? Que estranho - olhou para o outro rapidamente.
Realmente não tinha sangue ali? Bem, era bem notável que tinha algo de estranho.
- Será uma nova técnica do meu senhor? - o outro falou tentando deduzir.
Deidara parou para pensar, não sabia onde estava, nem em que época. Talvez seja quando eles não sabiam o que é drenagem. Existe uma grande possibilidade do sangue ter sido drenado.
Porém o mais estranho era a gigante mordida. Como foi que esse ser morreu, o como foi que a cópia de Obito o encontrou?
Os outros corpos pelo menos vinham com um pouco de sangue, ou com mais vida. Mas agora percebeu que a cada corpo, o sangue diminuia.
- Bem, acho que ele conseguiu aprimorar a técnica dele. Vou perguntar a ele como ele faz isso. Assim fica tão fácil de limpar o corpo - se levantou rapidamente e foi saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo - Tobidei -
RomanceAo perceber que seu noivo não apareceria. Angustiado, Deidara correu dali, indo para qualquer direção na qual achou melhor. Acabou chegando em uma floresta, e encontrou um homem, estranho e encantador. Esse que parecia o conhecer muito bem, ao cont...