10: Morto?

125 15 14
                                    


As perguntas do que estava acontecendo. Não paravam de ser feitas por um minuto. Foi preciso meu pai interromper minha mãe, acho que ele percebeu que eu não quero falar sobre isso.

Não sei o porquê, mas parece que a cada minuto meu coração dói mais. A vontade de chorar só aumenta. É como se tudo que eu visse à minha frente, fosse desmoronar.

- Minato, eu só quero saber onde ele estava - Kushina falou olhando para o marido.

- Não percebe que ele não se lembra? - Deidara olhou para seu pai após ele falar aquilo.

Não se lembra? Realmente não sabe como veio parar aqui, ou sabe e só não quer admitir.

Por que tudo estava sendo tão difícil? Aquela dor persiste, aquelas memórias de tristeza, tudo acabava com sigo mesmo.

Apenas percebeu que seu pai e sua mãe olhavam para si com preocupação. Pode sentir as lágrimas descendo por suas bochechas, enquanto sentia sua mãe o abraçar.

Estava cansado, era muita coisa para se pensar. Não é fácil saber sobre seu passado. Ainda mais sabendo da dor e desilusão que passou.

- Meu bem, o que aconteceu? Por favor, fala pra mamãe - ela murmurou me apertando em um abraço.

- Eu só quero ele de volta, mãe. Por que esse mundo é tão cruel para me tirar dele? - sussurrou chorando, se auto interrompendo pelos soluços do choro.

Talvez seus pais entendessem errado, mas, realmente não tinha escolha.

...

Não sei se foi uma não ideia ter deixado o Deidara lá. Sinto que ele está sofrendo, está implorando para me ter de volta.

Mas eu não pude fazer outra coisa assim quando eu o vi caindo em meus braços. Durante horas eu escutei ele gritar de dor, mesmo estando desacordado.

Eu não conseguia o ajudar de nenhuma maneira, o que eu mais achei correto foi devolver ao seus pais. Se for para ficar comigo sofrendo tanto, prefiro que fique longe.

Sempre que ele está longe, sem ao menos me conhecer, ele fica bem e feliz. Quando me conhece, tudo parece desmoronar.

Nessa reencarnação parecia que tudo estava dando certo. Ele iria até se casar, pelo que eu pude ver, ele amava muito o outro alguém.

Pena que assim que me conheceu, tudo se perdeu. E eu sei muito bem o que aconteceu, Deidara passou por tanta coisa por minha causa.

Ainda mais a dor de ser deixado no altar, por causa de alguém que eu conheço. Vi em uma foto o homem que Deidara era "apaixonado".

Sasori, eu conhecia bem esse nome. E agora eu iria ver o que é que eles estão pensando.

Um encontro com minha linda família, aqueles vermes estão passando dos limites.

- O que estavam pensando? - perguntei sério aparecendo perto da mesa.

- Pensando exatamente o que? - a mulher perguntou se fingindo de sonsa.

Obito sentia enjoo com aquilo, aquela voz era insuportável. Levantou sua mão e rapidamente pegou o ser que passava atrás de si.

- Em colocar este verme perto do Deidara - falou apertando o pescoço do outro levemente.

O ruivo sorria amarelo enquanto tentava se soltar. A mulher se virou para si completamente e suspirou.

- Obito, você sabe que aquele humano só leu atrasa. Está a mais de trinta séculos no mesmo vai e volta. Só queríamos te dar uma pequena ajuda - explicou sorrindo.

Noivo - Tobidei -Onde histórias criam vida. Descubra agora