1: Pequeno noivo

394 30 13
                                    


Estava tão feliz, finalmente eu iria me casar. Estava na porta da igreja, com meu pai ao meu lado, nos preparamos para entrar na igreja.

- Irmão, você está tão bonito - Naruto falou, admirando meu vestido.

- Que isso, você que está. Olha como está bonito com esse terninho - me abaixei, apertando sua bochecha.

- Deidara! Fique quieto - escutei a voz de minha mãe atrás de mim.

Me levantei rapidamente, e me posicionei. Minha mãe arrumava meu vestido atrás, ele era lindo. Do jeito que eu sempre sonhei. Cheio de brilho.

E então começou, assim que as portas se abriram, eu abri um grande sorriso. Mas algo parecia errado, onde estava você?

Meu pai me guiou até o altar, onde o padre parecia perdido, assim como todos os convidados. Olhei ao redor achando que era uma brincadeirinha sua.

- Filho, eu vou falar com a cerimonialista para ver o que está acontecendo - meu pai disse.

Concordei o vendo sair, me virei para a porta, esperando que você entrasse e parasse com essa brincadeira.

Olhei para onde estava meu pai e a cerimonialista e vi que a conversa não parecia ser uma das melhores.

Te esperei por exatamente vinte e três minutos, e a cada minuto que passava, mais lágrimas desciam de meu rosto. Os convidados já estavam indo embora.

Meu pai tentou diversas vezes entrar em contato com você, e em nenhuma você respondeu. Estava tão triste, que a única coisa que consegui fazer, foi sair correndo.

- FILHO, ESPERE - foi a única coisa que escutei antes de me afastar completamente da igreja.

Esbarrei em algumas pessoas enquanto corria, eu não conseguia ver muitas coisas por causa das lágrimas que insistiam em descer. E quando finalmente parei de correr, vi que estava na floresta.

A cidade onde morávamos era pequena e simples, então não era muito difícil chegar na floresta ao lado dela.

Andei por alguns minutos e então me sentei no chão, me entregando a dor que sentia.

Minhas pernas doíam e eu tentava buscar por ar, mas nada disso superava a dor que eu sentia em meu coração.

Eu chorava alto, tentando entender o porquê.

Você disse que me amava. Então por que... Por que fez isso comigo? Eu não era bom o suficiente?

Me encolhi, tampando meu rosto com as mãos, tudo estava indo tão bem. O que foi que eu fiz de errado?

- O que aconteceu com você, pequeno noivo? - me assustei com a voz grossa que se fez presente ao meu lado.

Olhei rapidamente para o ser que estava ali, era um homem, muito bonito e elegante. Ele usava um terno todo preto, seus cabelos curtos, eram lisos e espetados. Seus olhos eram tão escuros como a noite, sua pele pálida, ajudava no preto de todo seu corpo a se destacar. Ele me olhava preocupado.

Me levantei rapidamente, ficando frente a frente com ele, e foi assim que notei o quanto ele era alto. Não sei se era coisa da minha cabeça, mas parece que assim que ele viu meu rosto, seu olho ganhou um brilho.

- Q-quem é v-você? - perguntei choroso e um pouco fanho.

- Bom, eu moro pelas redondezas. Decidi andar um pouco e acabei o encontrando chorando. Meu nome é Obito, é um prazer revê-lo, pequeno noivo - pegou minha mão, deixando um leve selar nela.

- N-não s-seria conhecê-lo? - perguntei confuso.

- Não, não - ele falou meio sem graça - Acabou não respondendo minha pergunta, o que aconteceu com você, pequeno noivo? - perguntou novamente, preocupado.

Noivo - Tobidei -Onde histórias criam vida. Descubra agora