O sol nascia, trazendo uma manhã agradável em São Paulo, com o céu ensolarado e poucas chances de uma garoa no fim da tarde.
O apartamento da atriz Natália Rosa, já estava movimentado antes mesmo de o sol nascer, com a companhia de sua produtora e seu empresário. Hoje seria um dia promissor, o dia de conhecer o elenco da nova série em que Natália irá trabalhar, em um serviço de streaming muito bem avaliado. A série "Verdades Ocultas" será esse tal atual trabalho promissor, as pessoas já estavam ansiosas para ver, a mídia já postava com suspense, tudo conspirava para uma estreia fantástica.
pov-nati
Hoje vai ser um dia muito importante para mim e para minha carreira, vou estrear uma serie para um serviço de streaming bem importante em poucos dias, e trabalhar ao lado de pessoas tão importantes quanto. Estava tão feliz com tudo isso que não me cabia! Porém como meu empresário, Luis, sempre diz: "aja com naturalidade." eu evito me exaltar tanto com as coisas.
Olhava para a folha do meu caderninho com a capa cor de rosa pastel, eu estava usando um pijama cinza e um óculos grande, ainda morrendo de sono. ── Então, preciso fazer uma sessão de fotos até o final da semana que vem para guardar de recordação o início da série. Tem seis publicidades até o final da semana e hoje preciso ser o mais natural possível além de ser simpática com todos...? Ah! e no domingo devo fazer as malas para ir para o Rio. ── Elevei meu olhar para Luis e para a minha assessora e madrinha, Flávia.
── Exatamente. Mas pode deixar que a sessão de fotos eu marco na sua agenda pra você não esquecer. As malas, as meninas vão montar pra ti. ── Flávia olhou para mim e em seguida para o Luis, com um leve sorriso nos lábios. ── Vamos? deixar ela se arrumar com calma. ── Ela se levantou, pegando sua pasta e seu celular. ── Ah! e por favor, Não passe vergonha levando esse planner infantil para os lugares. Te demos um cinza bem mais apresentável.
── Bom, Missão dada, missão cumprida. Você conseguiu Nati, está na atual maior série promissora . Meus parabéns! ── Assim como Flávia, ele se levantou, caminhou ate mim e fizemos um "toca aí" antes de sorrimos e ele sair pelo elevador do apartamento com Flávia.
Olhei para os dois saindo, paralisada. Completamente perdida em meus pensamentos... Pensando em o que de tão errado havia com o meu caderninho de capa rosa, é só uma cor, cara!
Amo meu trabalho, amo minha vida, amo tudo que eu conquistei, mas estou tão perdida.Me encontrei na situação de nem mesmo saber como "agir com naturalidade" ou simplesmente ser eu mesma.
Quando você está inclusa na mídia desde muito cedo, essas são algumas das consequências nas quais você está sujeita a passar.
Resolvi me levantar dali. Fechei aquele caderno com certa força e tirei meus óculos, deixando na mesa. Bufei enquanto ia até meu quarto, ver qual roupa eu usaria hoje.Eu só queria dormir mais meia horinha...
pov-sofia
O dia havia começado da melhor forma, hoje haveria um almoço com o elenco de "Verdades Ocultas", e com certeza já era um dos melhores dias da minha vida.
Cheguei do Rio de Janeiro aqui em São Paulo há alguns dias para participar de alguns eventos, e depois voltaríamos para o Rio já que as gravações seriam feitas em maior parte lá, porém mais próximo à praia de Copacabana, ou seja, longe de onde eu atualmente moro, em Jacarepaguá. Então eu ficaria junto do elenco no tão falado Copacabana Palace. Próximo de onde minha mãe estava morando.Já se passavam das nove e eu estava ainda deitada, conversando com a minha mãe por ligação. ── Sim, mãe! Já perdi o café da manhã do hotel. Mas não vou perder o almoço com o elenco, Prometo! ── Concluí a fala com uma risada leve. Me despedi da minha mãe e desliguei a ligação, cobrindo novamente meu rosto. O almoço seria as onze. Eu definitivamente precisava levantar logo, mas só depois de enrolar uns vinte minutos, finalmente fui tomar um banho demorado, lavar o cabelo e escolher uma roupa elegante e confortável para o almoço.
Em uma hora e pouquinho eu já estava pronta e me olhando no espelho enquanto borrifava meu perfume quando ouvi meu celular vibrar, eu corri para o quarto até a cômoda onde o celular estava e atendi a ligação. Meu Assessor dizia que o carro estava vindo me buscar, acelerei para ir até o rall do hotel em pouco tempo para não me atrasar.
Essa serie é a chance da minha vida, trabalhei anos para conseguir um contrato com essa emissora, minha mãe sempre lutou muito para conseguir bancar minhas aulas de dança e teatro, isso colaborou para que eu jurasse para mim mesma que um dia eu retribuiria tudo que ela sempre fez por mim.
pov-nati
Me arrumei não em muito tempo, meu motorista veio me buscar na porta do prédio, fui o caminho inteiro olhando o celular, de olho no Instagram do pessoal do elenco para ver se eles postariam chegando no lugar. Eu odeio ser a primeira a chegar, você é obrigada a cumprimentar todo mundo... Agora se for a última basta dar um "tchauzinho" que pronto, já foi educada o suficiente.
Então, quando cheguei no restaurante, um local espetacularmente lindo, com uma parte externa maravilhosa, e uma decoração de tirar o fôlego, havistei a mesa reservada para o pessoal de "Verdades Ocultas" e logo me aproximei, um pouquinho envergonhada.
Alguns rapidamente se levantaram para vir falar comigo, já com seus celulares nas mãos para gravar um story, eu fui obrigada a sorrir no mesmo instante.
Fui simpática com todos, mas confesso que havia pensado que não seria algo tão pra mídia assim...imaginei um almoço entre colegas de trabalho, sem muita rede social envolvida.
Quando todos se sentaram, limpando minha visão, meus olhos me deram o privilégio de olhar uma mulher loira, que estava me olhando e no momento em que eu a vi, ela desviou seu olhar.
Aquele óculos de grau que dava ênfase no seus olhos azuis bem claros, seu cabelo loiro clarinho que realçava sua pele...Ela era realmente encantadora...Mas eu apenas me sentei no meu lugar, sem nem ao menos ter coragem para ir cumprimentá-la.
Me culpei o almoço inteiro por essa gafe.
pov-sofia
Como de costume fui uma das primeiras a chegar no restaurante e fui me sentar no lugar que me foi reservado. As pessoas foram chegando aos poucos, e eu fiz questão de ser simpática com cada um ali, esses atores excepcionais que antes eu apenas assistia suas novelas no horário nobre, agora são meus colegas de trabalho. Estava tudo sendo um sonho.
Em quase meia hora, estava distraída, olhando para a bela vista da Avenida Paulista, quando percebo no meu campo de visão, ninguém menos que Natália Rosa, uma das personas mais influentes do mundo artístico. E aquela morena linda estava caminhando até mim... Não, até minha mesa...Nossa mesa, eu quis dizer. Ela levantou seus óculos escuros e quando seus olhos se encontraram nos meus, eu engoli seco, sentindo um frio forte na barriga. Apenas desviei o olhar e não consegui manter contato novamente.
Não é como se eu fosse a maior fã do mundo dela, mas sua aura era tão forte que chegava a me deixar um pouco desconfortável, com medo de ela simplesmente fingir que eu não existo por ser tão insignificante para ela.
E pelo visto, estava certa. Depois de cumprimentar todos na mesa (menos eu) ela se sentou como se fosse normal, pegou o menu do almoço e se fechou novamente no seu mundinho de celebridade.
Porra...eu preciso confessar que queria sim ter falado com ela naquele almoço.⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅
Esse foi o primeiro capítulo de TOO parte 1! , eu espero de verdade que vocês tenham gostado e que tenha superado pelo menos um pouco das suas expectativas ♡.
Comentem ideias e o que poderia melhorar, vou adorar ler tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of Oxytocin - Starlia ✨
Roman d'amourNatalia sempre foi a estrela em ascensão. Com seu olhar penetrante e carisma inegável, ela conquistou papéis que a colocaram no centro das atenções. Sofia, por outro lado, era uma atriz promissora, mas ainda lutava para encontrar seu espaço na indús...