𝐇𝐄𝐋𝐋

829 53 36
                                    

pov-sofia

Aquelas palavras de Natália ecoaram na minha mente como um trovão, e meu coração afundou em um mar de confusão e dor. O som da sua voz, suave mas firme, me atingiu como uma onda forte, me deixando sem fôlego. Eu a olhei, buscando entender, mas o brilho nos seus olhos que antes me hipnotizava agora estava ofuscado por uma sombra de hesitação.

Ela praticamente terminou o que nem se quer tivemos oportunidade de começar, e cada sílaba parecia cortar mais fundo do que eu esperava. O que havia acontecido entre nós nas últimas horas? Como tudo havia mudado tão rápido? A expectativa que antes pairava no ar agora se transformava em uma nuvem pesada.

Ela se levantou, e eu senti meu estômago revirar. Era como se o chão tivesse sumido sob meus pés. Eu queria gritar, implorar para que ela ficasse, mas as palavras não saíam. Em vez disso, observei enquanto ela pegava suas coisas e se afastava. Cada passo dela sentia como se fosse um golpe direto no meu peito.

── Natália! ── minha voz saiu fraca, quase um sussurro perdido entre os sons das pessoas falando no fundo. Mas ela não olhou para trás. O desespero tomou conta de mim; eu queria correr atrás dela, pedir desculpas por qualquer mal-entendido, mas algo me segurava no lugar - o medo de estragar tudo ainda mais.

Nunca uma hétero, mas sempre uma "hétero confusa".

Eu precisava processar tudo isso - a amizade que tínhamos agora estava à beira do abismo por causa de uma simples palavra: confusão.
Como podíamos ter chegado a esse ponto? A ideia de perder Natália era insuportável.

Me levantei e peguei minhas coisas, fui para meu quarto também, e assim que cheguei, deixei as coisas na cama e fui para a varanda. Olhei para o horizonte, tentando encontrar clareza em meio ao turbilhão de emoções.

A verdade era que a sinceridade me assustava mais do que eu gostaria de admitir. O que eu realmente queria era abraçá-la e dizer que não precisava de tempo - apenas dela.

Aquela manhã ensolarada tinha se transformado em uma tempestade interna, mas eu sabia que precisava encarar essa tempestade - por nós duas.

Talvez esquecer tudo seja o melhor a se fazer, talvez se fingirmos que nada aconteceu, tudo se apague, porque agora não temos mais contato, porem Liza e Karina estão desenvolvendo uma história maravilhosa em cena.


pov-nati

A porta do meu quarto se fechou com um estalo, e eu me deixei cair contra ela, sentindo o peso do mundo em meus ombros. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, quentes e salgadas, como um desabafo que eu não conseguia controlar. Meu coração estava em pedaços. Eu sabia que amava Sofia, mas esse sentimento era tão novo que eu não sabia como enfrentar.

O que estava acontecendo comigo? A ideia de gostar de mulheres me assustava — não por ser errado, mas porque era algo novo e desconhecido. Eu sempre pensei que meu coração pertencia a um caminho mais claro, mais seguro. Mas agora, com Sofia tão perto e ao mesmo tempo tão distante, tudo parecia confuso e caótico.

E se eu estragar tudo? de vez com essa minha confusão emocional?

Pensei, secando as lágrimas com as costas da mão.

Naquela semana que se seguiu à nossa conversa, a vida continuou no set de gravações. O trabalho nos mantinha ocupadas; éramos profissionais dedicadas e talentosas, mas a atmosfera entre nós era carregada de tensão. Aquelas trocas de olhares furtivos durante as filmagens diziam mais do que mil palavras. Havia uma energia palpável entre nós.

Nos intervalos, tentávamos agir normalmente. Ríamos das piadas dos colegas e falávamos sobre os personagens que estávamos interpretando, mas havia sempre uma sombra de tristeza nos meus olhos e uma hesitação na voz de Sofia quando ela falava comigo. Era como se estivéssemos tentando ignorar um elefante na sala — algo grande e inegável que nos cercava.

Tones Of Oxytocin - Starlia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora