𝐂𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍𝐆𝐄𝐒

700 51 11
                                    

pov-nati

Acordei com o toque insistente do despertador, um som agudo que cortava a calmaria da manhã. A luz suave do sol filtrava-se pelas cortinas persianas, desenhando padrões no quarto. Olhei para o lado e lá estava Sofia, dormindo tranquilamente, com os cabelos bagunçados e um sorriso leve nos lábios. Meu coração disparou ao lembrar da noite anterior. Ainda era segunda-feira, mas já estava cansada como no fim da semana.Desliguei o despertador e me aproximei dela, inclinando-me para dar um beijo suave em sua bochecha. Ela se mexeu, murmurando algo inaudível, mas não acordou ainda. Então, decidi ser mais ousada. Beijei sua testa e depois seus lábios, um toque delicado que me fez sentir um frio na barriga. Quando finalmente, a bonita abriu os olhos.

── Bom dia, Sofia ── murmurei, tentando conter o sorriso que brotava no meu rosto.

── Bom dia... ── Ela respondeu com uma voz sonolenta, ainda meio perdida.

── Vamos levantar? ── Eu disse me levantando e me espreguicei no caminho até meu armário.

Com um bocejo adorável, ela se espreguiçou e eu não pude evitar a oportunidade de olhar ela um pouquinho mais. Quando ela se levantou com um sorrisinho nos lábios, eu coloquei as mãos na cintura, acompanhando ela com o olhar. Meu pijama de coelho ficou maravilhoso nela.

── Dormiu bem? ── Eu perguntei e abri os braços, pedindo um abraço a ela.

── Melhor impossível. ── Sofia se aproximou de mim, me deu um abraço e vários beijinhos em minha bochecha e pescoço, me fazendo rir. Então com um dedo, ela levantou meu rosto para si e deu um beijinho na minha testa. Confesso ter me decepcionado, pois achei que ganharia um selinho.

Quando a loira se afastou, eu fui até meu armário ver o que iria vestir, já ela, foi arrumar suas coisas.

E foi então, que ouvimos batidas na porta, e a única pessoa que tinha passe para ir até o meu quarto era...

Fudeu. - Eu pensei e me virei assustada para Sofia, que já me olhava sem entender.

── Quem é? ── Sofia sussurrou.

Caminhei até a porta, quando olhei no olho mágico, e quando vi aquela mulher de estatura alta de braços cruzados, eu gelei. ── Sofia...É a Flávia, se esconde... Meu deus! Vai rápido!

Sofia pegou suas coisas e correu para o banheiro, se escondendo atrás da porta. Eu dei uma arrumada rápida na cama para parecer que apenas eu havia dormido ali e quando ela bateu na porta outra vez, eu respondi "Já vai!" com a voz trêmula. Corri até a porta novamente e finalmente abri.

Porra, eu não acredito... O que diabos ela tá fazendo aqui. Logo cedo! Que ao menos seja uma noticia boa.

Não acreditava que aquela mulher estava ali, em plena sete da manhã de uma segunda-feira para me encher o saco. Justo no dia que a Sofia estava lá. Que dívida de jogo é essa que estou pagando?

Abri a porta e dei de cara com a Flávia que estava de braços cruzados e dando batidinhas com o pé no chão. Antes que eu pudesse a convidar para entrar ou se quer dizer algo, a mulher entrou no meu quarto. Eu fechei a porta e respirei fundo.

── Bom dia! ── Eu disse e ela me olhou séria.

── Bom dia, Natália. ── Flávia respondeu seca.

---

Flávia olhou com julgamento para Natália, a fitando de cima a baixo, Natália, que ficou claramente sem graça, coçou a garganta e deu passinhos para trás.

Natália: ── Aconteceu alguma coisa? ── ela questionou tentando esconder seu nervosismo.

Flávia: ── Natália. Que história é essa de "curtindo o rio de janeiro até o sol raiar". Eu vi o post da Chocado. Natália você não está aqui pra isso, queridinha. Engraçado que seus afazeres você esquece né?

Tones Of Oxytocin - Starlia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora