𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀𝐒

832 49 8
                                    

O almoço no sábado havia sido muito bom, em partes, tanto para Sofia quanto para Natália, se não fosse pelo fato de que as duas gostariam de ter tirado um tempo para conversar entre si. Gostariam de ter se conhecido melhor, e não tiveram oportunidade.
Passado o domingo, na segunda-feira bem cedo, as duas estavam a caminho do aeroporto da emissora, esperando os aviões particulares que iriam acomodar o elenco para seguir viagem até o Rio de Janeiro, mais uma vez as duas trocando apenas olhares e leves sorrisos, ambas que já tinham um pouco de conhecimento da outra por pesquisas nas redes sociais. Já sabiam que contracenariam muitas vezes, já que suas personagens desenvolveriam maior parte do plot da série, onde Natália daria vida a protagonista e Sofia a coprotagonista.


pov-nati

Chegamos finalmente no Rio de Janeiro, após uma viagem tranquila. Pude ver a loira do almoço outra vez, e ela parecia tão animada com suas amigas que não quis atrapalhar, então mais uma vez não pudemos trocar um papo. Porém, fazer tantas amizades no trabalho nunca foi tão fácil para mim, a Flávia sempre diz que isso poderia atrapalhar e ela é como uma mãe pra mim, nunca tive o costume de contrariar ou desobedecer algo que ela impõe, então, por mais que eu quisesse, sabia que ela não aprovaria.

Chegamos no hotel, fui até meu quarto para deixar as coisas e tomei um banho, me arrumei já que hoje mesmo já iniciaríamos as gravações na parte da tarde. Então quando saí do quarto, olhei para frente e quem estava lá?

Aquela loira. Denovo.

Não soube como reagir, tenho fugido de me apresentar para ela e por conta disso, muito provavelmente agora ela deve me achar a pessoa mais arrogante do mundo. Talvez ela achasse que eu penso que eu não preciso me apresentar já que eu sou famosa, a protagonista da série, e blá blá blá. Quando na verdade, eu só não conseguia ir falar com ela ainda.


Eu gelei enquanto fechava a porta do quarto atrás de mim, sorrindo levemente apenas pelo sorriso dela que eu refleti em meus lábios, sem querer. Ela caminhou até mim e eu respirei fundo, disfarçando meu nervosismo.

Ela tá caminhando até mim mesmo? 


pov-sofia

A viagem havia sido espetacular, estava mantendo uma boa relação com boa parte do elenco de Verdades Ocultas, tinha certeza que aproveitaria muito esses meses de gravação ao lado de cada um ali.

Ao chegar no hotel, o espetacular Copacabana Palace, fui organizar minhas coisas no quarto, então me arrumar para as gravações a tarde. Não demorei muito para não atrasar toda a equipe, e quando saí do quarto já pronta, vi a Natália saindo de seu quarto também que era em frente ao meu. Eu suspirei levemente, mas resolvi esperar para conversar com ela. Se havia alguma briga entre nós, eu gostaria de resolver.

Esperei ela se virar e sorri levemente, ela como de costume, esboçava uma feição um tanto quanto prepotente, egocêntrica. Mas eu sabia que esse podia ser o jeito dela. Então, mesmo assim resolvi me aproximar.

── Bom dia. Muito prazer, eu me chamo Sofia! somos colegas de trabalho. Ainda não tivemos oportunidade de se conhecer, mas gostaria de expressar minha admiração por você e pelo seu talento! ── Escondi meu nervosismo por falar com ela.

Percebi que ela apenas me olhava, e me preparei para uma fala arrogante que poderia vir dela. 


---



── Bom dia, Sofia! o prazer é meu. ── Natália indagou um pouco envergonhada. ── A-ah! Nossa... é muito bom ouvir isso. ── Involuntariamente seu corpo encostou na porta de seu quarto, fazendo seu olhar se elevar, levando sua íris ao encontro das orbes azuis bem claras da loira a sua frente.

Tones Of Oxytocin - Starlia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora