𝐖𝐈𝐋𝐃𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑

633 57 24
                                    

A dúvida era aparente na mente de Sofia enquanto olhava para os dois chats do whatsapp. A loira sabia que mesmo gostando muito de Natália, aquela relação podia não ser tão concreta como ela queria.

pov-sofia

Estava em uma duvida cruel. Não queria estragar seja lá o que eu e Natália tínhamos, mas também estava curiosa em relação a conversa com Bárbara, mesmo que eu não sentisse mais nada amorosamente por ela, sinto que nosso término foi tão mal resolvido que sentia que ela também merecia meu tempo para resolvermos isso.

Além de que, eu não podia ter certeza que Natália ficaria comigo pra valer um dia, e isso atormentava minha mente todos os dias, pois eu sabia que estava me apaixonando por ela.

Sem pensar, respondi Natália primeiro.

"Vou sair com minha mãe hoje a noite... Podemos marcar outro dia!" Menti para Natália.

Em alguns segundos, a morena me respondeu, "Tudo bem, meu amor. Aproveite, diga a ela que mandei um beijo estou ansiosa para nos conhecermos. Vamos marcar sim."

Meu coração se despedaçou ao ler essa mensagem, na qual eu reagi com "❤️".
Então, fui até a conversa com a Bárbara, respondendo, "Desde que você seja breve. Podemos conversar."

Então a loira me respondeu, com o endereço e o horário, eu então, fui diretamente para o hotel me arrumar, rezando para não trombar com a Natália.

pov-nati

Os dias haviam passado da melhor maneira, estava cada vez mais próxima da Sofia, e estava gostando desse sentimento novo que estava crescendo em mim.
Hoje eu havia a chamado para ir a uma balada junto comigo, porém ela sairia com a mãe dela, então chamei outras amigas para irem comigo.
Voltei para o hotel e fui para o meu quarto me arrumar, com bastante calma

--- [...]

Depois de se arrumar, Sofia enquanto se olhava no espelho passando seu perfume, se perguntava se era realmente isso que ela deveria fazer, mas agora não tinha mais volta... E ela jurou para si que não daria qualquer abertura para a Bárbara.

Sofia chegou ao bar onde haviam combinado e viu Bárbara sentada à mesa esperando por ela. Ela se aproximou, então se sentou na frente da loira. Bárbara sorriu olhando para Sofia.

Bárbara: ── Boa noite! linda. ── O tom da loira era sugestivo, fazendo Sofia respirar fundo.

Sofia: ── Boa noite, Bárbara. E então, me diz, o que você quer?

Bárbara: ── Já falamos sobre isso. Primeiro, eu quero te entregar uma coisa.

Bárbara pegou sua bolsa, então pegou uma caixinha de joias, Sofia franziu o cenho.

Sofia: ── Bárbara?... não me diga que isso é...

Bárbara: ── Exatamente. Nossas alianças de noivado.

Sofia: ── Mas você disse que...

Bárbara: ── Sim, sim, eu sei que disse que disse que iria cancelar o pedido, e blá blá blá... Mas Sofia eu te amo! E... Eu não consegui.

Sofia paralisou olhando a caixinha, que bárbara abriu.

Sofia: ── Bárbara, nós já conversamos sobre isso, e você sabe que eu não sinto mais nada.

A conversa começou leve mas logo tomou rumos mais profundos sobre sentimentos não resolvidos e feridas passadas.

No entanto, enquanto estavam ali conversando sobre tudo aquilo que havia ficado pendente entre elas, Natália entrou no bar sorrindo com suas amigas sem saber da presença da ex-namorada de Sofia.

Tones Of Oxytocin - Starlia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora