Foi uma tansa por pena

416 28 5
                                    

AVISOOOOOO IMPORTANTE: Algumas cenas podem conter cenas (18+) então vocês estão avisadas.

Pov- Victória há quase 8 anos atrás  

Hoje era o ultimo dia que eu e Celi iriamos ficar juntas amanhã dia 1 de Janeiro ela estaria voltando para a sua cidade natal Belém do Para , ficamos esses dias todos nos vendo e hoje iria dormir com ela pois iriamos ver os fogos de artificies juntas pela primeira vez, tínhamos comemorado meu aniversario pela manhã com os meus pais e meus irmãos graças aos céus todos tinham amado ela é eu sou muito agradecida por isso, estava arrumada e vou para a pequena varanda do apartamento, estava com um vestido solto branco e uma havaiana, me viro e vejo ela estava com uma camiseta básica branca e uma calça jeans de tom claro seus cabelos curtos estavam um pouco molhados o que deixa ela com um tom sexy, sorrio boba e vejo ela me abraçando e beijando os meus lábios.

Depois de alguns minutos os fogos de artificio começam a serem desparrados no céu que estava mais azul que o comum, estava de costas para a Celi e sinto ela me virando para sua frente e logo meus olhos vão em direção ao seus - O que você quer fazer agora que e oficialmente maior de idade? - diz ela acariciando meu rosto - Isso - digo e sem pensar duas vezes beijo seus lábios, sinto que nossos beijos ficam cada vez mais quentes, com se eles precisassem um do outro, nós fazendo apenas nos separar pela falta de ar, sinto suas mãos indo até a minha bunda e num piscar de olhos já estamos em sua cama, sem pensar duas vezes seus beijos que estavam em meus lábios vão descendo do meu pescoço aos meus seios me fazendo gemer baixinho, ela os beija levemente por cima do tecido e logo em um estalar de dedos o tira o tecido que cobria meu corpo, sinto minha pele nua encostando no tecido macio do lençol da cama seus lábios continuam em meus seios os beijando e dando leves chupões sem deixar marcas em minha pele, nunca tinha sentido alguém tocando meu corpo, isso era novo para mim, mas esse desejo, sentir as mão dela na minha pele era melhor do que eu já tinha imaginado, seus beijos começam a percorrer a minha barriga e descem até a minha intimidade, sinto ela dando um pequeno beijo antes de tirar a minha calcinha que era de tom banco com pequenos detalhes de renda do mesmo tom.

Sinto minha calcinha sendo tirada de meu corpo me deixando completamente exposta para ela, sua língua toca meu clítoris me fazendo soltar um pequeno gemido, sua língua suga meu clitores, fazendo movimentos de vai e vem me fazendo gemer um tom um pouco mais alto mas que são ofuscados pelos fogos de artificio, sua mão vai até a minha intimidade e logo sinto um de seus dedos sendo penetrado na minha vagina fazendo aquela onda de prazer que estava tendo aumentar cada vez mais, minha mão vai até o lençol da cama de fazendo o agarra-lo para que não gemesse mais do que já estava, seu dedos faz movimentos que não consigo descrever só conseguia sentir aquela onde de prazer chegando ao meu corpo era algo que já tinha sentido antes, pois já me tocava desde dos meus 15 anos gozar não era uma novidade, mas ter uma mulher entre as minhas pernas era, e céus como eu amo isso.

Depois de alguns minutos chego em meu ápice e sinto ela saindo de entre as minhas pernas limpando a boca e subindo até mim e me beijando - Você gostou? - pergunta ela com um tom  preocupada - Sim, eu amei - digo beijando mais ela e ficamos fazendo isso até adormeço em seus braços.

No dia seguinte acordo ao a sentir na cama, vejo ela na varanda falando com alguém enquanto fuma um cigarro - Você acha mesmo que gosto dela, não foi uma transa só por do, ninguém a ama de verdade e nem vai - diz ela e finjo que estava dormindo para escutar mais daquela conversa, escuto ela falando sobre meu peso, os problemas que tinha com a minha famila e como isso iria me matar uma hora ou outra e que ela não quer ficar com ninguém assim, me levanto na surdina e coloco meu vestido e minha calcinha da noite anterior, pego a minha bolsa sem ela perceber e saiu correndo daquele apartamento, sem pensar duas vezes, meu coração estava em pedaços, vejo que fui apenas uma transa por pena, que ela já tinha armado tudo isso, peço um uber e vou chorando o caminho todo de volta para casa.

Pov - Victória tempo atuais 

- Você não respondeu mais as minhas mensagens, sumiu aquele dia - diz ela me encarando - Bom quando você e apenas uma transa por dó isso acontece - digo e quando vou saindo sinto ela pegando o meu braço - Vic vamos conversar - diz ela e tento me soltar de seu braço mais ela e mais forte que eu - O que está acontecendo aqui? - Diz uma voz que reconheço na hora, vejo Gabi segurando o braço de Celi e a olhando como se fosse a matar apenas com os olhos.

Entre RedesOnde histórias criam vida. Descubra agora