Vivendo uma fanfic??

663 36 0
                                    

Pov - Victória 

Morro na zona leste de São Paulo, estava dentro do metrô já perto do trabalho vendo como a vista dessa cidade muda ao passar de cada está que via, já estava a quase 2 horas dentro do transporte e essa era a minha vida desde que desci entrar nesse ramo.

A empresa era na zona sul, assim que chego vou até a cafeteria mais próxima e compro um café médio e um pão de queijo que dá um total de quase R$ 30,00 reais, para alguns colegas meus de trabalho isso é incrivelmente barato, mas para mim isso e praticamente um assalto já estou a 3 anos essas empresa e não estou acostumada ainda com esse tipo de situação.

Assim que saiu da cafeteria olho para o lado e vejo o prédio cheio de espelhos que era tão reluzente que chega a brilhar, a ala onde trabalho é quase no último andar, assim que chego vejo o que estava quase me atrasando e quando chegou vou correndo até a minha mesa para bater o meu ponto eletrônico mas esbarro em alguém quase derrubando o meu café da manhã no chão.

- Ei, tome cuidado - diz uma voz que eu conhecia, mas não de amigos ou conhecidos de algum lugar, meu olhar sobre lentamente até a pessoa e vejo seus cabelos cacheados e seu sorriso que me deixa mais nervosa do que eu já estava, era a atleta de vôlei Gabriela Guimarães, praticamente engulo seco - eu..... me descul..pa...... - digo nervosa e sinto ela pegando um das minhas mãos e me levantando por muita sorte meu café não tinha sido derrubado se não o estrago seria bem maior.

- Só tome cuidado, pois você poderia ter se machucado- diz ela e sorrio fraco para mim indo até a sala de reunião que eu deveria estar indo também. Vou até a minha mesa pegando o notebook da empresa e deixo meu café da manhã para depois e vou até a sala de reunião minha chefe estava com um olhar demoníaco como se ela quisesse me matar.

Apenas entro sem fazer um piu me sentando ao lado da Ariel e apenas vou prestando atenção, minha chefe falava que a Gabi seria uma das estrelas de uma das nossas campanhas olímpicas, Ariel me cutuca ela sabia que tinha uma queda pela jogadora dês dos meus 15 anos de idade.

A penas fico em silêncio já estava encrencada de mais por um dia, foram muitas emoções só apenas tento controlar as minhas emoções se isso é possível para mim.

Assim que estava prestes a sair da sala de reuniões e escuto a minha chefe me chamando- Victoria pode vir aqui por favor- diz ela com seu tom de voz meio ríspido e vou até ela suando frio - Sim, senhora ? - Digo para ela - Ariel me contou que você é uma grande fã de esportes por isso queria você firme nessa campanha isso inclui a senhorita chegando no horário - Diz ela e engulo um tanto seco - Prometo que isso não vai mais se repetir- digo e sorrio fraco - Você é uma grande fã você deve acompanhar a Gabriela nas redes sociais - diz ela se sentando em uma das cadeiras - sim - digo para ela me perguntando, o porque de tantas perguntas - quero que você saiba de tudo sobre a Gabriela, essa campanha não pode dar errado, você está me entendendo ela é uma das maiores jogadores que temos no momento, então precisamos disso - diz ela pra mim, mas mal ela sabe que já sai a maioria das coisas que ela quer que eu saiba - ok, pode deixar vou fazer uma grande pesquisa e mando um relatório para senhora até o final do dia - digo e sorrio fraco para ela e vou até a minha mesa e vejo a Ariel surtando com a novidade - você sabe que esse é o sonho de qualquer pessoa que eu lê Fanfics, você sabe bem disso, vocês duas vão se apaixonar e vai dar tudo certo - diz elu já virando na batatinha - só você acredita nisso, vai ser uma campanha comum e ela vai embora, no máximo vou conseguir uma foto com ela - digo sem expectativa nenhuma.

Entre RedesOnde histórias criam vida. Descubra agora