A Volta

730 47 0
                                    

Pov - Gabriela Guimarães 

Sinto um desconforto grande, estava voltando ao Brasil faltava apenas 2 anos para as olimpíadas de Paris, e isso estava me deixando cada vez mais ansiosa era a ultima olimpíada da Thaisa quero que ela leve o ouro para casa, ainda mais depois do acidente dela, ela é um modelo de superação. Então sei que não só ela merece mas também as meninas novas que foram convocadas para o time, e também sei que eu mereço isso, estou dando tudo de mim para que esteja na minha melhor versão para os jogos olímpicos.

Iria começar daqui a algumas semanas  ira começar o VNL a Liga das  Das Nações de Vôlei estávamos já na fase classificatória estávamos nós preparando perdemos a alguns anos atrás e não queria perder novamente, não posso fazer isso sou capitã desse time não posso decepcionar essas meninas, não de novo.

Estava no apartamento que tenho em São Paulo mas faz tanto tempo que não venho aqui que esse colchão está machucando as minhas costas - Tenho que jogar isso fora - Digo olhando para o quadro com uma foto minha é da minha ex namorada, tomo coragem é me levantando pegando minha tapioca e ovos para fazer o meu café da manhã - Preciso fazer compras - Digo ao olhar a situação que a minha geladeira se encontrava. Hoje tinha uma reunião com uma marca de roupas esportivas chamadas Deabs, era uma marca que tinha peças boas, e também são roupas que são pensadas no conforto feminino, sempre faço a  minha lição de casa antes de aceitar qualquer coisa, sempre tenho que pensar em todas as possibilidades. 

Após tomar meu café da manhã vou me trocar e colocar uma roupa um pouco mais social para a ocasião, após me perfumar vou buscar a Sophia minha amiga de longa data é também ela me ajuda com as minhas redes sociais e publicidade, assim que entramos em meu carro vejo ela ligando a radio e cantando alguma musica de uma artista pop - Não tem um MPB? ou até mesmo um samba? - pergunto curiosa para ela, não sou muito do tipo do pop - Vai ter que aguentar até chegarmos lá - Diz ela e volta a cantar - Da próxima você vai de uber - Digo e vejo ela rir e depois de alguns minutos chegamos no prédio, ele era enorme fazia tempo que não voltava para São Paulo.


Entre RedesOnde histórias criam vida. Descubra agora