Pov - Victória
Estava em minha cama deitada após mais uma noite praticamente virada, isso que dá morar em um das maiores capitais do Brasil, moro em São Paulo, a cidade que nunca dorme, com isso eu também não durmo, sou uma assistente de publicidade de uma das maiores empresas de roupas esportivas. femininas atualmente e Deabs.
Era a época que eu chamamos de "era do esporte" falta apenas dois anos para as olimpíadas então estávamos a procura de novas atletas para as nossas campanhas, com o crescimento das redes sociais temos colocado em nossas campanhas muitos criadores de conteúdo, mas isso para mim é baboseira pois a maioria são aqueles que pregam uma vida saudável mas a primeira gordura que aparece em um deles fazem uma lipo, o que eu queria era colocar pessoas reais nessas campanhas, não só meninas que tem uma barriga que não tem como conseguir além de com o cirurgião plástico mais caro da cidade.
Estava com um projeto só meu que estava tentado criar coragem para mostrar a minha chefe, o nome é "Corpos Olímpicos" sou uma grande fã do esporte em sim, não sou super modelo, mas sei o quanto é incrível ver isso, ver essa representatividade nas telas não apenas de um comercial mas também de uma tela do celular, pois ela não teve isso quando era criança, acho que foi uma das grandes escolhas pela qual fiz marketing e publicidade na faculdade.
Sinto o sol batendo em meus rosto isso significa que eu já estava na hora de acordar para ir trabalhar, levanto ao sentir algo peludo e fofinho em cima de mim, vejo um grande rabinho branco com preto se sentando no meu rosto.
- Ok, entendi você está com fome - digo para a minha gatinha Felina, uma gata frajola muito carente por sinal - Levanto espantando a preguiça que estava em meu corpo e coloco a comida para ela e vou caminhando até o banheiro e faço minhas higienes matinais.
Após tomar um belo de um banho, vou indo até o meu guarda-roupa e vejo algumas escolhas de roupas que tinha, pego uma calça social folgada e uma blusa preta com um pequeno decote em v que era bem folgada e meu blazer favorito preto, coloco meu alstar favorito da minha coleção de tênis e vou até o espelho olhando para o look completo, coloco algumas bijuterias e vou trabalhar estava normalmente não como de manhã então vou até o pronto de ônibus mais próximo e vou até o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Redes
JugendliteraturDuas vidas podem se cruzar de maneira tão inesperada assim? Victória é apenas uma analista de marketing dedicada que está começando a estrelar em sua carreira, vive em correria de lançamentos e campanhas publicitárias em São Paulo. A rotina bem plan...