VOLETEIIIIIIIIIIIIIIIIIII E COM ATUALIZAÇÕES
Me desculpem o sumiço, mas eu trabalho em dois empregos e ainda faço faculdade, então a fic ficou um pouco de lado e para completar tive um enorme bloqueio criativo
Mas novidades, a nossa fic agora tem playlist, vou deixar o link para vocês ouvirem e me dizerem se gostaram, se não funcionar me avisem.
https://open.spotify.com/playlist/4qtTNHl4OVreauHiqFXPNH?si=mUvxR788Qwyl46RXj13Pvg
No capitulo anterior - Está vendo eu beijei a garota, a minha garota - Digo sorrindo toda boba e sinto ela me puxando e me beijando mais uma vez.
Pov - Victoria
Vejo seu sorriso bobo enquanto suas mãos que estão em minha cintura me puxam para mais um beijo, me fazendo erguer meus braços até a sua nuca, suas mão puxam mais seu corpo contra o meu e nos separamos pela falta de folego - Temos que nós lembrar que estamos em publico - digo para ela e a vejo sorrir - Ok, vou tentar ser uma boa garota - diz ela com um sorriso sapeca em seus lábios me fazendo delirar, vemos que tinham mais pessoas chegando então resolvemos ir de volta para o carro - Vou te deixar em casa e volto a noite para te buscar, ok? tenho umas coisas para resolver com a Sophia - diz ela para mim, e consigo ver em seu tom de voz que ela não queria me deixar mas tinha que ir, queria que ela ficasse, mas somos adultas e não posso fazer que ela pare a vida toda dela por mim - Pode ficar tranquila, vai lá,eu tenho que arrumar a casa e ficar com a Felina - digo para ela ficar mais tranquila, na verdade iria ficar jogada no sofá com a fel enquanto assistimos filme de terror que tem um roteiro com uma qualidade bem duvidosa, e que tiveram um orçamento para efeitos especiais que daria para comprar uma bolacha de água e sal e um suco tang - Assim que estiver terminado te mando mensagem para você se arrumar - diz ela, tínhamos trocado os telefones pela manhã - Ok, chef - digo brincando com ela e vejo o sorriso em seus lábios.
Depois de alguns minutos chego na portaria do meu apartamento - Está entregue - diz ela para mim, enquanto fica me olhando e não aguento e vou me aproximando mais dela, a puxo para um beijo que começa doce até que sinto uma das mãos de Gabriela indo até a minha nuca puxando levemente meus cabelos, me deixando um tanto quanto animada - Ceús se continuar me beijando assim, vamos transar no banco de traz do meu carro - diz ela me beijando mais - Não é um problema para mim - digo para ela e a sinto nos separando pela falta de ar - Assim você me faz querer ficar mais, mas tenho que ir e um pouco urgente - diz ela e sorrio toda boba a olhando, sabia que cada dia mais que ficava com ela estava me apaixonando, por cada toque, cada beijo, cada piada de tio do pave ela fazia, tudo isso e muito mais, estava me deixando doidinha e completamente apaixonada por ela, justo eu, tinha me prometido nunca mais sentir nada disso, mas como não se apaixonar por Gabriela? - Ok, vou te deixar ir e nos vemos de noite - digo para ela e saiu do carro, ficando parada na janela - Quero você, mais bonita do que já é hoje a noite - diz ela e sorrio boba - Vou estar de vermelho, então se prepare - digo para ela com um sorriso malandro em me meus lábios e mando um beijo de longe para ela, assim que saiu de sua janela a vejo saindo com o carro, e subo em direção ao meu apartamento, quando chego lembro que tinha muito oque fazer, pego meu celular e faço uma lista - Ok, depilação, hidratação no cabelo, esfoliação ? -digo a lista em voz alta para ver se não esqueci nada - Será que está faltando algo Fel? - digo e escuto ela miar como um não e vou para o banho, tinha muito trabalho pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Redes
Teen FictionDuas vidas podem se cruzar de maneira tão inesperada assim? Victória é apenas uma analista de marketing dedicada que está começando a estrelar em sua carreira, vive em correria de lançamentos e campanhas publicitárias em São Paulo. A rotina bem plan...