Quase um casal

270 24 4
                                    

No capitulo anterior

chego perto delas e coloco a minha mão na sua cintura, a protegendo da mulher que estava na minha frente com cara de arrogante, como se ela me desse algum medo, se nem as Turcas que jogavam contra nos me davam medo, não seria ela que iria me dar - Está tudo bem? - digo para elas e a coloco Victória para mais perto de mim.

Pov - Gabriela Guimarães 

Sabia que ela não iria parar, mas tenho uma ideia, bem de filme seção da tarde, bem clichê mesmo - Amor peguei sua bebida - digo com um sorriso fraco nos lábios para ela entrar na ideia - Obrigada amor - diz ela e a vejo sorrir também - Bom o show da Ana Carolina vai começar, vamos lá - digo animada para ela - Vamos sim - diz ela e a puxo pela cintura colocando na minha frente e envolvo meus braços nela para fingirmos mesmo que somos um casal, chego mais perto de seu ouvido para que ela conseguisse me escutar - Olha, só me segue ok, se ameaçar ela não deu certo vamos fingir que somos um casal, ok? - sussurro em seu ouvido só para ela ouvir, como se fosse o nosso maior segredo, e vejo o olhar de sua ex sobre mim como se ela quisesse me matar, nossos corpos estavam mais perto um do outro sinto sua pele arrepiando com o meu toque mas não quis comentar nada com ela - Acha mesmo que isso vai dar certo? - diz ela desconfiada - Logico que sim, isso da certo em todos os filmes da seção da tarde - digo e vejo ela rindo - Do que está rindo? - pergunto curiosa - Você tirou esse plano todo de filmes de romance clichê? - pergunta ela sem conter aquele sorriso lindo - Claro de onde mais seria, de onde mais eu tiraria esse plano perfeito - digo e vejo ela rir mais, vejo ela se virando e ficando de frente para mim e me abraçando, apenas coloco minha cabeça na curva de seu pescoço e sinto seu cheirinhos enquanto dançamos lentamente ao som de Quem de nós dois de Ana Carolina ao vivo, isso tinha como isso ser mais perfeito? - Posso fazer uma coisa? - pergunta ela com a voz um pouco tímida - E claro - digo e sinto ela se aproximando mais de mim como se ela fosse me beijar, sinto suas mão delicas vão até meu rosto me deixando pela primeira vez corada, sinto minhas bochechas quentes, seus lábios vão se aproximando cada vez mais dos meus, a luz do ambiente está azul por conta do show, mas mesmo assim ainda consigo ver seus lábios vermelhos e seus olhos castanho chocolate, parecia que estava demorando uma eternidade até que a puxo mais para mim não aguentando mais meus lábios longe dos dela, e em questão de segundo minhas mãos vão até a sua cintura puxando ela mais para mim, sinto o gosto de Martine em seus lábios que tem um fundo doce e delicioso, nosso beijo apenas se separa pela falta de ar, assim que abro meus olhos vejo que seu batom esta um pouco borrado e limpo com o meu polegar. 

- Vem aqui - digo e entrelaço nossos dedos e vou com ela até o banheiro mais próximo e o tranco nos dando mais privacidade - Agora sim - digo e pego um pedaço de papel e ligo a torneira deixando ele úmido e começo a  limpar seu batom - Posso te falar uma coisa? - pergunto para ela - Pode sim - diz ela olhando para mim - Eu queria borrar seu batom desde que você entrou por aquele salão - digo flertando com ela - E eu fiquei desejando que fizesse isso a noite inteira - diz ela e sinto um pequeno sorrio de lado crescendo nos meus lábios  vendo que tudo aquilo era reciproco - E se eu quiser borrar mais seu batom, oque você vai fazer? - digo chegando mais perto dela e coloco minhas mãos na sua cintura, e logo a coloco em cima da pia do banheiro deixando ela um pouco mais alta - Eu deixaria você borrar ele a noite toda - diz ela e a vejo passando levemente sua língua em seus lábios me provocando e não aguento e mais uma vez beijo ela, uma das minhas mão que estava na sua cintura vai até a sua nuca entrando em seus cabelos aprofundando mais o beijo, as mão dela vão até a minha cintura e me puxando mais para ela deixando nossos corpos bem colados, não resisto e minha outra mão vai até a sua coxa que estava amostra por conta da fenda de sua saia, aperto a sua pele puxando ela para mais perto de mim, nosso beijo vai ficando cada vez mais intenso até que escuto o barulho de alguém batendo na porta e sinto nossos lábios se separamos - Acho que precisamos sair - diz ela e desce da pia limpando seu batom, deixando-a  mais sexy do que ela já estava, vejo ela retocando o bato e tento limpar o que estava na minha boca, assim que estamos mais apresentáveis, sem parecer que tínhamos quase  nos engolido dentro do banheiro, saímos de lá rindo, minha mão volta até a sua cintura e voltamos a curtir o Show, dessa vez como um quase casal. 

Entre RedesOnde histórias criam vida. Descubra agora