Olá Sapatas, alguns do temas abaixo pode trazer gatilhos, vocês foram avisadas
Pov - Victoria
Me deliciei com a comida dela e assim que terminamos de comer me sento com ela no sofá, vejo que ela estava um pouco pensativa, até demais - Gabis - digo para ela, e vejo que a tirei de seus pensamentos- Está tudo bem? - pergunto preocupada com ela - Se eu te perguntar uma coisa promete não ficar brava? - diz ela, nesse pouco tempo que tenho conhecido Gabriela nunca tinha visto ela tão tensa dessa forma, ela estava tensa e com receio de algo - Claro, oque é, pode perguntar não se preocupe - digo para ela que estava tentando tomar coragem para me perguntar - Eu te ajudei ontem a tomar banho, e eu vi alguns corte em sua barriga - assim que ela diz isso meu corpo inteiro se arrepia e como se eu estivesse entrado em pânico com apenas algumas palavras dela, sabia que ela não estava fazendo por mal, só estava preocupada, eu no lugar dela estaria do mesmo jeito, mas sei quero que isso que eu e ela estamos tentando de certo, então tenho que ser sincera com ela como eu nunca fui com ninguém - Bom.....e - digo para ela um pouco desajeitada não sabia como tocar nesse assunto com as pessoas - Em minha adolescência eu tive alguns problemas, eu tive bulimia e anorexia, eles não foram diagnosticados na época que tive, sofria Bullyng na escola por ser gorda, me odiava na época, era viciada em esportes para tentar emagrecer e assim que consegui os xingamentos e insultos dos meus colegas de classe não pararam, mas depois que fiquei mais velha e falei com a psicóloga ela me explicou oque era, e por conta de me achar cada vez mais gorda eu me cortava nos lugares do meu corpo que eu menos gostava, por isso os cortes estão na minha barriga e nas coxas, eram as partes que eu mais odiava em mim - me abro de corpo e alma para ela sinto ela, sinto ela segurando uma das minhas mãos e fica fazendo carrinho nelas com seu polegar, como se estivesse me consolando - Me desculpa - Diz ela para mim vendo que esse assunto é bem delicado - Não tem problema uma hora ou outra você iria saber, isso tudo foi depois que eu a Cecília terminamos, descobri que ela tinha....... - tendo deixar isso sair logo de uma vez, mas paro excitando, eu sabia que isso tinha que sair de dentro do meu peito, não precisava guardar isso só para mim- Olha, pode contar comigo para tudo, e não vou te forçar a falar - diz ela ainda acariciando minha mão - Não, eu tenho que te contar isso, ninguém sabe disso nem mesmo Ariel, bom eu e Cecília nos conhecemos online, ela era mais velha isso me deixar deslumbrada, pois eu era muito nova na época, nós ficamos juntas e ela tirou a minha virgindade, mas quando acordei no dia seguinte ouvi ela falando com uma amiga que ela tinha transado comigo por pena, por conta do meu peso - digo para ela tirando esse peso do meu peito, mas logo vejo os olhos da Gabi ao saber, isso era ódio.
- Depois disso fui embora e nunca mais a vi, fomos nos ver naquele restaurante, e você me ajudou e ela foi embora - digo e sinto uma de suas mãos subindo e acariciando meu rosto - e eu vou sempre estar aqui para te ajudar e estar ao seu lado - diz ela para mim e sorrio boba para ela e coloco minha cabeça em seu ombro - e como se eu tivesse tirado um peso das minhas costa sabe - digo para ela e sinto seus dedos em meu cabelo me fazendo um belo de um cafuné - Porque não contou isso para ninguém? - pergunta ela, e vejo a curiosidade saindo das suas palavras - bom eu fique com medo de todos me olharem com cara de dó, odeio isso, eu não preciso da dó de ninguém, antes de começar a trabalhar na Deabs como analista eu trabalhava como jovem aprendiz, tinha um salário muito inferior, minha chefes, elas saiam para comer em restaurantes caros e me chamavam e eu sempre leva marmita, e via a cara de dó delas, eu recebia R$ 15,00 por dia de alimentação, não dava nem para comprar um suco naquele lugar, hoje em dia eu recebo bem melhor, mas lembro na época de trabalhar em dois empregos para ajudar em casa - digo para ela - A minha vida nunca foi fácil, sou a irmã mais velha de 3, nasci na zona leste de São Paulo, vi muitas das amigas minhas passando dificuldade e indo para um caminho terrível , eu só tinha 20 anos, fiquei dois anos assim, limpei meu nome e terminei a faculdade falando inglês fluente e espanhol, agora recebo o triplo, mas lembro tinha dia que dormia no ônibus em pé mesmo - digo para ela tudo que passei esses anos - Então tudo que eu tenho não foi sorte, foi muita luta, lembro que queria muito fazer musica na época, queria ser produtora - digo para ela sorridente - mais deixei isso de lado para ajudar a minha família - digo e a vejo em choque como se nunca tivesse ouvido isso na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Redes
Подростковая литератураDuas vidas podem se cruzar de maneira tão inesperada assim? Victória é apenas uma analista de marketing dedicada que está começando a estrelar em sua carreira, vive em correria de lançamentos e campanhas publicitárias em São Paulo. A rotina bem plan...