Corpos Diversos

301 22 2
                                    

Pov - Victória 

Depois que sai do banheiro olho para trás vendo Gabriela entrando nele ainda estava em choque, oque tinha acontecido, ela tinha me defendido,  GABRIELA BRAGA GUIMARAES tinha me defendido, da minha ex dentro do banheiro, meu Deus o que a Maria Cecilia está fazendo em São Paulo, dês daquela noite nunca mais tinha atendido nenhum de seus telefonemas, até troquei de numero troquei, depois daquela noite nunca contei a ninguém oque tinha acontecido, aos meus pais disse que não tinha dado certo e por isso voltei para casa, não queria que eles soubesse o que tinha acontecido naquele dia, na verdade ninguém, nem mesmo Ariel sabia o que tinha acontecido aquele dia, e muito vergonhoso saber que você foi apenas uma transa por pena .

Volto para a minha mesa tentando parecer que nada tinha acontecido mas acho que não tive sucesso - Amiga tá tudo bem? - pergunta Ariel olhando meu braço que estava um pouco vermelho - Eu estou bem sim, estou com alergia a poeira de novo acredita - digo mentindo, não queria tocar no que aconteceu, estava com medo, se eu estragasse a campanha depois disso, eu seria demitida com toda a certeza e eu não posso ser demitida, já estou trabalhando em dois empregos para conseguir manter minha casa e ajudar meus pais nã.....- Vic, você está pálida, come um pouco e bebe uma agua, está me deixando preocupado - diz elu e apenas saiu dos meus pensamento e como meu prato inteiro de comida - Amiga você estava com fome - diz elu e apenas sorrio - E estava mesmo - digo e sorrio fraco, meus pensamentos estavam me consumindo, respiro fundo e escuto Ariel falando sobre uma das garotas que elu estava conversando, depois delu pagar a conta como havia prometido vamos voltar para aquele escritório gelado é sem vida, vou para a minha mesa que tento deixar o mais fofo possível, tinha uma bonequinha jogando vôlei que ganhei da minha mãe quando era mais nova, uma caneca com a minha casa da Grifinioria e alguns marca textos e papeis adesivos divertidos, em cada uma de nossas mesas tinham bandeirinhas apoiando a comunidade LGBTQPN+ eu sentava na mesa que tinha a bandeira lésbica obviamente.

Depois de quase o dia inteiro o relatório que a Giovana tinha me pedido para escrever estava pronto, vou até a sua mesa - Senhora já enviei o relatório em seu e-mail ok- digo e sorrio fraco - Victoria amanhã vai ter uma festa para divulgar os nossos nossos projetos, a equipe toda estará lá, quero que você compareça lá também - diz ela com um tom autoritário, com se fosse uma ordem, normalmente não ia nessas festas apenas se fosse muito importante - Pode deixar vou sim - digo tomando coragem para falar do meu projeto - Senhor....a, eu posso falar, com a senhora um minuto? - Digo um pouco trêmula - Você já está falando - diz ela olhando para a tela do notebook- bom eu tive a ideia para uma nova campanha para esse ano do esporte, para trazermos mais tipos de corpos e mostrarmos que o corpo olímpico não são só corpos magros - estava tentando falar mais do projeto quando ela me interrompe - porque você acha que isso vai dar certo? Por que acha que uma campanha dessa chamaria atenção? Em? Me diz - diz ela sendo um pouco ríspida.


- Bom senhora, com a internet as pessoas hoje vem oque consomem, mas a onda de magreza esta voltando à tona, isso trás problemas que estava sendo combatidos de voltam, e também hoje pessoas querem ver diversidade tanto de corpos quanto de sexualidade e a senhora sabe mesmo disso, nossas pesquisas do ano passado mostram que 75% do nosso publico gostaria de ver mais diversidade e sei que consigo conseguíramos mais vendas de produtos, e mais acessos em nossas as mídias sociais e muito mais, gerando cada vez mais lucro. - Digo tudo em base das minhas pesquisas, ela fica com uma cara de impressionada- Vamos fazer assim me mostre o que você já tem e eu vejo se está bom e se posso aprovar ok - diz ela e fico animada- Ok, prometo que não vai se arrepender - digo para ela estava quase saindo de sua sala quando a escuto - Victoria, você tem talento, vou confiar em você como uma das chefes dessa campanha, dando tudo certo vemos seu projeto.- escuto ela e sinalizo com um sim, e saiu de sua sala toda animada.

Entre RedesOnde histórias criam vida. Descubra agora