Pov - Gabriela Guimarães
No dia do evento estava jogada na minha cama esperando a Sophia para nos arrumarmos juntas, iria precisar de uma ajudinha dela com a maquiagem e o cabelo, tenho medo de fazer sozinha e um delineado ficar mais grosso que o outro, ou sair com o base com um reboco de parede tão forte que todo mundo vai rir assim que eu chegar no local, vejo meu celular vibrando e assim que desbloqueio vejo a mensagem dela avisando que já estava subindo para o meu apartamento, tento deixar o máximo de coisas que tinha de maquiagem na mesa, e verifico se nenhuma delas estava vencida, mas depois de alguns segundo escuto a campainha e abro a porta é vejo Sophia com uma mala pequena de mão e as roupas que iriamos usar.
- Oi, veio já para a mudança? - digo zoando ela e vejo a cara que ela fica e a ajudo a colocar as coisas no sofá - Ok, você já tomou banho? - vejo ela perguntando para mim e balanço a cabeça como um sim - Ótimo, vou te arrumar e depois tomo banho - diz ela me fazendo sentar em uma das cadeiras que tenho na sala me deixando quase da sua altura, Sophia tinha 1,65 batia quase na minha cintura quando era mais nova ficava brincado com ela, apoiando meu braço na sua cabeça igual um apoio o que deixava ela muito puta, mas me rendia muitas risadas, sinto ela limpando meu rostos e aplicando vários produtos que nem sequer sei o nome, então fico perguntando para ela, sempre fui curiosa tanto que o vôlei não é o único esporte que eu praticava, mas ele foi oque mais me encantou, depois de alguns minutos vejo que estava pronta, pego o espelho que ela me da e vejo a maquiagem que ela tinha feito, era simples do jeito que eu gosto - Eu amei, ficou do jeito que eu pensei - digo e vejo ela sorrindo convencida - E eu sei, sou incrível - digo e rio com ela - Bom eu vou tomar banho, vai vestindo a roupa, quero chegar cedo para vermos a nossa mesa e também tomarmos um drink - digo e vejo animada, se tem bebida e comida de graça Sophia iria - Ok, vai lá - digo para ela e vejo ela indo até o banheiro.
Coloco o terninho que ela me empresta e vejo que ficou tudo do jeito que pensei, vejo Sophia saindo do banheiro, já com sua maquiagem pronta estava leve igual a minha, chamando atenção para o seu vestido vermelho que tem uma pequena abertura nas costas, acho que era o mais comportado que ela tinha - Você esta linda - digo para ela e sorrio fraco - Você também, a e eu esqueci que eu te deixei assim - digo e vejo ela rindo e não aguento e rio também - Ok, vamos se não vamos pegar transito - diz ela e vejo ela pegando sua bolsa mini e vamos para o meu carro e depois de alguns minutos chegamos no local onde seria o evento e vejo o quanto era chique - Nossa isso aqui está lindo - digo para a Sophia - E isso que da fazer o contrato com uma marca de luxo - diz ela e não entendo - Mas a Deabs não é uma marca de luxo - digo confusa - Na verdade ela faz parte de um grupo de lojas de luxo, você nunca se perguntou o porque são tão poucas as diversidades da marca - quando ela diz aquilo faz uma explosão na minha cabeça - Agora estou relutante em aceitar esse contrato - digo para ela e vamos até o bar e pegamos uma bebida, vejo ao redor e o local que já estava ficando cheio, estava olhando para todos e não tinha visto ainda Victoria - Esta procurando a menina do café? - pergunta Sophia - Não estou procurando ninguém - digo para ela e bebo minha bebida, não queria dar esperanças para ela de estar interessada em outra pessoa - Olha quem você não está procurando acabou de chegar - diz ela.
Apertem o play quando a Vic aparecer
Assim que olho para a entra vejo Victoria descendo as escadas entrelaçando suas pernas, ela e linda e sabe disso, meus olhos não conseguem sair dela a seguindo até o salão, vejo seu conjunto que a deixam mais bonita do que ela já é, fazendo meus olhos sem querer percorrer o seu corpo olhando todas as tatuagens que ela tinha, e me fazendo querer saber o significado de cada uma delas, meus olhos descem mais até a fenda de sua saia, fecho os olhos e tento me concentrar para não pensar nenhum tipo de besteira, volto o meu foco para a Sophia e a conversa que estávamos tendo agora pouco - Para uma pessoa que não está interessada você está babando muito - diz Sophia e me entrega um lenço e a olho confusa - Para que isso? - pergunto curiosa para ela - Para a sua baba - diz ela saindo do bar a e indo para a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Redes
Novela JuvenilDuas vidas podem se cruzar de maneira tão inesperada assim? Victória é apenas uma analista de marketing dedicada que está começando a estrelar em sua carreira, vive em correria de lançamentos e campanhas publicitárias em São Paulo. A rotina bem plan...