A fanfic se tornou realidade?

199 14 2
                                    

Pov - Victória 

Assim que Gabriela chega e coloca suas mão na minha cintura, vejo a raiva tomar conta dos olhos de Maria Cecilia, oque me deixa com um certo temor, não por mim, mas sim pela Gabi - Amor peguei sua bebida - diz ela com sorriso fraco em seus lábios, estava tentando entender o que ela estava tramando, então apenas entro na ideia que ela deve ter tido- Obrigada amor - digo com um sorriso nos lábios, tinha sido pega de surpresa com ela me chamando daquela forma - Bom o show da Ana Carolina vai começar, vamos lá - diz ela animada, sabia que ela estava disfarçando por conta de toda aquela situação - Vamos sim - digo é sinto a mão dela  que estava livre depois que me entrou o Martine indo até a minha cintura me fazendo arrepiar mais, pois onde sua mão estava, era bem onde tem a distancia entre o meu conjunto, em minha pele que estava exposta, fazendo nossas peles se chocarem mais uma vez, sua mão me puxa para sua frente e sinto seus braços ao redor do meu pescoço me deixando com o coração batendo a mil por hora, por conta de sua respiração a sinto-a perto do meu ouvido - Olha, só me segue ok, se ameaçar ela não deu certo, vamos fingir que somos um casal, ok? - Sussurra ela em meu ouvido e apenas fecho os olhos, e como se tudo que estivesse acontecendo fosse apenas um dos meus sonhos malucos de adolescente - Acha mesmo que isso vai dar certo? - digo desconfiada, não sabia de onde ela tinha tirado esse plano - Logico que sim, isso da certo em todos os filmes da seção da tarde - diz ela e não consigo segurar meu riso - Do que está rindo? - pergunta ela curiosa e tento controlar meu riso - Você tirou esse plano todo de filmes de romance clichê? - pergunto acalmando meu riso - Claro de onde mais seria, de onde mais eu tiraria esse plano perfeito - Rio fraco com ela e me viro para a sua frente e coloco meus braços ao redor do seu pescoço me aconchegando mais nela, sua cabeça lentamente vai até a curva do meu pescoço me deixando completamente apaixonada, vejo por cima do seu ombro Cecilia nos olhando e apenas me viro para ela, queria fazer algo que estava desejando desde que a vi pela primeira vez, mas primeiro tenho que perguntar para ela - Posso fazer uma coisa? - pergunto para ela com a voz um pouco tímida e com receio dela me rejeitar- E claro - diz ela e não penso duas vezes e vou me aproximando cada vez mais dela, minhas mãos vão indo até seu rosto e toco ele delicadamente, tinha sonhado tanto com esse momento que não parecia ser real, sinto as suas bochechas quentes dava para sentir que ela estava corada, seus olhos vão fintando cada vez mais meu rosto por estarmos muito perto uma da outra, suas mãos que estavam na minha cintura me puxa para ela fazendo nossos lábios se colarem, sinto como se fossem um milhão de fogos de artificio dentro da minha barriga com o seu beijo, o gosto forte de caipirinha de limão estava presente em seus lábios o que deixava o clima mais quente, nossos lábios apenas se separam por conta da falta de ar em nossos pulmões, assim que abro meus olhos sinto seu polegar limpando o meu batom. 

- Vem aqui - diz ela entrelaçando seus dedos com os meus me fazendo sorrir completamente boba, isso tinha acontecido mesmo? A gente tinha se beijado? acho que nunca mais vou escovar os meus dentes, vejo ela me levando até o banheiro mais próximo e assim que entramos escuto o barulho da tranca - Agora sim - diz ela e a vejo pegando um pedaço de papel e coloca-lo na agua corrente da torneira, assim que o papel esta úmido ela vem para mais perto de mim e vai limpando ao redor dos meus lábios onde o meu batom com toda a certeza estava borrado - Posso te falar uma coisa? - pergunta ela para mim - Pode sim - digo para ela e levanto meu rosto a olhando nos olhos - Eu queria borrar seu batom desde que você entrou por aquele salão - diz ela com um sorriso em seus lábios, ela estava flertando comigo, ela estava interessada em mim, não conseguia acreditar nisso - E eu fiquei desejando que fizesse isso a noite inteira - digo sem pensar duas vezes isso, deve ser o efeito álcool já dentro da minha corrente sanguínea, eu estava flertando com ela de volta, vejo um sorriso bobo crescendo em seu rosto, como se ela estivesse mais tranquila em saber que eu queria aquilo também e como eu queria - E se eu quiser borrar mais seu batom, oque você vai fazer? - diz ela chegando mais perto de mim, fazendo um sorriso malicioso crescer em meu rosto, suas mãos vão até a minha cintura, e logo descem até a minha bunda e me levanta me colocando em cima da pia do banheiro, me  deixando um pouco mais alta, assim conseguindo olhar para o seu olhos, conseguindo sentir o desejo dela - Eu deixaria você borrar ele a noite toda - digo para ela passando levemente a minha língua por cima dos meus lábios para provocar ela e vejo que da certo por que em questão de segundos os seus lábios já estavam colados nos meus novamente , uma de suas mão sobe até o meu pescoço puxando levemente meus cabelos dando mais profundidade ao beijo, a mão que está em minha cintura me puxa mais para ela e logo desce até a minha coxa que estava a mostra por conta da fenda da minha saia, sinto ela apertando a minha coxa me deixando mais perto do seu corpo, nosso beijo vai ficando cada vez mais intenso, se continuasse assim não tenho duvidas que iriamos transar ali mesmo, até que escutamos o barulho de alguém batendo na porta e nossos lábios logo se separam por conta do susto - Acho que precisamos sair - digo para ela e desço da pia e começo a limpar meu batom novamente, vou e pego o batom que estava na minha micro bolsa retoco ele, olho para o lado e rio fraco vendo ela tentando limpar o batom que  ainda estava na sua boca, assim que estamos mais apresentáveis, sem parecer que tínhamos quase transamos dentro do banheiro, saímos de lá rindo, a mão dela volta até a minha cintura e voltamos para o Show, será que minha fanfic está se tornando realidade? .

Entre RedesOnde histórias criam vida. Descubra agora