Fodido por dois machos

2.1K 35 0
                                    

Como dito anteriormente, comecei a trabalhar com o amigo do meu pai. Um macho que é capaz de apagar o fogo no cuzinho de qualquer passivo.

Tornou-se rotina levar leitada ou pirocada no seu escritório e aquele rapaz inocente de 18 anos, agora tinha virado um viadinho viciado em piroca, graças ao meu macho tesudo.

Depois de duas semanas “trabalhando” o meu chefe me falou que estaria viajando para o Rio de Janeiro, junto com o seu sócio Flávio para se encontrarem com um cliente.

E eu fui solicitado para ir junto com eles.

Eu fiquei louco, pensando na possibilidade de rebolar não somente na pica do meu chefe, mas também do seu sócio. Estava decidido, iria provocá-los o máximo que conseguisse para sentir aquelas duas  picas no meu cuzinho.

Ao chegar na pousada, o meu chefe solicitou um quarto triplo para a recepcionista, olhou para o seu sócio e deu um sorrisinho discreto. (fazendo-me ficar com alguns questionamento na cabeça).

Ao chegarmos no quarto o meu chefe avisou que desejava dar um mergulho na praia e assim entrei no banheiro para colocar uma sunga.

Dentro do banheiro ouvi a conversa entre os dois.

- Pow Roberto, que rabão desse moleque…. ele dá de 10 a 0 na minha esposa, mais rabudo do que muitas mulheres que já comi.

- É porque você não viu aquele rabo rebolando em uma vara, meu amigo. Aguenta até o talo, pode crer.

- Vai dizer que você já meteu a vara no viadinho hehehe… Você é muito filho da puta Roberto, ele é filho do seu amigo.

- Vai dizer que você negaria pirocada nesse viadinho?  Se quiser eu divido aquele cú contigo.

Ao ouvir isso, fiquei louco de tesão. O meu cuzinho começou a piscar aceleradamente, louco para realizar o meu maior sonho: sofrer com duas picas no cu.

Coloquei uma sunga bege e coladinha na bundinha, ele ficou tão apertado que parecia até que estava peladinho.

Saímos do hotel e fomos à praia  andando por um calçadão próximo ao hotel.

Nessa hora, meu chefe chegou no meu ouvido e disse:
Vários machos casados estão olhando esse rabo! Rebola bem esse rabão mostra como você é um viadinho safado e deu um tapa na minha bunda.

Ao chegar na praia, deitei de costas para tomar sol, empinei bastante o meu rabinho branquinho apenas para provocar os meus dois machos.

Coloquei um fone de ouvido e falei que daria uma cochilada.

Até que ouço o sócio do meu chefe dizer:

– Eu até agora não consigo acreditar no tamanho dessa bunda. Eu nunca tinha visto um viadinho tão novinho e rabudo assim.

– Espera para ver esse rabo em ação na cama, agora só meto na minha esposa pensando nesse cuzinho. E para saciar esse viadinho aí meu amigo, precisa meter com força, porque o cu desse garoto é faminto por pau.

– Sério cara, vou enfiar até as bolas no cu desse viadinho aí… quero nem saber se ele vai chorar na minha pica.

Eu estava com o meu cuzinho piscando, já não estava mais aguentando de tanto tesão. Nesse tempo acabei dormindo e acordei com o meu chefe me chamando.

- Acorde Luquinhas, já está de noite….. E nós temos uma surpresa para você.

Ao chegar no hotel, encontrei um embrulho em cima da minha cama, ao abrir encontrei uma lingerie vermelha.

- Eu e o Fábio compramos esse presentinho para você, Luquinhas. Gostou?

- Adorei, obrigada… ops, obrigado rsrs.

O Fábio cochicha nos ouvidos do Roberto: “Bem que você falou que ela é putinha de macho rsrsr”.

Entrei no banheiro, fiquei uns 30 minutos me preparando para o que viria. Passei hidratante em todo o meu corpo e coloquei a lingerie, olhei no espelho satisfeito, pois estaria realizando o meu sonho de ter dois pau para me satisfazer.

Enquanto me olhava no espelho, a porta do banheiro se abre e o meu chefe entra já pelado, com a pica dura.

- Uauuu… está sensacional nessa lingerie, meu viadinho. (enquanto me encoxava por trás, a sua língua percorreu o meu pescoço.

- Aí, meu macho… eu quero ser sua putinha, me trata como putinha, por favor.

Levo um tapa forte no rabo e uma dedada forte no cu, gemo alto e dou uma pequena rebolada. Já estava entregue para ele fazer o que quisesse comigo.

- Se é isso que você quer, então se prepare vadia. (Levo mais outro tapa, me fazendo gemer novamente).

- Aí meu macho, como você é mau… você vai me dar pirocadas fortes no cuzinho, vai meu amor?! Eu vou chorar igual uma putinha, seu malvado.

- Você que pediu sua vadia, agora você vai levar pirocadas a noite toda, duas picas grossas… vamos te engravidar todinha.

Ele me pega no colo, enquanto a sua língua invade a minha boca.

Ao sair do banheiro, sinto a mão do Fábio em minha cintura.

Conto erótico gay - O amigo gostoso do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora