Levo um tapa na bunda e sou colocado de joelhos, o Fábio segura os meus cabelos e começa a esfregar a minha cara em sua cueca.
- Você não quer pica, safada? Está aí o seu presente.
A sua virilidade envolve as minhas narinas, esfrego por completo o meu rosto naquele pacotão. O Roberto dá uma risada.
- Esse viadinho gosta mesmo de pau, olha só como está sorrindo sentindo um pauzão".
O Roberto começa a fazer carinho com as suas mãos na minha cabeça no momento que estava esfregando a cara na pica do Fábio.
Tiro meu rosto no pacotão do Fábio e começo a cheirar o do Roberto, o seu cheiro de macho me deixou como uma cadela no cio, olho nos seus olhos dos dois e imploro:
- Deixa eu tirar as picas de vocês da cueca, por favor?".
- Vai tirar nossa cueca com os dentes, está entendendo? (Ouvi o Fábio dizer, seguido de um tapa no rosto).
No instante que começo a tirar as suas cuecas, o meu pai começa a balbuciar coisas aleatórias:
- Filho... mais bebida, quero filho.." e voltou a dormir.
Na hora gelei, mas percebi que ele apenas estava delirando de tanta bebida.
O Roberto segura os meus cabelos e me vira para o meu pai:
- Aqui amigão, vamos dar leitinho na boca do seu filhinho. Olha aqui, olha...toda safadinha, louca para rebolar na pica do seu amigo hehe.
Fico com mais tesão e quase gritando peço:
- Agora deixa eu mamar, deixa o bebezinho de vocês mamar, por favor".
Olho para os dois com um olhar de pidão e com a linguinha para fora, sabia que toda vez que fazia isso eles não resistiam ao meu pedido.
Os dois começa a rir.... termina de tirar por completo a cueca e como se fosse a primeira vez, sinto aqueles dois paus esfregando na minha cara.
Os dois passam no meu nariz, depois levam a pica deles nos meus olhos... até chegar nos meus lábios, enquanto o Fábio esfrega no meu lábio inferior, sinto a pica do Roberto nos superiores.
- Beija a cabeça da minha pica, vai!
Como sempre o Fábio ordenava, tratando-me como uma putinha.
Não fiz de rogado, apaixonadamente comecei a beijar as picas dos meus machos, fui descendo até chegar nos seus sacos.
E quanto mais ouvia os gemidos deles e os seus xingamentos, mais sugava as suas bolas.
- Chupa direito vadia, você não queria pica dos seus machos? Não queria, porra? Então mama caralho.
O Roberto enfia a sua pica até a goela, fazendo-me engasgar em seu pau.
- Aguenta porra, não era pau que você queria, então vai ter, caralho.
E enfiava mais fundo... segurou a minha cabeça e começou a contar.
- Segura porra... .1, 2, 3,4 e 5.... está aprendendo vadia. (Soltou a minha cabeça para respirar);
Voltou a enfiar novamente... segurou mais forte, mesmo eu batendo eu sua virilha para parar.
- É para você aprender a não provocar mais o seus machos... 1, 2, 3, 4 e 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto erótico gay - O amigo gostoso do meu pai
Short StoryCom qual intensidade um homem pode desestruturar as suas emoções e o seu sentimento? Isso aconteceu comigo quando experimentei a minha primeira vez com o amigo do meu pai. Neste livro vou contar as diversas experiências que tive com ele... irei te l...