Fui fudido no meu quarto sem meu pai saber.

2K 31 0
                                    

A água quente caía na minha pele, enquanto eu de olhos fechados passava os dedos levemente na minha bunda.

O meu cuzinho estava ardendo por causa das diversas pirocadas que levei do sr. Roberto no quintal de casa, mas estava feliz.

Na sala,  outro macho aguardava impaciente para me dar varada e me fazer de sua putinha. Já se passaram 30 minutos desde que comecei o meu banho.

E enquanto a água caia, estava satisfeito refletindo: Eu tinha dois machos gostosos e pirocudos que eram casados, mas que estavam apaixonados pelo meu cuzinho.

E quem diria que eu, um loirinho de 18 anos, virgem até 3 meses atrás, agora estava sentando em duas picas: uma do amigo do meu pai e  a outra do seu sócio.

Ouço uma batida na porta do banheiro, era o Fábio: "Ei delicia, porque a demora? Estou durão aqui fora...

- Calma aí amor, estou ficando cheirosinho para ser seu.... já estou terminando.

Ao ouvir a voz do meu macho cheio de desejo pelo meu rabo, senti um tesão inundando o meu corpo.

Agora estava pronto para mais uma sessão de pirocadas na minha bunda branquinha.

Coloquei uma calcinha fio dental, pois sabia que o Fábio adorava me ver assim. Vesti um shortinho curto e saí sem camisa, mostrando os meus mamilos rosinha.

Ao chegar na sala, vejo o olhar safado do Fábio e a apertada na pica por cima da bermuda.

- E aí Luquinhas, quando quiser me mostrar o notebook é só falar. (Com aquele sorriso sedutor)

- Só vou beber um copo de água e já te levo.

Ao chegar na cozinha, o sr. Roberto se aproxima de mim: "Agora você vai levar pica do Fábio, mas saiba que o seu macho de verdade sou eu, está entendendo?

Fiquei arrepiado ao ouvir essas palavras, balancei a cabeça confirmando.

- Eu darei mais bebida para o seu pai, quando eu estiver caído no sofá vou te fuder na frente dele, ok?!

Olhei para o seu rosto assustado, pois tinha medo se meu pai acordasse e visse eu de quatro sendo enrabado por dois machos

- Amor, você tem coragem de fazer isso com o seu amigo? você vai transformar o filho do seu amigo em uma putinha na frente dele? Seu malvado.

A sua mão aperta minha bunda:

- Eu não irei transformar, já te transformei em minha puta desde a primeira vez que meti pica neste rabão gostoso.. agora vai que o Fábio está doido para te macetar.

Eu estava tremendo de tesão, sempre ficava desestabilizado perto do sr. Roberto, ainda bem que o meu pai não desconfiava de nada.

Ao chegar na sala chamei o Fábio para ir ao meu quarto . Mas ele pediu para ir primeiro que em alguns minutos ele iria.

Quando estava subindo as escadas o meu telefone recebeu uma mensagem, era o Fábio : "Entra, fica de quatro na cama e com os olhos vendados, quando chegar quero te ver bem empinadinho de calcinha, minha putinha".

Subi o mais rápido possível a escada e fiz conforme ele ordenou.

Em alguns minutos a porta abre, ouço a voz grave do Fábio dizendo "Que rabão gostoso, estava com saudades de você".

- A minha bunda é toda sua, meu macho (Coloquei as duas mãos para trás e abrindo o máximo possível o meu cuzinho.

Sinto o Fábio aproximar o rosto da minha bunda, a sua respiração estava ofegante, cheio de tesão.

Conto erótico gay - O amigo gostoso do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora