Sendo tratado igual puta por dois machos casados 3

2K 28 8
                                    

O Fábio sentou no sofá, abriu as pernas com o pau durão e me chamou.

- Eu sei que você gosta de sentar em um pau, agora chegou a sua vez, vem.

Nem pensei duas vezes, aproximei a entradinha do meu cuzinho na cabeça do seu pau e fui descendo aos poucos.

- Aiii que delícia de pau, Fábio.  Pau gostoso demais, aiii.

O seu pau grosso ia rasgando o meu cuzinho, mas estava determinado a quicar nela e vê-lo gozar no meu rabo.

- Isso vadia, sabia que você era puta… está com a minha pica toda entalada no cuzinho.

- Aguarda só um minutinho, deixa só ele se acostumar com o seu pau… que já já vou começar a rebolar nela, tá bom?

O Fábio levou os lábios até o meu mamilo e começou a chupar, mordia devagarzinho, fazendo-me suspirar.

Passei os meus braços entre os seus  pescoço  e as suas mãos apertava a minha bunda.

Estava com  muito tesão no colo daquele homem, o Roberto beijava  o  meu pescoço.

Aos poucos fui relaxando e rebolando vagamente na vara.  Estava em transe com aquela sensação de ter novamente dois machos se satisfazendo com o meu corpo.

Eles nem importava se meu pai estava dormindo no mesmo sofá, apenas queria meter pica no meu cuzinho sem nenhuma pena. Estava me tratando como uma puta qualquer.

- Isso putinha, rebola mais na pica, rebola…. (O Fábio dá um tapa forte na minha bunda, fazendo-me gemer muito alto).

- Ahhhh Fábio, você está judiando do meu rabinho, hummmm… enche minha bunda de mais tapas, bate na minha bunda.

O Fábio batia no meu lado esquerdo da minha, enquanto o Roberto enchia de tapas o meu lado direito…

E cada vez que eles batiam, ficava com mais vontade de quicar…

- Aí que rabo gostoso da porra… ahh, isso rebola na minha pica, safada.

- hummm que delícia de pica.. rebolar assim é? Assim meu macho?

- Issooo cadela, isso caralho… pula na pica que você ama.

- Ahh que pica gostosa, a sua esposa rebola isso no seu pau, rebola?

- ohhh... Não vadia.

- E assim? (Comecei a pular aceleradamente e apertar o seu pau com o meu cuzinho).

- Ohhhh porra, não sua vadia… A minha esposa não faz tão gostoso assim, ah caralho, que cuzinho delicioso.

- Esse cu agora é de vocês, safados… Fazem o que quiser com ele… ahhhh..que delícia de  pau.

O meu pai cada vez mais roncava no sofá, isso aumentava o meu fogo e gemia mais alto.

- Olha aqui papai o seu filhinho quicando na pica, olha papai…Ninguém manda você ser homofóbico, agora o seu filho ama sentar na vara de macho….aiiiii que delicia.

Eles puxavam o meu cabelo, dava tapa no meu rosto, chupava os meus mamilos e eu não parava de rebolar e quicar… E os dois estavam amando a minha performance, os seus gemidos graves denunciavam.

- Roberto, vamos comer essa cadela de pé?

O Fábio me pegou no colo e ficou de pé sem tirar o pau do meu cuzinho.

- Ai caralho, que viadinho gostoso da porra. Ai delícia…. tesão da porra.

- Vou colocar minha pica também nesse cuzão, se prepare putinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto erótico gay - O amigo gostoso do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora