Enquanto o meu chefe explorava minha boca, o Fábio percorria a língua no meu pescoço, me fazendo sentir uma verdadeira puta, uma hora ou outra, sentia as palmadas fortes do Fábio na minha bunda, seguida de uma apertada forte, deixando minha bundinha vermelhinha.
- Eu quero pica, meus machos…quero pica. (Meu cuzinho estava piscando descontroladamente com aqueles machos viris).
- Olha aí Fábio, a putinha está querendo rola, será que ela aguenta duas? hehe…
O meu chefe me levou até a cama, onde me colocou com a bunda para cima.
- Já que você quer pica, safadinha, mama minha pica, vai!
Na minha frente estava aquele pau negro e babando, as suas mãos seguraram meus cabelos e começou a passar a cabeça do seu pau nos meus lábios.
- Sinta o gosto de pica, vagabunda… vai abrindo a boquinha devagarinho e engolindo.
Enquanto abria a minha boca, o Fábio abriu a minha bunda e caiu de lingua no meu cuzinho.
Foi uma mistura de tesão e ansiedade, estava satisfazendo dois homens casados.
Enquanto as suas esposas estavam em casa, eles estavam judiando de mim e me preparando para apanhar de rola.
- Mama minha pica, sua putinha do caralho…. isso, chupa meu saco, aiii, porra que delícia. Fábio, esse cuzinho está gostoso?!
O Fábio só respondeu “aham” e continuou explorando minha cucetinha enquanto eu rebolava em sua cara.
Eu tirei a pica do meu chefe da boca e gritei “Meu cuzinho está querendo pica, me dar pica por favor!”
- Agora fica de 4 cadela, agora vamos ver se você aguenta os meus 21cm de pica…. e continua mamando o Roberto, não queria pica, então hoje vai ter pica de sobra?
- Aí Fábio, por favor, me dê pica no cuzinho…. meu cuzinho está piscando querendo sua pica.
Sinto a cabeça de sua pica forçando a entrada no meu cuzinho, ganhando espaço aos poucos… comecei a gemer assim que aquele pau foi me abrindo.
- Está preparada para sentir toda minha pica, está cadelinha?
- Aham, aham.. est..estouuuuu, enfia a pica toda, enfia.
Aquele homem segura minha cintura e enfia de vez aquele pau na minha bunda ... dou um grito alto “aiiiiiiiiiii, aiiii meu cu, aí meu cu…. ai está doendo, seu filho da puta”.
- Não queria pica, caralho, agora aguenta rola, ninguém manda ficar igual uma cadela no cio atrás de pau… Enfia a pica na goela deste viadinho Roberto para calar a boca.
Enquanto o Fábio acelerava a metida no meu rabo, o Roberto começou a fuder a minha boca, enquanto a sua mão esquerda segurava meus cabelos, eu levava tapas no rostinho com a sua mão direita.
As lágrimas escorriam dos meus olhos, estava sendo um brinquedinho sexual nas mãos daqueles dois machos safados.
- Você não queria pica, putinha…. então engole o choro e toma pica caralho. (O Fábio estava possuído pelo tesão, metia muito forte, enquanto dava diversas palmadas na minha bundinha branquinha).
- Aiiiii Fábio, aí meu cuzinho…. você esqueceu que tenho apenas 18 aninhos seu safado…. aí, aí, está doendo meu cuzinho.
- É claro que eu sei sua putinha, idade do meu filhão caralho…. mas enquanto ele está comendo buceta, você está aqui de quatro com duas rolas. hehehe
- Seu safado, você gosta de comer meu cuzinho? Então mete vai, mostra que você sabe dominar um novinho com fogo no rabo, vai metee… vai mete seu cachorro safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto erótico gay - O amigo gostoso do meu pai
Short StoryCom qual intensidade um homem pode desestruturar as suas emoções e o seu sentimento? Isso aconteceu comigo quando experimentei a minha primeira vez com o amigo do meu pai. Neste livro vou contar as diversas experiências que tive com ele... irei te l...