005

444 34 16
                                    

GUSTAVO' s
point of view | 🎸🎙️
4 anos antes...

Quando cheguei em casa, Gabriela e Murilo me esperavam no sofá da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei em casa, Gabriela e Murilo me esperavam no sofá da sala.

—Vocês não tem casa?— perguntei ao fato deles praticamente viverem no meu apartamento.

A morena revirou os olhos e seu marido sorriu de forma debochada.

—Não podemos visitar nosso melhor amigo?— Murilo pergunta sínico.

Óbvio que tinha outro motivo. Sempre tem.

—É sério que foi almoçar com a Ana Flávia hoje?— Gabriela pergunta incrédula e pude sentir um pingo de estresse na sua voz.

—Eu estou sendo apenas gentil e amigável com ela.— me expliquei pra Gabi.

—O problema é que você é gentil e amigável com todas as mulheres, Gustavo.— fechei a cara.

Às vezes tinha raiva de como ela me trata. Até parece que eu sou um escroto que fica com a garota e depois finge que nada aconteceu.

Certo, a ficha caiu agora. Talvez eu seja esse cara.

—Mas eu só tenho relação profissional com ela, não se preocupe.

—Até quando essa "relação profissional" vai durar? Até você foder ela e depois a tratar que nem lixo?

—Não quero discutir sobre isso com você, Gabriela.

—Cacete, só não faz merda! Será que você tem que ficar com todas as mulheres da equipe? É só aquietar a porra do rabo.

—Versiani, me deixa, porra! Você não pode ter o controle de tudo, caralho. Aprenda como lidar com isso.

—Mas...

Murilo se intromete.
—Calem a boca, não quero ficar brigado com nenhum dos dois. Abaixem o tom de voz e conversem civilizadamente.

—Eu não 'tô nem aí pro que eu posso ou não fazer. Aliás, ela vai ao show de hoje.

Ambos me olham estranho.
—Para trabalho!— deixo isso claro.

Irritado, subi pro meu quarto, como um adolescente que acaba de brigar com os pais.

Porra, eu faço o que eu quiser.

Se eu quiser beijar a Ana, eu vou beija-la.

A Gabriela gostando ou não, eu vou fazer isso.
E ela sabe disso, sabe que eu sou teimoso e vou contra todas suas "regras".

𝑬 𝑨𝑰? | miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora