MEIO TERMO - Luan Santana
Se não levar a gente a sério, alguém vai levar
Decide logo, porque água morna serve nem pra chá
Se cê não quiser nada sério
Eu espero que não se arrependa
De me devolver pra rua
Não tem meio termo, eu não sou bagunça
Ou ama pra porra ou porra nenhuma.Gabriela Versiani Huff 's
POINT OF VIEW | 🧉🌊
—Caralho! Como que você some faltando cinco minutos pro show começar? Você tem merda no lugar da mente?— Falo assim que vejo Gustavo caminhar em minha direção. Comecei a lhe dar uma bronca.Observei ele respirar fundo e revirar os olhos, tentando ignorar os meus gritos.
—Foi mal, Gabi.— ele diz calmamente.
—Foi PÉSSIMO!— eu gritei com raiva.
Chamou atenção de algumas pessoas da equipe, mas nada que eles não estivessem acostumados.
—Vai colocar o retorno, vê se aquece a voz por pelo menos dois minutos. Eu só não termino de brigar com você porque Ana Flávia acabou de me avisar que vai embora e ela ainda tem muita coisa pra fazer.
—Embora? Por que?— ele pergunta confuso.
Vi a Ana caminhar rapidamente pra saída pro camarim assim que encontrou o Mioto. Além da mensagem que ela me enviou dizendo que estava passando mal.
Apenas dei de ombros e corri atrás da Ana enquanto o avisei:
—E não pense que não vamos conversar mais tarde!Gustavo me olhou com o maxilar travado e os olhos semicerrados. Foi até onde a equipe de som estava e colocou os devidos equipamentos enquanto aquecia a voz do jeito mais rápido possível.
Entrei no camarim sem bater e pude ver o cômodo praticamente vazio, se não fosse por algumas pessoas da organização e Ana.
—O que aconteceu? Você 'tá bem?— perguntei vendo a morena organizar suas coisas.
—Eu 'tô passando mal, Gabi.— ela fala sem me olhar.
—Está sentindo o que? Aninha, eu sei que deve ser algo urgente pra você querer ir embora, mas ainda temos trabalho a fazer.— falo tentando ser o menos mandona possível.
Ela suspirou.
—Tudo bem. É só uma dor de cabeça, espero que passe logo.Tem algo errado. Ana Flávia não estava bem, com certeza tem alguma coisa errada.
—Ana, certeza que está bem?
Ela pareceu limpar uma lágrima enquanto abria sua mochila novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬 𝑨𝑰? | miotela
Fanfiction❝Eu não sou desses que implora pra voltar Eu não sou desses que demora a superar 'Cê vai fazer amor de lá e eu de cá E numa dessa o coração pode voar E aí? Quer terminar mesmo assim?❞ -E AÍ? | Luan Santana Ana Flávia Castela se formou em jornalismo...